1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc potente..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MoDu, 10 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 584)

1. MoDu

MoDu Power Member

Parece que um colega do meu pai quer-lhe oferecer um pc topo de gama ao filho do meu pai, e o meu pai lá me perguntou:

"Se fosses comprar um pc topo de gama para o mês que vem, qual comprarias?"

Como eu não tenho dinheiro para andar a manter um pc de nível, por isso sempre que uma nova geração sai no mercado, eu compro os antigos em 2ª mão :P

Ora visto eu estar sempre um passo atrás na informática, pergunto a quem me quiser responder,
    que computador (em termos gerais) compraria?

Um pequena vista de olhos no sisoft sandra, vejo o processador com mais processamento bruto(uso muito mesmo, para musica) é o belo de um AMD 64 X2 dualcore.

Gráficas não faço mesmo ideia, também não jogo nada no pc, embora obviamente com um pc que se aguenta bem com os jogos isso possa mudar.

Basicamente é isto, o resto não deve ficar ao meu critério.
    Há alguma coisa nos pc's novos que eu deva saber? (como mariquisses de sli's, SATA, etc..)

Aguardo sugestões.

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=83643

alem desta existe mais aki nu forum..é uma kestao de procurar..
    basicamente é um fx-60 com duas x1900xtx numa rdx200 em crossfire...metes umas mems porreiras....e prai 5 discos sata2 em raid 0,monitor 17'' com t.d.r. de 3 ou 4ms e com um bom brilho e contraste, uma caixa bakana e uma fonte tipo OCZ powerstream 600W...tudo é capax de rondar os 4000/5000€

abraço

Partilhar esta Página