PC Power&Cooling VS Corsair

São as duas fontes de topo, tudo depende das tuas necessidades, em termos de qualidade, não vais ter diferenças notórias.

A Corsair é modular e tem menos potência, a PC Power tem mais potência bruta, mas não é modular.

Se tiveres uma caixa grande onde não tenhas dificuldade em arrumar tanto cabo, vai para a PC Power, ficas com uma fonte para muitos anos, tens potência para dar e vender.
 
São as duas fontes de topo, tudo depende das tuas necessidades, em termos de qualidade, não vais ter diferenças notórias.

A Corsair é modular e tem menos potência, a PC Power tem mais potência bruta, mas não é modular.

Se tiveres uma caixa grande onde não tenhas dificuldade em arrumar tanto cabo, vai para a PC Power, ficas com uma fonte para muitos anos, tens potência para dar e vender.

Obrigado. Estou mesmo indeciso, teno orçamento para as duas, mas nao sei o que fazer. Cumps
 
A PC Power & Cooling tem mais potência. A Corsair é modular, mais silenciosa e mais eficiente* (e debita 746w).

PC Power 750 - Typical Efficiency 84,39%
Corsair HX 620 - Typical Efficiency 84,63%
 
A PC Power & Cooling tem mais potência. A Corsair é modular, mais silenciosa e mais eficiente* (e debita 746w).

PC Power 750 - Typical Efficiency 84,39%
Corsair HX 620 - Typical Efficiency 84,63%

Isso de a corsair ser mais silenciosa e debitar mais potencia é discutivel, não faltam é por ai reviews a meter a PC Power no topo das mais silenciosas, e não debita "só" 750w pelo que vi.
 
A minha board da para crossfire. Apenas a pc power & cooling dá para crossfire ou a corsair tambem da?

Isto pode alterar a minha decisao. Pois eu um dia destes posso querer fazer crossfire.

Pelo que percebi a pc power & cooling da para crossfire e sli e a corsair so da para sli.

É isto ou estou totalmente enganado?

Cumps
 
A minha board da para crossfire. Apenas a pc power & cooling dá para crossfire ou a corsair tambem da?

Isto pode alterar a minha decisao. Pois eu um dia destes posso querer fazer crossfire.

Pelo que percebi a pc power & cooling da para crossfire e sli e a corsair so da para sli.

É isto ou estou totalmente enganado?

Cumps

Lol acho que isso nao tem nada ver.
desde que a fonte tenha os 4 cabos para alimentar a grafica da para fazer qualquer uma delas.ou SLI ou CF.
ha fontes como a minha que da para fazer SLI e CF mas como as graficas de agora cada 1 tem 2 entradas de 4 pinos ja nao da
 
Boas

É assim eu tenho uma HX-620W e so posso falar bem desta fonte, silenciosa, modular, cabos impecáveis.. Mas agora comprei uma GTX260 e como esta usa 2 conectores de energia, se quiser adicionar mais outra grafica não o conseguiria, pois a fonte só tem dois...
Por isso se estas a pensar em fazer crossfire então vai para a PC Power, pois tras mais cabos pci e tem mais amperes na linha dos 12v, o que dava uma certa estabilidade ao crossfire.

Cumps
 
Se quiseres modula vai para a corsair

Se não quiseres modular vai para a PC-Power

Eu ia para a PC-Power é silenciosa e tem uma óptima eficiência
 
Back
Topo