1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC Power&Cooling VS Corsair

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jnlopes, 21 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 36; Visualizações: 1435)

1. Gizb0

Gizb0 Power Member

Eu ia para a Corsair só pelo facto de ser modular.

2. jnlopes

jnlopes Power Member

Sim eu entendo, mas eu quero saber qual a melhor, não qual a que tem melhor arrumação, pois isso eu sei que é a modular.

Cumps

3. reiszink

reiszink Power Member

São as duas fontes de topo, tudo depende das tuas necessidades, em termos de qualidade, não vais ter diferenças notórias.

A Corsair é modular e tem menos potência, a PC Power tem mais potência bruta, mas não é modular.

Se tiveres uma caixa grande onde não tenhas dificuldade em arrumar tanto cabo, vai para a PC Power, ficas com uma fonte para muitos anos, tens potência para dar e vender.

4. jnlopes

jnlopes Power Member

Obrigado. Estou mesmo indeciso, teno orçamento para as duas, mas nao sei o que fazer. Cumps

5. blackcupra

blackcupra Power Member

para esses preços eu ia antes para uma ENERMAX MODUL82+ 625W

6. jnlopes

jnlopes Power Member

Porque essa?

7. blackcupra

blackcupra Power Member

se procurares por algumas reviews vais entender

8. RSC

RSC Power Member

A PC Power & Cooling tem mais potência. A Corsair é modular, mais silenciosa e mais eficiente* (e debita 746w).

PC Power 750 - Typical Efficiency 84,39%
    Corsair HX 620 - Typical Efficiency 84,63%

9. The Showstopper

The Showstopper Power Member

São as 2 boas, eu ia para a mais barata

10. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Isso de a corsair ser mais silenciosa e debitar mais potencia é discutivel, não faltam é por ai reviews a meter a PC Power no topo das mais silenciosas, e não debita "só" 750w pelo que vi.

11. The Todd

The Todd Power Member

Como já disseram aqui, vai pela mais barato, são as duas de topo e se também não te importas o facto de ser modular ou não.

12. jnlopes

jnlopes Power Member

A minha board da para crossfire. Apenas a pc power & cooling dá para crossfire ou a corsair tambem da?

Isto pode alterar a minha decisao. Pois eu um dia destes posso querer fazer crossfire.

Pelo que percebi a pc power & cooling da para crossfire e sli e a corsair so da para sli.

É isto ou estou totalmente enganado?

Cumps

13. M3t4l Br0ly

M3t4l Br0ly Power Member

Lol acho que isso nao tem nada ver.
    desde que a fonte tenha os 4 cabos para alimentar a grafica da para fazer qualquer uma delas.ou SLI ou CF.
    ha fontes como a minha que da para fazer SLI e CF mas como as graficas de agora cada 1 tem 2 entradas de 4 pinos ja nao da

14. jnlopes

jnlopes Power Member

Entao qual aconselhas?

15. s0ldier

s0ldier Power Member

Boas

É assim eu tenho uma HX-620W e so posso falar bem desta fonte, silenciosa, modular, cabos impecáveis.. Mas agora comprei uma GTX260 e como esta usa 2 conectores de energia, se quiser adicionar mais outra grafica não o conseguiria, pois a fonte só tem dois...
    Por isso se estas a pensar em fazer crossfire então vai para a PC Power, pois tras mais cabos pci e tem mais amperes na linha dos 12v, o que dava uma certa estabilidade ao crossfire.

Cumps

16. M3t4l Br0ly

M3t4l Br0ly Power Member

E assim por aquilo que sei e que ja tenho lido e por aquilo que ja aqui foi dito essas duas fontes sao mesmo mt boas agora é cntg tanto 1 como outra dao para fazer SLI e CF.

17. NwidD

NwidD Power Member

Se quiseres modula vai para a corsair

Se não quiseres modular vai para a PC-Power

Eu ia para a PC-Power é silenciosa e tem uma óptima eficiência

18. M3t4l Br0ly

M3t4l Br0ly Power Member

eu agora vou fazer um investimento tb numa fonte em principio ela 2f ja
    ca ta,é uma corsair 750W e ja e ja tem 2 cabos PCIE.

19. NwidD

NwidD Power Member

Essa é que é uma má compra

Partilhar esta Página