1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc pra monitoramento

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por DarkIonX, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 497)

1. DarkIonX

DarkIonX Power Member

Olá eu queria um configuração barata,podia ser qualquer coisa mais boa e barata, pq aki no meu predio a minha mãe que é sindica vai colocar camera de seguranca e quero um PC barato só pra ficar monitorando...

No minimo um HD de 250gb e coisa barata no maximo 120 euros:lol:

Minha preferencia é durabilidade...

2. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

120 euros? Vives no Brasil? É que se calhar é melhor mandares vir dos States

3. DarkIonX

DarkIonX Power Member

Sim sou de Brasil, Santa catarina, Balneario camboriu

Nao da pra mandar vir dos EUA sai muito caro o frete e o imposto eu queria saber se alguem sabe uma loja aki perto pra eu comprar as coisas, pq se chegar dos States e vier estragado ai tenho que mandar denovo e ai fica dificil...

4. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Existem muitas lojas no Brasil, mas não sei se o real é melhor que o dólar.
    Enfim, por 120 euros não sei :(

5. DarkIonX

DarkIonX Power Member

Esta bem pode ser mais caro o orçamento mas preciso saber onde tem loja aki perto pra eu comprar em mãos, porque aki no Brasil nao muita loja como exemplo a Globaldata que é só vc i la e comprar na loja e aki nao tem muitas lojas ''especializadas'' nisso ai fica dificil achar oq eu estou procurando...se é que me entende

Partilhar esta Página