1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Prince of Persia (2008)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por vZz, 12 de Dezembro de 2008. (Respostas: 71; Visualizações: 5765)

1. vZz

vZz Power Member

Boas pessoal. Será que alguém já teve o problema de fazer new game e o jogo n passar do loading? já reinstalei o jogo e nada, fica ali parado e não dá para jogar. Tenho o windows vista 64 bits? será disso? Thanks

2. PJTuga

PJTuga Power Member

aqui funciona bem... vista x86

amanha vou testar no 64bits

3. DJS

DJS Power Member

original?

4. PJTuga

PJTuga Power Member

mesmo que não o seja o problema não deve ser daí, porque este jogo foi lançado sem qualquer tipo de protecção.

parece que a ubisoft aprendeu que não vale a pena gastar 200k em protecções nos jogos...

5. ZIGS

ZIGS Power Member

A Ubisoft decidiu dar um voto de confiança aos jogadores, afirmando que Prince of Persia PC não terá protecção DRM. O community manager disse isto nos seus fóruns:
    "Muitas pessoas queixam-se de que o DRM é que força os jogadores a piratear jogos, mas como PoP PC não terá DRM vamos ver a verdadeira honestidade das pessoas. Não deve ser muita, imagino."

Vá, toca a comprar o jogo pessoal :)

6. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Parto do principio que estejas a falar do novo Prince of Persia .
    Eu tenho o jogo instalado no vista 64 bits . Por acaso a primeira vez que fiz new game , aquilo ficou ali a moer no ecran de loading montes de tempo ( não sei quanto mas foi mais de 3 minutos à vontade ) até pensei que tivesse bloqueado , depois deu na boa .
    Agora se iniciar um jogo novo já não faz isso é muito mais rápido .

7. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

O prince na PS3 fica a moer o loading no ecrã de iníco pela primeira vez que se joga. Não sei se no PC é igual, mas como o exemplo do post anterior a esse me fez lembrar isso, é possível.

E ja agora, a pirataria não vai desaparecer enquanto não oferecerem os jogos:lol:

8. xpure

xpure Power Member

Bom este sr deve estar a brincar com estas afirmações por mais bom que o jogo seja infelizmente pelo que oferece é como dar um doce a uma criança.

Escusado seria o dmr no GtaIv ou Burnout se vier com um claro pois ter um jogo daqueles e não jogar online é crime agora o PoP por mais que nós todos queiramos....

Assim não da fazem tudo ao contrario parece que a vida não ensina nada a estes srs.
    Abraço

9. DJS

DJS Power Member

Está provado cientificamente que todas as protecções acabam por ser quebradas, o pensamento deles foi simples evitam gastar rios de dinheiro a implementar uma coisa que só atrasa umas horas quem vai piratear o jogo...

10. commendatore

commendatore Banido

Vou ser sincero.
    Há jogos a 50 euros (média das plataformas diosponiveis) que se acabam em horas.

Vale a pena?
    hum... Para mim não.
    50euros=10 contos que nos dias que correm não há jogo que os valha.
    À 15 anos eram masi baratos, mais longos, mais viciantes, e melhores.
    Se tudo o que é electrónica, tecnologia baixou de preço, porque raio algo como jogos, com tanta oferta não baixaram também?

50 euros pode ser o equivalente a um concerto memorável que nenhum joguito da treta vale.

EU compro os que sei que me vão dar MESES de gozo.
    Os outros... é como pagar 20 euros por um cd que custou 3,50 a ser produzido.
    É rídiculo.

É como dar 6 euros para ir ao cinema...
    Compro DVD`s origianais por 5 euros.

Posso tê-los de borla, mas não é a mesma coisa.
    Há prioridades na vida e opções.

Não critico.

Com o DJS disse...
    Se dá para piratear ou não é uma questão de horas...
    Para quê gastar rios de dinheiro em algo que é violado em horas ou dias?
    É mandar dinheiro à rua.

11. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Sublinho! ;)

12. Rexobias

Rexobias Power Member

:x2:

Só uma correção (poderei estar errado) - antes os jogos não eram assim tão mais baratos ... recordo ver jogos da SNES á venda por 14 contos. O que podemos dizer, é que antes a crise estava menos acentuada, e como tal os jogos pareciam mais baratos (a relação rendimentos/gastos).

Aproveito para adicionar algo ao teu conjunto de argumentos. Para mim é rídiculo que 3/4 jogos juntos igualem o preço que custou a consola.

Última edição: 14 de Dezembro de 2008
  13. DaviDz

DaviDz Power Member

x3!!!! completamente

14. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

só gasta 50 eur quem quer... o gta iv custou-me 27 eur e acho um preço justo...

15. DaviDz

DaviDz Power Member

ora aí está ... 30euros já não me custava tanto a dar pelos jogos que eu acho valer a pena

16. Rexobias

Rexobias Power Member

Tudo bem que podemos adquirir os jogos lá fora mais baratos, mas não seria bem melhor termos os mesmos a esse preço no nosso país bem mais acessiveis?! Depois, nem toda a gente tem Internet e conhecimentos para onde e como adquirir esses jogos mais acessiveis.

É triste, com tantos estabelecimentos com videojogos á venda no nosso país, que sejamos obrigados a comprar lá fora.

Tal como protestamos com a diferença de preço do combustivel na Peninsula Ibérica, também devemos protestar com o que se passa em outros mercados, neste caso os videojogos.

17. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

Um pouco offtopic, mas o mesmo acontece com os tinteiros e as impressoras, e muitos outros produtos onde a componente principal é relativamente barata em comparação com os seus produtos secundários. O Marketing dá a isto um termo próprio: produtos cativos.
    Não quer dizer que concordo, muito pelo contrário, mas é uma estratégia válida de fixação de preços.

Não se esqueçam também que além das companhias venderem um produto, estão também a satisfazer uma necessidade dos seus clientes e a proporcionar experiências, algumas delas com um valor prolongado e acrescido (entre eles o factor tempo, no exemplo nos jogos). Se acham que o valor do produto não coincide ao que esperam retirar do mesmo, não compram. Ou esperam até que baixe de preço.

O exemplo dos cinemas a 6 euros e dos filmes originais em DVD a 5 euros é uma analogia muito empregue, mas algo desfasada (embora ainda correcta) porque nos cinemas tens o factor "novidade" e sobretudo a experiência muito mais envolvente de ver um filme numa grande sala de cinema, em melhor qualidade de imagem e som, do que ver um filme em casa (ultimamente esta diferença tem reduzido). Quanto compras um DVD a 5 euros estás a comprar um produto que já está no mercado há meses ou anos, daí ter um valor bem mais baixo, e o teu aproveitamento desse produto não vai ser tão envolvente como num cinema. Claro está, as experiências são relativas para cada pessoa e os DVD's têm o factor repetição acrescido.

18. Rexobias

Rexobias Power Member

Sim meu caro Miguel, o mesmo acontece em outros mercados como referes, o problema é que muitas vezes acaba por "enganar" as pessoas. É que nem é um problema da pessoa estar mal informada (sim, no fundo é, mas já vais perceber o que pretendo dizer, lol), imensas vezes os preços das "recargas"/"combustivel"/"consumivel" é tão ridiculo que a pessoa nem sequer acredita que o preço atinge os valores ridiculos que realmente consegue atingir.

Eu tenho uma Gillete Fusion Power, e na 1ª e única vez que comprei recargas para ela (não deixei de usar o produto, apenas sou mais "poupado") fiquei parvo e simultaneamente revoltado. 30€ custou a Gillete propriamente dita, e as recargas (apenas 5) custavam 23€, ou seja, quase a totalidade do produto principal. Nesse momento olhei para o lado e vi um pack de uma Gillete Fusion (a versão anterior á Power) com lâmina e 5 recargas a 12€. Como as recargas são compativeis, obviamente escolhi esta segunda opção e fiquei com uma Gillete a mais.

Este fim de semana fui com o meu velho procurar umas recargas para a máquina de barbear dele e o que encontrámos foi incrivel - numa montra das máquinas estavam uma máquina á venda e ao seu lado o respectivo pack de recargas (neste caso cabeça de barbear - apenas uma) e os preços eram respectivamente 54€ e 50€. Olhando para a lei da lógica e tendo em conta que a cabeça só consiste em 5% da máquina propriamente dita, posso deduzir que a máquina sem cabeça vale 4€ ...

Vou parar com esta conversa pois isto é a techzone (zwame, desculpem) e não a shavezone, mas pergunto-me até que ponto esta situação não ofende qualquer direito do consumidor.

É claro que no caso dos videojogos a situação não é assim tão ridicula, mas mesmo assim é algo que faz-me pensar e que coloca em causa, e muito, a justiça dos preços e/ou a razão dos mesmos. Só compra quem quer, é verdade, mas como em tudo na vida, deve haver bom senso.

-----------------------------------------------

Tentando terminar o OFFTOPIC, como está este jogo no PC?! Façam aí uma rápida review da versão PC ...

É um jogo pesado?!

Última edição: 14 de Dezembro de 2008
  19. Irxson

Irxson Power Member

Eu sinceramente, acho que o jogo vale a pena, é bonito e tem uma jogabilidade fluida.
    É pena ser tão direccionado ao jogador casual e o POP:SOT era melhor sem duvida mas este não deixa de ser um bom jogo e sem DRM é uma atitude de Louvar!

POP na DVD.co.uk a 28.94€ com portes incluidos
    POP na amazon.co.uk a 35.12€ com portes incluidos
    POP na play.com a 34.99€ com portes(compra fora da UE sujeita a paragem na alfandega)

Para mim são todos os 3 preços viaveis.
    A minha unica duvida é... posso correr o jogo de forma a que seja satisfatória?
    O jogo pelas criticas está muito bem optimizado, mas a minha máquina é fraca.

Última edição: 15 de Dezembro de 2008
  20. DotcomL

DotcomL Power Member

Posso dizer-te qualquer coisa a partir de amanhã à noite, mas pelo que li não tens de ter grandes specs para o jogar. (ou seja, não é pesado) :wink:

Já agora, vê se fazes um tópico com as tuas histórias :victory:

Partilhar esta Página