[PC] Prince of Persia (2008)

vZz

Power Member
Boas pessoal. Será que alguém já teve o problema de fazer new game e o jogo n passar do loading? já reinstalei o jogo e nada, fica ali parado e não dá para jogar. Tenho o windows vista 64 bits? será disso? Thanks
 
Boas pessoal. Será que alguém já teve o problema de fazer new game e o jogo n passar do loading? já reinstalei o jogo e nada, fica ali parado e não dá para jogar. Tenho o windows vista 64 bits? será disso? Thanks

aqui funciona bem... vista x86

amanha vou testar no 64bits
 
A Ubisoft decidiu dar um voto de confiança aos jogadores, afirmando que Prince of Persia PC não terá protecção DRM. O community manager disse isto nos seus fóruns:
"Muitas pessoas queixam-se de que o DRM é que força os jogadores a piratear jogos, mas como PoP PC não terá DRM vamos ver a verdadeira honestidade das pessoas. Não deve ser muita, imagino."

Vá, toca a comprar o jogo pessoal :)
 
Parto do principio que estejas a falar do novo Prince of Persia .
Eu tenho o jogo instalado no vista 64 bits . Por acaso a primeira vez que fiz new game , aquilo ficou ali a moer no ecran de loading montes de tempo ( não sei quanto mas foi mais de 3 minutos à vontade ) até pensei que tivesse bloqueado , depois deu na boa .
Agora se iniciar um jogo novo já não faz isso é muito mais rápido .
 
O prince na PS3 fica a moer o loading no ecrã de iníco pela primeira vez que se joga. Não sei se no PC é igual, mas como o exemplo do post anterior a esse me fez lembrar isso, é possível.

E ja agora, a pirataria não vai desaparecer enquanto não oferecerem os jogos:lol:
 
Bom este sr deve estar a brincar com estas afirmações por mais bom que o jogo seja infelizmente pelo que oferece é como dar um doce a uma criança.

Escusado seria o dmr no GtaIv ou Burnout se vier com um claro pois ter um jogo daqueles e não jogar online é crime agora o PoP por mais que nós todos queiramos....

Assim não da fazem tudo ao contrario parece que a vida não ensina nada a estes srs.
Abraço
 
Bom este sr deve estar a brincar com estas afirmações por mais bom que o jogo seja infelizmente pelo que oferece é como dar um doce a uma criança.

Escusado seria o dmr no GtaIv ou Burnout se vier com um claro pois ter um jogo daqueles e não jogar online é crime agora o PoP por mais que nós todos queiramos....

Assim não da fazem tudo ao contrario parece que a vida não ensina nada a estes srs.
Abraço

Está provado cientificamente que todas as protecções acabam por ser quebradas, o pensamento deles foi simples evitam gastar rios de dinheiro a implementar uma coisa que só atrasa umas horas quem vai piratear o jogo...
 
Vou ser sincero.
Há jogos a 50 euros (média das plataformas diosponiveis) que se acabam em horas.

Vale a pena?
hum... Para mim não.
50euros=10 contos que nos dias que correm não há jogo que os valha.
À 15 anos eram masi baratos, mais longos, mais viciantes, e melhores.
Se tudo o que é electrónica, tecnologia baixou de preço, porque raio algo como jogos, com tanta oferta não baixaram também?

50 euros pode ser o equivalente a um concerto memorável que nenhum joguito da treta vale.

EU compro os que sei que me vão dar MESES de gozo.
Os outros... é como pagar 20 euros por um cd que custou 3,50 a ser produzido.
É rídiculo.

É como dar 6 euros para ir ao cinema...
Compro DVD`s origianais por 5 euros.

Posso tê-los de borla, mas não é a mesma coisa.
Há prioridades na vida e opções.

Não critico.

Com o DJS disse...
Se dá para piratear ou não é uma questão de horas...
Para quê gastar rios de dinheiro em algo que é violado em horas ou dias?
É mandar dinheiro à rua.
 
Vou ser sincero.
Há jogos a 50 euros (média das plataformas diosponiveis) que se acabam em horas.

Vale a pena?
hum... Para mim não.
50euros=10 contos que nos dias que correm não há jogo que os valha.
À 15 anos eram masi baratos, mais longos, mais viciantes, e melhores.
Se tudo o que é electrónica, tecnologia baixou de preço, porque raio algo como jogos, com tanta oferta não baixaram também?

50 euros pode ser o equivalente a um concerto memorável que nenhum joguito da treta vale.

EU compro os que sei que me vão dar MESES de gozo.
Os outros... é como pagar 20 euros por um cd que custou 3,50 a ser produzido.
É rídiculo.

É como dar 6 euros para ir ao cinema...
Compro DVD`s origianais por 5 euros.

Posso tê-los de borla, mas não é a mesma coisa.
Há prioridades na vida e opções.

Não critico.

Com o DJS disse...
Se dá para piratear ou não é uma questão de horas...
Para quê gastar rios de dinheiro em algo que é violado em horas ou dias?
É mandar dinheiro à rua.

Sublinho! ;)
 
Vou ser sincero.
Há jogos a 50 euros (média das plataformas diosponiveis) que se acabam em horas.

Vale a pena?
hum... Para mim não.
50euros=10 contos que nos dias que correm não há jogo que os valha.
À 15 anos eram masi baratos, mais longos, mais viciantes, e melhores.
Se tudo o que é electrónica, tecnologia baixou de preço, porque raio algo como jogos, com tanta oferta não baixaram também?

50 euros pode ser o equivalente a um concerto memorável que nenhum joguito da treta vale.

EU compro os que sei que me vão dar MESES de gozo.
Os outros... é como pagar 20 euros por um cd que custou 3,50 a ser produzido.
É rídiculo.

É como dar 6 euros para ir ao cinema...
Compro DVD`s origianais por 5 euros.

Posso tê-los de borla, mas não é a mesma coisa.
Há prioridades na vida e opções.

Não critico.

Com o DJS disse...
Se dá para piratear ou não é uma questão de horas...
Para quê gastar rios de dinheiro em algo que é violado em horas ou dias?
É mandar dinheiro à rua.

:x2:

Só uma correção (poderei estar errado) - antes os jogos não eram assim tão mais baratos ... recordo ver jogos da SNES á venda por 14 contos. O que podemos dizer, é que antes a crise estava menos acentuada, e como tal os jogos pareciam mais baratos (a relação rendimentos/gastos).

Aproveito para adicionar algo ao teu conjunto de argumentos. Para mim é rídiculo que 3/4 jogos juntos igualem o preço que custou a consola.
 
Última edição:
Vou ser sincero.
Há jogos a 50 euros (média das plataformas diosponiveis) que se acabam em horas.

Vale a pena?
hum... Para mim não.
50euros=10 contos que nos dias que correm não há jogo que os valha.
À 15 anos eram masi baratos, mais longos, mais viciantes, e melhores.
Se tudo o que é electrónica, tecnologia baixou de preço, porque raio algo como jogos, com tanta oferta não baixaram também?

50 euros pode ser o equivalente a um concerto memorável que nenhum joguito da treta vale.

EU compro os que sei que me vão dar MESES de gozo.
Os outros... é como pagar 20 euros por um cd que custou 3,50 a ser produzido.
É rídiculo.

É como dar 6 euros para ir ao cinema...
Compro DVD`s origianais por 5 euros.

Posso tê-los de borla, mas não é a mesma coisa.
Há prioridades na vida e opções.

Não critico.

Com o DJS disse...
Se dá para piratear ou não é uma questão de horas...
Para quê gastar rios de dinheiro em algo que é violado em horas ou dias?
É mandar dinheiro à rua.

x3!!!! completamente
 
Tudo bem que podemos adquirir os jogos lá fora mais baratos, mas não seria bem melhor termos os mesmos a esse preço no nosso país bem mais acessiveis?! Depois, nem toda a gente tem Internet e conhecimentos para onde e como adquirir esses jogos mais acessiveis.

É triste, com tantos estabelecimentos com videojogos á venda no nosso país, que sejamos obrigados a comprar lá fora.

Tal como protestamos com a diferença de preço do combustivel na Peninsula Ibérica, também devemos protestar com o que se passa em outros mercados, neste caso os videojogos.
 
Aproveito para adicionar algo ao teu conjunto de argumentos. Para mim é rídiculo que 3/4 jogos juntos igualem o preço que custou a consola.

Um pouco offtopic, mas o mesmo acontece com os tinteiros e as impressoras, e muitos outros produtos onde a componente principal é relativamente barata em comparação com os seus produtos secundários. O Marketing dá a isto um termo próprio: produtos cativos.
Não quer dizer que concordo, muito pelo contrário, mas é uma estratégia válida de fixação de preços.

Não se esqueçam também que além das companhias venderem um produto, estão também a satisfazer uma necessidade dos seus clientes e a proporcionar experiências, algumas delas com um valor prolongado e acrescido (entre eles o factor tempo, no exemplo nos jogos). Se acham que o valor do produto não coincide ao que esperam retirar do mesmo, não compram. Ou esperam até que baixe de preço.

O exemplo dos cinemas a 6 euros e dos filmes originais em DVD a 5 euros é uma analogia muito empregue, mas algo desfasada (embora ainda correcta) porque nos cinemas tens o factor "novidade" e sobretudo a experiência muito mais envolvente de ver um filme numa grande sala de cinema, em melhor qualidade de imagem e som, do que ver um filme em casa (ultimamente esta diferença tem reduzido). Quanto compras um DVD a 5 euros estás a comprar um produto que já está no mercado há meses ou anos, daí ter um valor bem mais baixo, e o teu aproveitamento desse produto não vai ser tão envolvente como num cinema. Claro está, as experiências são relativas para cada pessoa e os DVD's têm o factor repetição acrescido.
 
Sim meu caro Miguel, o mesmo acontece em outros mercados como referes, o problema é que muitas vezes acaba por "enganar" as pessoas. É que nem é um problema da pessoa estar mal informada (sim, no fundo é, mas já vais perceber o que pretendo dizer, lol), imensas vezes os preços das "recargas"/"combustivel"/"consumivel" é tão ridiculo que a pessoa nem sequer acredita que o preço atinge os valores ridiculos que realmente consegue atingir.

Eu tenho uma Gillete Fusion Power, e na 1ª e única vez que comprei recargas para ela (não deixei de usar o produto, apenas sou mais "poupado") fiquei parvo e simultaneamente revoltado. 30€ custou a Gillete propriamente dita, e as recargas (apenas 5) custavam 23€, ou seja, quase a totalidade do produto principal. Nesse momento olhei para o lado e vi um pack de uma Gillete Fusion (a versão anterior á Power) com lâmina e 5 recargas a 12€. Como as recargas são compativeis, obviamente escolhi esta segunda opção e fiquei com uma Gillete a mais.

Este fim de semana fui com o meu velho procurar umas recargas para a máquina de barbear dele e o que encontrámos foi incrivel - numa montra das máquinas estavam uma máquina á venda e ao seu lado o respectivo pack de recargas (neste caso cabeça de barbear - apenas uma) e os preços eram respectivamente 54€ e 50€. Olhando para a lei da lógica e tendo em conta que a cabeça só consiste em 5% da máquina propriamente dita, posso deduzir que a máquina sem cabeça vale 4€ ...

Vou parar com esta conversa pois isto é a techzone (zwame, desculpem) e não a shavezone, mas pergunto-me até que ponto esta situação não ofende qualquer direito do consumidor.

É claro que no caso dos videojogos a situação não é assim tão ridicula, mas mesmo assim é algo que faz-me pensar e que coloca em causa, e muito, a justiça dos preços e/ou a razão dos mesmos. Só compra quem quer, é verdade, mas como em tudo na vida, deve haver bom senso.

-----------------------------------------------

Tentando terminar o OFFTOPIC, como está este jogo no PC?! Façam aí uma rápida review da versão PC ...

É um jogo pesado?!
 
Última edição:
Eu sinceramente, acho que o jogo vale a pena, é bonito e tem uma jogabilidade fluida.
É pena ser tão direccionado ao jogador casual e o POP:SOT era melhor sem duvida mas este não deixa de ser um bom jogo e sem DRM é uma atitude de Louvar!

POP na DVD.co.uk a 28.94€ com portes incluidos
POP na amazon.co.uk a 35.12€ com portes incluidos
POP na play.com a 34.99€ com portes(compra fora da UE sujeita a paragem na alfandega)

Para mim são todos os 3 preços viaveis.
A minha unica duvida é... posso correr o jogo de forma a que seja satisfatória?
O jogo pelas criticas está muito bem optimizado, mas a minha máquina é fraca.
 
Última edição:
Posso dizer-te qualquer coisa a partir de amanhã à noite, mas pelo que li não tens de ter grandes specs para o jogar. (ou seja, não é pesado) :wink:

Já agora, vê se fazes um tópico com as tuas histórias :victory:
 
Back
Topo