[PC] Prince of Persia (2008)

É verdade que o Prince of Persia tem o mesmo motor do Assassin's Creed? Será que corre no meu My System? Coloco a questão porque o AC corre muito mal aqui, se for mais do mesmo então não me compensa. Que acham?
 
Prince of Persia 2008 aos Flashes...

Boas pessoal!

Acabei de instalar o novo POP e quando entro no jogo, tenho a imagem aos flashes, ou seja, é como se fosse imagem sim, imagem não, mas muito rápido... Já actualizei os drivers da minha Sapphire X1900XT 256Mb e continuo assim! Não sei se isso já aconteceu a alguém? Se me puderem dar uma ajuda, ou dizer do que possa ser, agradecia!

Cumps,

Quito
 
Tive a testar o jogo e corre bastante fluido na minha maquina no máximo mas desiludiu e saiu da minha lista de compras. Aquilo é um jogo de plataformas pra putos...

Um gajo é imortal, os combates que só são de 10 em 10 min são sempre a mesma coisa e só podemos defrontar 1 adversário de cada vez. O resto do tempo é salta praqui e salta prali...

Seca...
 
Estou com uns problemas. Já tentei todas as configurações de vídeo possíveis, mas sempre que inicio o jogo (arranque perfeito, rápido..) aparecem-me umas barras pretas em conjunto com os vídeos. Dar para jogar, dá, mas será problema das drivers de vídeo? Quais me recomendam? Tenho as Catalyst 8.10 (penso que hotfix), já fiz update ao directx e o problema persiste.
 
Pois mas com a minha gráfica, 3850 AGP, não costumam dar bom resultado. Quando tinha as 8.11 o Far Cry encravava, quando meti as do CD original o Spore tinha problemas. Meti estas, e agora o PoP dá-me isto. Bleh...
Edit: vou mesmo precisar de ajuda aqui : |
 
A Ubisoft decidiu dar um voto de confiança aos jogadores, afirmando que Prince of Persia PC não terá protecção DRM. O community manager disse isto nos seus fóruns:
"Muitas pessoas queixam-se de que o DRM é que força os jogadores a piratear jogos, mas como PoP PC não terá DRM vamos ver a verdadeira honestidade das pessoas. Não deve ser muita, imagino."

Vá, toca a comprar o jogo pessoal :)
Isso nem admira! Porque as editoras pagam para terem essas protecções e os jogos continuam a sair no mundo da warez e com cracks e afins. não faz qualquer sentido andar a fazer papel de burros e a verem os outros a lucrarem: Uns a jogarem á borla e outros a protegerem os jogos e a ganharem dinheiro.

O caminho certo é o modo Online e as respectivas Keys: Um bom motor online com uma key é a chave do sucesso porque para se jogar nos servidores oficiais, muito melhores que privados!, só com key original!
 
Instalei as 8.12 hotfix do site da ATI e o problema persiste. WTF é isto. Ah, mais uma coisa... quando tiro print screen e colo no paint a imagem aparece sem barras pretas. Isto ajuda?
 
Instalei DX 10 para o XP... não é oficial, claro, mas instalei e dão todos os jogos perfeitos. Este não.. /help..
E os drivers directx 10? Lá por teres instalado o directx 10 não quer dizer que jogues em modo directx 10! Porque te falta instalar os drivers para directx 10 da gráfica!
 
Que treta de jogo. Eu adorava o AA old-school! Só curto dos diálogos do gajo, é alte atiradão. Tem uma componente de comédia que aprecio. Mas como jogo não tá grande coisa.
 
O jogo é muito directo, poucos puzzles e mais acção que os anteriores, para quem não jogou os outros este é um optimo jogo.
Claro que nós vamos comparar á beleza que foram os anteriores e vamos ver defeitos.
O que mais me chateou, foi o ar urbano e o agir moderno do principe que achei completamente fora de contexto.
Fora isso gosto do jogo, não tanto como os anteriores mas não deixa de ser bom.
 
Estou a gostar da história e da fluidez e continuidade de movimento que o jogo permite. Ou seja, neste não preciso de me preocupar muito em olhar para o ambiente para conseguir avançar no mapa, o que permite um encadeamento de movimentos mais longo e mais agradável de ver, ao passo que nos outros tinha de parar e ficar um bocado a olhar para ver para onde tinha de ir, se bem que não me desviava do caminho com tanta facilidade (nem dava) como neste.

De resto...

-Andar com uma gaja atrelada não da jeito nenhum e pior ainda se torna quando dependemos dela para alguns combos.
-Está muito "banda desenhada"
-Os combos não são grande coisa... Visualmente são bonitos, mas não têm a usabilidade que os outros POP tinham, assim como não permitem tanta criatividade (usar o cenário, piruetas, etc), ou pelo menos, ainda não consegui fazer as coisas de forma tão eficaz como fazia no WW e no T2T (encadeamento de combos)
- Um inimigo de cada vez também não tem muita piada
- Príncipes que não tenham a voz do SOT e do T2T não são príncipes (a meu ver)
 
Epah o jgoo esta muito bom, com alguma creatividade e estilo diferente, mas era melhor manterem a antiga forma mas mesmo assim pronto!

Epah alguem diz.me mequie que mudo as settings de video?!

E q nao vejo em lado nenhum, e corro aquilo como vem cm uma perna as costas e ja ta tudo com optimos graficos, mas deve dar para meter melhor!

Força
 
O jogo está engraçado, um pouco repetitivo mas engraçado. Quanto aos combos, quando combinamos com a gaja eles são tão rápidos que nem se percebe muito bem o que se passa :P
 
O que mais me chateou, foi o ar urbano e o agir moderno do principe que achei completamente fora de contexto.
Fora isso gosto do jogo, não tanto como os anteriores mas não deixa de ser bom.

Isso foi o que mais gostei. Nunca vi um jogo com diálogos tão engraçados e com um personagem príncipal tão descontraído.
 
Back
Topo