1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Prince of Persia Warrior Within

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Korben_Dallas, 2 de Setembro de 2004. (Respostas: 40; Visualizações: 5075)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já foi anunciado o nome oficial...

2 vídeos - http://www.filerush.com/download.php?target=pop2_3and4.zip

Tá com um torcicolo o gajo :-D

2. kidloco

kidloco Power Member

Como ja tyinha dito noutra thread, este POP promete :)

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Dizem k vai ser exclusivo por duas semanas para o cubo :D

4. Rudzer

Rudzer Power Member

Ena 2 semanas inteiras? as in 14 dias.....dammmmmmmmmmmm isso é uma eternidade...

Deve isto por guiness dos exclusivos mais longos de sempre lol

5. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Rudzer n se goza com os coxos :P

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

como keiram, mas já k andam a bater nos "coxos" deve ser como os exclusivos da xbox, k + tarde ou + cedo saiem no pc ou nas restantes consolas, n sendo exclusivos de qq maneira.
    2 semanas de exclusivo é muito bom, tendo em conta k é um jogo k vende incrivelmente bem, pode até vender uns cubos nessas 2 semanas, é tal e kual como outro exclusivo, mas ao contrario dos exclusivos da xbox... de certeza k a nintendo não pagou por ele, n faz o estilo deles.
    deixem de bater no ceginho
    a ubi já fez isto antes com o rayman 3.... aliás a gamecube é de facto a consola onde esse jogo corre melhor (melhores efeitos de luz, e de pixel fillrate)

7. AwakE

AwakE Banido

A Gamecube parece um grande consola, mas infelizmente falta-lhe um factor para o sucesso.....aquele que nós sabemos.....

É estranho mas ajuda...

8. Korben_Dallas

Falta-lhe outra mentalidade e postura da parte da Nintendo. Isto não é uma crítica aliás acho louvável que mantenham a sua filosofia e q não cedam a certas pressões da indústria e do "mainstream".

Mas em certos casos parecem algo retrógrados e teimam em não querer aceitar o futuro.

A Nintendo tem sobrevivido à pala do Gameboy e espero que continue saudável durante muitos anos. [​IMG]

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

acho k nem é irem contra a tecnologia, gostam é de fazer o contrario k os competidores, são teimosos.
    na realidade tanto dizem k tecnologia n é importante, mas a gamecube é mto potente, o ds para algo k era apenas suposto ter a potencia da nintendo 64 tá com grandes graficos, enfim... a atitude da nintendo é underground, como uma banda n comercial, e isso vê-se nas vendas

10. Rudzer

Rudzer Power Member

Dead or Alive 3, XBVB, Project Gotham Racing 2, Ninja Gaiden, Fable and so on...acho que andas enganado com essa generalização ao dar a entender que a xbox não tem exclusivos definitivos...

Já agora acreditas mesmo que a Activision deu o dito exclusivo de 2 semanas (ridiculo) por gostar da Nintendo... :joker: se sim vives num mundo cor-de-rosa só pode...e tou mesmo a ver multidões a iriem comprar GC's para poderem jogar 2 semanas mais cedo...

Queres um exemplo de exclusivos temporários que servem para vender consolas como deve ser? GTA...

E tipo exclusivos de varios anos da xbox pela tua logica não fazem de nada ou são bons para vendas, e no entando defendes um exclusivo pela ridicula duração de 2 semanas...yah lol...

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Tem meia duzia de exclusivos comparados com os exclusivos das outras consolas... tu inumeraste-os todos aki, e eu para dar os da ps2 e gc ficava aki até amanhã, maior parte dos exclusivos xbox para mim são jogos de PC... podem n sair no PC... mas eram perfeitos para ele.
    kuando a isso tens razão, "underground" por um monte de erros e má gestão, mas ao irem contra a vontade dos jogadores n ganham mtos fãs... basicamente fazem uk kerem e fazem kestão de o mostrar, eu n contesto, n digo mal de jogos antes de os ter na mão e compro consolas pelos jogos da nintendo. pareçe k me entendeste mal, n tva a classificar nintendo como sendo para jogadores "underground", lol :P

em relação às vendas, claro k não vai amandar uma enchente de cromos comprar GC's, mas a ubisoft costuma lançar os jogos na plataforma para onde foram desenhados antes e depois as ports, no caso da gamecube aconteçeu co rayman 3, na xbox com o splinter cell, as versões para onde o jogo foi programado em 1º lugar, têm vantagem nos graficos, optimização, etc
    esperemos k o prince of persia 2 venha optimizado ao cubo :D

12. Korben_Dallas

Ainda continuam com a do "jogos PC"... epá tb com um emulador todos os jogos da PSOne "transformam-se" em jogos PC e jogam-se bem no PC (então com o pad semelhante ao dual shock...). Tal como os jogos da N64.

Com o XNA será ainda mais fácil a conversão de jogos XBOX2 <-> PC e acho q vamos beneficiar bastante com isso... mas não é por isso q vão deixar de haver grandes exclusivos.

Btw quantidade não é qualidade... por mim a PS2 pode ficar com os Ghosthunters e Primals e Getaways... :zzz:

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mas kuanto ao argumento dos jogos de PC... pá shooters como os k são ambundantes na xbox, para mim são jogos de computador, maior parte dos jogos tipo "PC" saem na xbox, à um elo mto forte, uk n é necessáriamente mau, uma vez k mtos jogadores de PC a compram, eu até conheço pessoas k ainda estão com 1 pentium 166 MHz com 16 MB de RAM e resolvem esse problema com a xbox... são nichos de mercado, por acaso nesta geração... deve ser a unica em k um jogador de todos os estilos, pode encontrar apelo em qq uma das consolas, todas as consolas têm o seu nicho, e mal se invadem, à tantos jogadores k compram sony plos rpg's, nintendo pelos jogos de aventura e conceitos tipo japonês e a xbox plos shooters, é por isso k vemos tanta gente k tem pelo menos 2 e até 3 consolas nesta geração :P

Tb sou da opinião k a xbox tá a milhas em kualidade da PS2... mas acho k seria mau para a microsoft conseguir o primeiro lugar, ela está bem onde está, o meu medo, é k se eles chegarem a 1º lugar criem um monopolio à lá windows.

14. kidloco

kidloco Power Member

Shooters só tenho o Halo e pk vinha com a xbox...de resto tenho mto bom jogo e acredita que nenhum deles é shooter :) xbox nao é só shooters...xbox tem mtos shooters pk basicamente e a única onde se conseguem joga-los devido às especificaçoes tecnicas da consola. Gostava de ver um doom3/halo2/half life 2/etc na gamecube ou na ps2 :P

Só gostava de ter uma PS2 pra jogar Devil May Cry...gamecube nunca experimentei, mas gosto dos "made for kids" games que a nintendo tem :)

15. Rudzer

Rudzer Power Member

Epá não é por nada mas acho que andas a gozar com toda a gente ao fazer posts desses...a sério....gezzz

So o facto de pensares que indiquei todos os exclusivos da xbox no post acima...pfff no comments

16. greven

greven Folding Artist

Epá, não tenho nenhuma consola, estou a pensar comprar uma Xbox (aliás, vou mesmo comprar brevemente), não kero estar aqui a defender nenhum delas, mas, estava indeciso em qual comprar PS2 e XBox. Mas neste momento, a escolha parece-me óbvia. A Xbox tem melhor qualidade, jogos, dvd (com chip lê divx) e os seus jogos, apesar de menos do que os da PS2 têm também melhor qualidade. Não sei porque dizem que a Xbox é só uma consola de Shooters, existe muito jogo como Way of the samurai... etc, etc, que existem tanto na PS2 como na Xbox. Em termos de RPG's pode ser verdade que a Ps2 tem mais, mas a saga FF já teve os seus melhores dias lá atrás.l

Em termos de carros, não sei qual vai estar melhor agora, a PS2 tem o grande GT, mas na Xbox também vão sair grandes jogos de carros, Enthusia, Forza... etc.

Em suma, cada um tem os seus pros e contras, daí também se perceba porque tanta gente tem as duas. De qualquer forma, agora que a Xbox vai ter o PES4, já não existe razão para se comprar uma PS2! :D

PS - E para aqueles que dizem ter medo do Monopólio Microsoft e que tanto mal dizem deles (é verdade que têm algumas politicas agressivas, mas nada que não se contorne facilmente) é fácil: Não comprem a Xbox, não instalem o Windows, instalem o Linux ou comprem mesmo um Mac. A microsoft vês na indústria dos Computadores Pessoais aquilo que mais ninguém fez, chamem-lhe monstro, mas se não fossem eles, ainda estavamos todos em ambientes tipo DOS a mandar bips uns aos outros...

PS 2 - Quanto ao tópico, tenho ainda de ir acabar o primeiro, na altura deu-me um erro e não consegui acabar. Mas é um grande jogo e este tb promete.

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

gamecube é + potente k a xbox, esse argumento n resulta :/ é simplesmente pk o codigo teria de ser todo reescrito para tomar partido da ISA da gamecube, o jogo bandeira de performance da xbox é o rally sport challenge... 15 milhões de poligonos 30 frames por segundo, alguns efeitos aplicados, na gamecube tens o rogue squadron 2 k no dia de lançamento puxava 15 milhões (programado em 6 meses) a 60 fps e todos os efeitos aplicados, no rogue squadron 3 reeescreveram o motor de jogo para 2 jogadores, e com os efeitos todos aplicados tiraram entre 21 a 30 milhões de poligonos a 60 fps, o DOOM 3 k é um jogo baseado em bump mapping correria melhor no cubo k na xbox... xbox tem 4 layers de texturas por passagem gamecube faz 8... podes refugiar-te nos pixel e vertex pipelines, mas a gamecube tem um buraco na isa k faz o mesmo, igual ou melhor, é mais facil fazer fur effect e outros efeitos na gamecube, a xbox tem supremacia grafica porque paga por ela, enkuanto k jogos na gamecube k pareçem melhor k os da concorrencia só alguns exclusivos escritos de propósito para ela, não tou a afirmar k a gamecube + potente, mas o argumento de ser inferior n tem fundamento.

escreveste os + importantes os k a malta menciona +, os k levam pessoas a comprar a consola em detrimento de outras, os outros jgos n interessam porque ninguém compra uma consola por eles, logo para as minhas contas n contam. vcs são bons a perceber mal os argumentos

18. Rudzer

Rudzer Power Member

LOL achas.....continuas enganado...

Já agora toma lá mais uns:

Oddworld: Munch's Oddysee
    Jet.Set.Radio.Future
    Buffy.Vampire.Slayer
    Shenmue.2
    Midtown.Madness.3
    Brute.Force
    Tao.Feng.-.Fist.of.the.Lotus
    Kung.Fu.Kaos
    Panzer.Dragon-Orta

Isto são apenas alguns...

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Panzer Dragon Aorta e Jet Set Radio Future são os unico dessa lista k fogem À regra, shemmue 2... é tão exclusivo k eu o tenho para a minha dreamcast... pá é como o zelda 64 é exclusivo para a gc, mas antes saiu na n64... isso n conta como exclusivo, os outros jogos, desculpa k t diga mas ng compra uma xbox por eles, a xbox se n fosse o halo e ninja gaiden n tinham jogos k a faziam vender, midtown maddness 3 para mim é jogo de pc, porque jogei os anteriores nele (e aí sim eram exclusivos), e o munch... pá n acho o jogo nada de especial, curtia mto + as versões 2D este novo pareçe um jogo de directX 8 tipico de PC com ar demasiado plastico, mtos FMVs kuando podiam pôr um motor de jogo a puxar akilo tudo, e animação deficiente (repara nos monstrinhos k seguem o munch têm 2 frames de animação, 1 no ar e 1 no chão, podiam ter metido o fur effect... e reduzido um bocadinho a diferença entre eles e os FMV's).
    conheço uma pessoa k comprou uma xbox plo munch a maior parte das pessoas kuando dizes k existe um oddworld exclusivo pá xbox dizem "o kê? já saiu?" o jogo foi mto pouco promovido, e n é um best seller, assim como n podes considerar o jet set radio e o panzer dragon aorta.
    como eu disse vcs interpretam-me como tando a atacar a xbox, kuando eu disse k esta na minha opinião tem sem duvida + kualidade k a PS2, eu simplesmente considero a xbox um computador de jogos, à vantagens e desvantagens nisso.
    o meu argumento era jogos exclusivos k fazem vender consolas, a xbox tem mto poucos, e tu enunciaste-os ali ào inicio, se keres outro titulo exclusivo de peso, mete o splinter cell, sempre k saem novos saem exclusivos por 3 meses na xbox e podes kerer k isso vende consolas, até pk a xbox recebe sempre a melhor versão, o sc sozinho em 3 meses... vende + duk esses todos juntos venderam desde k sairam, tou a falar de hits dakeles k ficam marcados nos tops de vendas, outros 2 exclusivos k n meteste na lista e tb vendem bem é o chronicles of riddick e o full spectrum warrior, k pareçem perfeitos candidatos a jogos de computador, mas são exclusivos À xbox, e muito bem executados

20. Rudzer

Rudzer Power Member

Claramente grande parte das pessoas que já teve a oportunidade de jogar nos outros não pensa assim.

Tamos a falar de casual gamers, tipo aqueles que ao longo do tempo que têm a consola comprar apenas os jogos "famosos"...felizmente não me considero um e tenho pena de quem o é...adiante

Infelizmente (para ti claro) não o é...na verdade é um jogo exclusivo Xbox...já viste a chatice...bummer...

Espero que não fiques desiludido mas tipo compreendo visto não estares dentro do que se passa no mundo da xbox (como tens vindo a demonstrar ;) ):

Mas o Jet Set Radio Future apesar de ser um grande jogo ficou muito aquem das espectativas em termos de vendas e ficou longe de ser um best seller, ves é aqui que entram as tais pessoas que so compram a consola para jogar x ou y e ignoram o resto (como mencionei acima)

E mais qualidade que a gamecube, ai é que tu pareces discordar do resto do mundo ;) , engraçado que quem conheço que tem uma GC tem tb uma xbox... lol

E tu julgas que o POP: SW vai ter o efeito Splinter Cell na Gamecube...tskk tskk dream on...

O problema da Nintendo é que para o bem e para o mal está ligada a uma certa imagem que apesar de desde a N64 ter tentado mudar não parece evoluir muito.

Já agora chuta ai a lista de exclusivos que fazem vender GC's (tou curioso para ver quantos RE's vais meter na dita cuja ROFL)

Partilhar esta Página