PC Prince of Persia: Warrior Within

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Já foi anunciado o nome oficial...

2 vídeos - http://www.filerush.com/download.php?target=pop2_3and4.zip

Prince of Persia Warrior Within features the all new free-form fighting system that allows players to define their own fighting style as they combat and destroy enemies. Battling without boundaries, players will be able to manipulate their environment and enemies, using a lethal arsenal of weapons to create their own signature fighting style. Prince of Persia Warrior WithinTM promises to be an action-packed video game filled with treacherous landscapes, ferocious enemies and deadlier bosses with intense mjlies lurking around every corner. It will unleash a new level of warrior mastery that can only be described as deadly artistry at its best.

pop209.jpg

Tá com um torcicolo o gajo :-D

pop205.jpg
 
Ena 2 semanas inteiras? as in 14 dias.....dammmmmmmmmmmm isso é uma eternidade...

Deve isto por guiness dos exclusivos mais longos de sempre lol
 
como keiram, mas já k andam a bater nos "coxos" deve ser como os exclusivos da xbox, k + tarde ou + cedo saiem no pc ou nas restantes consolas, n sendo exclusivos de qq maneira.
2 semanas de exclusivo é muito bom, tendo em conta k é um jogo k vende incrivelmente bem, pode até vender uns cubos nessas 2 semanas, é tal e kual como outro exclusivo, mas ao contrario dos exclusivos da xbox... de certeza k a nintendo não pagou por ele, n faz o estilo deles.
deixem de bater no ceginho
a ubi já fez isto antes com o rayman 3.... aliás a gamecube é de facto a consola onde esse jogo corre melhor (melhores efeitos de luz, e de pixel fillrate)
 
A Gamecube parece um grande consola, mas infelizmente falta-lhe um factor para o sucesso.....aquele que nós sabemos.....

É estranho mas ajuda...
 
AwakE disse:
A Gamecube parece um grande consola, mas infelizmente falta-lhe um factor para o sucesso.....aquele que nós sabemos.....

É estranho mas ajuda...

Falta-lhe outra mentalidade e postura da parte da Nintendo. Isto não é uma crítica aliás acho louvável que mantenham a sua filosofia e q não cedam a certas pressões da indústria e do "mainstream".

Mas em certos casos parecem algo retrógrados e teimam em não querer aceitar o futuro.

A Nintendo tem sobrevivido à pala do Gameboy e espero que continue saudável durante muitos anos.
icon14.gif
 
Korben_Dallas disse:
Falta-lhe outra mentalidade e postura da parte da Nintendo. Isto não é uma crítica aliás acho louvável que mantenham a sua filosofia e q não cedam a certas pressões da indústria e do "mainstream".

Mas em certos casos parecem algo retrógrados e teimam em não querer aceitar o futuro.

A Nintendo tem sobrevivido à pala do Gameboy e espero que continue saudável durante muitos anos.
icon14.gif

acho k nem é irem contra a tecnologia, gostam é de fazer o contrario k os competidores, são teimosos.
na realidade tanto dizem k tecnologia n é importante, mas a gamecube é mto potente, o ds para algo k era apenas suposto ter a potencia da nintendo 64 tá com grandes graficos, enfim... a atitude da nintendo é underground, como uma banda n comercial, e isso vê-se nas vendas
 
I_Eat_All disse:
como keiram, mas já k andam a bater nos "coxos" deve ser como os exclusivos da xbox, k + tarde ou + cedo saiem no pc ou nas restantes consolas, n sendo exclusivos de qq maneira.
2 semanas de exclusivo é muito bom, tendo em conta k é um jogo k vende incrivelmente bem, pode até vender uns cubos nessas 2 semanas, é tal e kual como outro exclusivo, mas ao contrario dos exclusivos da xbox... de certeza k a nintendo não pagou por ele, n faz o estilo deles.

Dead or Alive 3, XBVB, Project Gotham Racing 2, Ninja Gaiden, Fable and so on...acho que andas enganado com essa generalização ao dar a entender que a xbox não tem exclusivos definitivos...

Já agora acreditas mesmo que a Activision deu o dito exclusivo de 2 semanas (ridiculo) por gostar da Nintendo... :joker: se sim vives num mundo cor-de-rosa só pode...e tou mesmo a ver multidões a iriem comprar GC's para poderem jogar 2 semanas mais cedo...

Queres um exemplo de exclusivos temporários que servem para vender consolas como deve ser? GTA...

E tipo exclusivos de varios anos da xbox pela tua logica não fazem de nada ou são bons para vendas, e no entando defendes um exclusivo pela ridicula duração de 2 semanas...yah lol...
 
Rudzer disse:
Dead or Alive 3, XBVB, Project Gotham Racing 2, Ninja Gaiden, Fable and so on...acho que andas enganado com essa generalização ao dar a entender que a xbox não tem exclusivos definitivos...

Já agora acreditas mesmo que a Activision deu o dito exclusivo de 2 semanas (ridiculo) por gostar da Nintendo... :joker: se sim vives num mundo cor-de-rosa só pode...e tou mesmo a ver multidões a iriem comprar GC's para poderem jogar 2 semanas mais cedo...

Queres um exemplo de exclusivos temporários que servem para vender consolas como deve ser? GTA...

E tipo exclusivos de varios anos da xbox pela tua logica não fazem de nada ou são bons para vendas, e no entando defendes um exclusivo pela ridicula duração de 2 semanas...yah lol...
Nintendo "underground"....plsssssssss gezzzzz podes chamar-lhe muita
coisa agora underground so se for por força e não por escolha (até pk
ninguem trabalha para aquecer)

Tem meia duzia de exclusivos comparados com os exclusivos das outras consolas... tu inumeraste-os todos aki, e eu para dar os da ps2 e gc ficava aki até amanhã, maior parte dos exclusivos xbox para mim são jogos de PC... podem n sair no PC... mas eram perfeitos para ele.
kuando a isso tens razão, "underground" por um monte de erros e má gestão, mas ao irem contra a vontade dos jogadores n ganham mtos fãs... basicamente fazem uk kerem e fazem kestão de o mostrar, eu n contesto, n digo mal de jogos antes de os ter na mão e compro consolas pelos jogos da nintendo. pareçe k me entendeste mal, n tva a classificar nintendo como sendo para jogadores "underground", lol :P

em relação às vendas, claro k não vai amandar uma enchente de cromos comprar GC's, mas a ubisoft costuma lançar os jogos na plataforma para onde foram desenhados antes e depois as ports, no caso da gamecube aconteçeu co rayman 3, na xbox com o splinter cell, as versões para onde o jogo foi programado em 1º lugar, têm vantagem nos graficos, optimização, etc
esperemos k o prince of persia 2 venha optimizado ao cubo :D
 
I_Eat_All disse:
Tem meia duzia de exclusivos comparados com os exclusivos das outras consolas... tu inumeraste-os todos aki, e eu para dar os da ps2 e gc ficava aki até amanhã, maior parte dos exclusivos xbox para mim são jogos de PC... podem n sair no PC... mas eram perfeitos para ele.

Ainda continuam com a do "jogos PC"... epá tb com um emulador todos os jogos da PSOne "transformam-se" em jogos PC e jogam-se bem no PC (então com o pad semelhante ao dual shock...). Tal como os jogos da N64.

Com o XNA será ainda mais fácil a conversão de jogos XBOX2 <-> PC e acho q vamos beneficiar bastante com isso... mas não é por isso q vão deixar de haver grandes exclusivos.

Btw quantidade não é qualidade... por mim a PS2 pode ficar com os Ghosthunters e Primals e Getaways... :zzz:
 
Korben_Dallas disse:
Btw quantidade não é qualidade... por mim a PS2 pode ficar com os Ghosthunters e Primals e Getaways... :zzz:
Mas kuanto ao argumento dos jogos de PC... pá shooters como os k são ambundantes na xbox, para mim são jogos de computador, maior parte dos jogos tipo "PC" saem na xbox, à um elo mto forte, uk n é necessáriamente mau, uma vez k mtos jogadores de PC a compram, eu até conheço pessoas k ainda estão com 1 pentium 166 MHz com 16 MB de RAM e resolvem esse problema com a xbox... são nichos de mercado, por acaso nesta geração... deve ser a unica em k um jogador de todos os estilos, pode encontrar apelo em qq uma das consolas, todas as consolas têm o seu nicho, e mal se invadem, à tantos jogadores k compram sony plos rpg's, nintendo pelos jogos de aventura e conceitos tipo japonês e a xbox plos shooters, é por isso k vemos tanta gente k tem pelo menos 2 e até 3 consolas nesta geração :P

Tb sou da opinião k a xbox tá a milhas em kualidade da PS2... mas acho k seria mau para a microsoft conseguir o primeiro lugar, ela está bem onde está, o meu medo, é k se eles chegarem a 1º lugar criem um monopolio à lá windows.
 
Shooters só tenho o Halo e pk vinha com a xbox...de resto tenho mto bom jogo e acredita que nenhum deles é shooter :) xbox nao é só shooters...xbox tem mtos shooters pk basicamente e a única onde se conseguem joga-los devido às especificaçoes tecnicas da consola. Gostava de ver um doom3/halo2/half life 2/etc na gamecube ou na ps2 :P

Só gostava de ter uma PS2 pra jogar Devil May Cry...gamecube nunca experimentei, mas gosto dos "made for kids" games que a nintendo tem :)
 
I_Eat_All disse:
Tem meia duzia de exclusivos comparados com os exclusivos das outras consolas... tu inumeraste-os todos aki, e eu para dar os da ps2 e gc ficava aki até amanhã, maior parte dos exclusivos xbox para mim são jogos de PC... podem n sair no PC... mas eram perfeitos para ele.

Epá não é por nada mas acho que andas a gozar com toda a gente ao fazer posts desses...a sério....gezzz

So o facto de pensares que indiquei todos os exclusivos da xbox no post acima...pfff no comments
 
Epá, não tenho nenhuma consola, estou a pensar comprar uma Xbox (aliás, vou mesmo comprar brevemente), não kero estar aqui a defender nenhum delas, mas, estava indeciso em qual comprar PS2 e XBox. Mas neste momento, a escolha parece-me óbvia. A Xbox tem melhor qualidade, jogos, dvd (com chip lê divx) e os seus jogos, apesar de menos do que os da PS2 têm também melhor qualidade. Não sei porque dizem que a Xbox é só uma consola de Shooters, existe muito jogo como Way of the samurai... etc, etc, que existem tanto na PS2 como na Xbox. Em termos de RPG's pode ser verdade que a Ps2 tem mais, mas a saga FF já teve os seus melhores dias lá atrás.l

Em termos de carros, não sei qual vai estar melhor agora, a PS2 tem o grande GT, mas na Xbox também vão sair grandes jogos de carros, Enthusia, Forza... etc.

Em suma, cada um tem os seus pros e contras, daí também se perceba porque tanta gente tem as duas. De qualquer forma, agora que a Xbox vai ter o PES4, já não existe razão para se comprar uma PS2! :D

PS - E para aqueles que dizem ter medo do Monopólio Microsoft e que tanto mal dizem deles (é verdade que têm algumas politicas agressivas, mas nada que não se contorne facilmente) é fácil: Não comprem a Xbox, não instalem o Windows, instalem o Linux ou comprem mesmo um Mac. A microsoft vês na indústria dos Computadores Pessoais aquilo que mais ninguém fez, chamem-lhe monstro, mas se não fossem eles, ainda estavamos todos em ambientes tipo DOS a mandar bips uns aos outros...



PS 2 - Quanto ao tópico, tenho ainda de ir acabar o primeiro, na altura deu-me um erro e não consegui acabar. Mas é um grande jogo e este tb promete.
 
kidloco disse:
Shooters só tenho o Halo e pk vinha com a xbox...de resto tenho mto bom jogo e acredita que nenhum deles é shooter :) xbox nao é só shooters...xbox tem mtos shooters pk basicamente e a única onde se conseguem joga-los devido às especificaçoes tecnicas da consola. Gostava de ver um doom3/halo2/half life 2/etc na gamecube ou na ps2 :P

Só gostava de ter uma PS2 pra jogar Devil May Cry...gamecube nunca experimentei, mas gosto dos "made for kids" games que a nintendo tem :)
gamecube é + potente k a xbox, esse argumento n resulta :/ é simplesmente pk o codigo teria de ser todo reescrito para tomar partido da ISA da gamecube, o jogo bandeira de performance da xbox é o rally sport challenge... 15 milhões de poligonos 30 frames por segundo, alguns efeitos aplicados, na gamecube tens o rogue squadron 2 k no dia de lançamento puxava 15 milhões (programado em 6 meses) a 60 fps e todos os efeitos aplicados, no rogue squadron 3 reeescreveram o motor de jogo para 2 jogadores, e com os efeitos todos aplicados tiraram entre 21 a 30 milhões de poligonos a 60 fps, o DOOM 3 k é um jogo baseado em bump mapping correria melhor no cubo k na xbox... xbox tem 4 layers de texturas por passagem gamecube faz 8... podes refugiar-te nos pixel e vertex pipelines, mas a gamecube tem um buraco na isa k faz o mesmo, igual ou melhor, é mais facil fazer fur effect e outros efeitos na gamecube, a xbox tem supremacia grafica porque paga por ela, enkuanto k jogos na gamecube k pareçem melhor k os da concorrencia só alguns exclusivos escritos de propósito para ela, não tou a afirmar k a gamecube + potente, mas o argumento de ser inferior n tem fundamento.

Rudzer disse:
Epá não é por nada mas acho que andas a gozar com toda a gente ao fazer posts desses...a sério....gezzz

So o facto de pensares que indiquei todos os exclusivos da xbox no post acima...pfff no comments

escreveste os + importantes os k a malta menciona +, os k levam pessoas a comprar a consola em detrimento de outras, os outros jgos n interessam porque ninguém compra uma consola por eles, logo para as minhas contas n contam. vcs são bons a perceber mal os argumentos
 
LOL achas.....continuas enganado...

Já agora toma lá mais uns:

Oddworld: Munch's Oddysee
Jet.Set.Radio.Future
Buffy.Vampire.Slayer
Shenmue.2
Midtown.Madness.3
Brute.Force
Tao.Feng.-.Fist.of.the.Lotus
Kung.Fu.Kaos
Panzer.Dragon-Orta

Isto são apenas alguns...
 
Rudzer disse:
LOL achas.....continuas enganado...

Já agora toma lá mais uns:

Oddworld: Munch's Oddysee
Jet.Set.Radio.Future
Buffy.Vampire.Slayer
Shenmue.2
Midtown.Madness.3
Brute.Force
Tao.Feng.-.Fist.of.the.Lotus
Kung.Fu.Kaos
Panzer.Dragon-Orta

Isto são apenas alguns...

Panzer Dragon Aorta e Jet Set Radio Future são os unico dessa lista k fogem À regra, shemmue 2... é tão exclusivo k eu o tenho para a minha dreamcast... pá é como o zelda 64 é exclusivo para a gc, mas antes saiu na n64... isso n conta como exclusivo, os outros jogos, desculpa k t diga mas ng compra uma xbox por eles, a xbox se n fosse o halo e ninja gaiden n tinham jogos k a faziam vender, midtown maddness 3 para mim é jogo de pc, porque jogei os anteriores nele (e aí sim eram exclusivos), e o munch... pá n acho o jogo nada de especial, curtia mto + as versões 2D este novo pareçe um jogo de directX 8 tipico de PC com ar demasiado plastico, mtos FMVs kuando podiam pôr um motor de jogo a puxar akilo tudo, e animação deficiente (repara nos monstrinhos k seguem o munch têm 2 frames de animação, 1 no ar e 1 no chão, podiam ter metido o fur effect... e reduzido um bocadinho a diferença entre eles e os FMV's).
conheço uma pessoa k comprou uma xbox plo munch a maior parte das pessoas kuando dizes k existe um oddworld exclusivo pá xbox dizem "o kê? já saiu?" o jogo foi mto pouco promovido, e n é um best seller, assim como n podes considerar o jet set radio e o panzer dragon aorta.
como eu disse vcs interpretam-me como tando a atacar a xbox, kuando eu disse k esta na minha opinião tem sem duvida + kualidade k a PS2, eu simplesmente considero a xbox um computador de jogos, à vantagens e desvantagens nisso.
o meu argumento era jogos exclusivos k fazem vender consolas, a xbox tem mto poucos, e tu enunciaste-os ali ào inicio, se keres outro titulo exclusivo de peso, mete o splinter cell, sempre k saem novos saem exclusivos por 3 meses na xbox e podes kerer k isso vende consolas, até pk a xbox recebe sempre a melhor versão, o sc sozinho em 3 meses... vende + duk esses todos juntos venderam desde k sairam, tou a falar de hits dakeles k ficam marcados nos tops de vendas, outros 2 exclusivos k n meteste na lista e tb vendem bem é o chronicles of riddick e o full spectrum warrior, k pareçem perfeitos candidatos a jogos de computador, mas são exclusivos À xbox, e muito bem executados
 
I_Eat_All disse:
Panzer Dragon Aorta e Jet Set Radio Future são os unico dessa lista k fogem À regra

Claramente grande parte das pessoas que já teve a oportunidade de jogar nos outros não pensa assim.

desculpa k t diga mas ng compra uma xbox por eles,

Tamos a falar de casual gamers, tipo aqueles que ao longo do tempo que têm a consola comprar apenas os jogos "famosos"...felizmente não me considero um e tenho pena de quem o é...adiante

midtown maddness 3 para mim é jogo de pc, porque jogei os anteriores nele (e aí sim eram exclusivos),

Infelizmente (para ti claro) não o é...na verdade é um jogo exclusivo Xbox...já viste a chatice...bummer...

best seller, assim como n podes considerar o jet set radio e o panzer dragon aorta.

Espero que não fiques desiludido mas tipo compreendo visto não estares dentro do que se passa no mundo da xbox (como tens vindo a demonstrar ;) ):

Mas o Jet Set Radio Future apesar de ser um grande jogo ficou muito aquem das espectativas em termos de vendas e ficou longe de ser um best seller, ves é aqui que entram as tais pessoas que so compram a consola para jogar x ou y e ignoram o resto (como mencionei acima)

como eu disse vcs interpretam-me como tando a atacar a xbox, kuando eu disse k esta na minha opinião tem sem duvida + kualidade k a PS2, eu simplesmente considero a xbox um computador de jogos, à vantagens e desvantagens nisso.

E mais qualidade que a gamecube, ai é que tu pareces discordar do resto do mundo ;) , engraçado que quem conheço que tem uma GC tem tb uma xbox... lol

o meu argumento era jogos exclusivos k fazem vender consolas, a xbox tem mto poucos, e tu enunciaste-os ali ào inicio, se keres outro titulo exclusivo de peso, mete o splinter cell, sempre k saem novos saem exclusivos por 3 meses na xbox e podes kerer k isso vende consolas, até pk a xbox recebe sempre a melhor versão, o sc sozinho em 3 meses... vende + duk esses todos juntos venderam desde k sairam, tou a falar de hits dakeles k ficam marcados nos tops de vendas, outros 2 exclusivos k n meteste na lista e tb vendem bem é o chronicles of riddick e o full spectrum warrior, k pareçem perfeitos candidatos a jogos de computador, mas são exclusivos À xbox, e muito bem executados

E tu julgas que o POP: SW vai ter o efeito Splinter Cell na Gamecube...tskk tskk dream on...

O problema da Nintendo é que para o bem e para o mal está ligada a uma certa imagem que apesar de desde a N64 ter tentado mudar não parece evoluir muito.

Já agora chuta ai a lista de exclusivos que fazem vender GC's (tou curioso para ver quantos RE's vais meter na dita cuja ROFL)
 
Back
Topo