PC Prince of Persia: Warrior Within

Desculpa lá mas Oddsworld é mto bom...

ps: o Otogi tb é exclusivo xbox...parece-me mto animé aquilo...secalhar sou eu que vejo mal nao sei :P

ps: o Outrun tb é exclusivo xbox :P (nao é que o jogo seja grande pistola, não sei...mas é um clássico)
 
Rudzer disse:
Claramente grande parte das pessoas que já teve a oportunidade de jogar nos outros não pensa assim.

Tamos a falar de casual gamers, tipo aqueles que ao longo do tempo que têm a consola comprar apenas os jogos "famosos"...felizmente não me considero um e tenho pena de quem o é...adiante

Infelizmente (para ti claro) não o é...na verdade é um jogo exclusivo Xbox...já viste a chatice...bummer...

Espero que não fiques desiludido mas tipo compreendo visto não estares dentro do que se passa no mundo da xbox (como tens vindo a demonstrar ;) ):

Mas o Jet Set Radio Future apesar de ser um grande jogo ficou muito aquem das espectativas em termos de vendas e ficou longe de ser um best seller, ves é aqui que entram as tais pessoas que so compram a consola para jogar x ou y e ignoram o resto (como mencionei acima)

E mais qualidade que a gamecube, ai é que tu pareces discordar do resto do mundo ;) , engraçado que quem conheço que tem uma GC tem tb uma xbox... lol

E tu julgas que o POP: SW vai ter o efeito Splinter Cell na Gamecube...tskk tskk dream on...

O problema da Nintendo é que para o bem e para o mal está ligada a uma certa imagem que apesar de desde a N64 ter tentado mudar não parece evoluir muito.

Já agora chuta ai a lista de exclusivos que fazem vender GC's (tou curioso para ver quantos RE's vais meter na dita cuja ROFL)
eu por acaso disse k achava k ia ter o efeito k o sc tve na xbox? fgo n sou idiota como vcs me pintam.
A xbox tem como jogos k venderam mto, maioritáriamente HALO e SC, seguidos de DOA3 e midtown maddness, até o ninja gaiden vem lá longe, nenhum jogo nesta geração bate os 12 milhões de exemplares k o halo já vendeu, mas podes kerer k a nintendo com: o super smash bros melee, mario kart DD, metroid prime, mario sunshine, zelda ww batem as vendas do halo e ainda cobrem grande parte das vendas da xbox(repara k nem saí da editora nintendo, n presiso dos RE's para afirmar o meu ponto), nintendo tá em 2º lugar mundial de venda de jogos, logo atrás da electronic arts, e denota k o pokémon n conta cmo vendas da nintendo pk isso é "the pokémon company" nintendo tá em 2º lugar por todos os jogos k publica, menos o pokémon, a EA dá jogos para todas as plataformas possiveis, tira tu o teu proprio julgamento, a xbox vende + sistemas k a gamecube pelo dvd e pela hipótese de chipar, eu conheço pessoas k unico jogo original na xbox k têm é o halo e foi pk custava 10 euros, numeros é muito giro no papel, mas não são tudo. posso fazer-te uma lista de jogos exclusivos da gamecube, mas fiko cá até amanhã a teclar, maior parte desses jogos n vende muito, porque são demasiado "japoneses" mas contam como exclusivos, assim cmo tu tavas a falar dos jogos da xbox, k são exclusivos mas pouco conheçidos, e como tal vendem pouco, se kiseres eu escrevo a lista de exclusivos, é mesmo muito longa.
Eu tava a falar dos exclusivos best sellers k na gamecube tão distribuidos por mto + titulos "exclusivos", k na xbox

kidloco disse:
Desculpa lá mas Oddsworld é mto bom...

Oddworld é bom, mas tem defeitos k magoam a experiençia, felizmente o humor está lá, e podes kerer k eu jogei o jogo do inicio ao fim. mas isto levanos ao ponto k levou a esta discussão tamos a falar dos exclusivos xbox k fazem vender xbox's e o oddworld n é um deles, vendeu relativamente bem, mas não é um best seller, kem o comprou foram os seguidores da serie, eles falharam em conseguirem mais fãs da serie
 
Última edição:
A GC vende no japao e nos states (faixa etária menor) e sabes bem disso...Se não fosse o mercado que tem no Japão a nintendo já tinha ido de viola à mto tempo.

ps: a GC até podia ter os melhores jogos do mundo, e as melhores especificações...mas aqueles comandos pra mim nao dava :P

ps: atençao que gosto da GC...para mim é a 2ª consola ideal...bem à frente da ps2
 
Ah e já agora a quem falou de monopólio e bla bla bla...e mudar pra Mac...tipo, Mac/Apple ainda é mais extremista que a Microsoft...Apple é ditadura autêntica :D but i just love mac's :003:
 
kidloco disse:
A GC vende no japao e nos states (faixa etária menor) e sabes bem disso...Se não fosse o mercado que tem no Japão a nintendo já tinha ido de viola à mto tempo.

ps: a GC até podia ter os melhores jogos do mundo, e as melhores especificações...mas aqueles comandos pra mim nao dava :P

ps: atençao que gosto da GC...para mim é a 2ª consola ideal...bem à frente da ps2
para mim o melhor comando de sempre é o da nintendo 64, mas o da gamecube... é mto + confortável k o da minha psone, para mim nem à comparação e gosto da acção dos butões unicos defeitos, o butão Z tá num sitio onde me eskeço sempre dele, eu gostava era k ele tivesse em baixo como no da n64, k eu curtia bué de lhe dar co dedo grande :P e o d-pad, qq jogo k se joge em 2D no D-pad... pá akilo tá ligeiramente mal colocado e é atrofiante, mas nada k uma revisão geral n resolvesse.
O comando da xbox... ainda n exprimentei o novo redesenhado, mas o antigo pá pareçia uma versão mal desenhada do da DC até dava vontade de jogar cos pés, ou ir buscar o super ergonómico comando da NES.
A xbox vende na america pelas mm razões k n vende no japão por ser americana, os americanos protegem muito o nacional e isso vê-se, as outras razões foram o zelda wind waker em cell shading, kuando o anunciaram as vendas da xbox dispararam, o ign até disse k a secção de nintendo esvaziou e a de xbox fikou sobrelotada em trafego.
xbox n vende no japão não só pelo facto de ser americana, a xbox é mto baseada sobre jogos online e os pobres japoneses n têm net 24 como nós, demasiado cara, só meninos ricos e net cafés, é seguro dizer k gaming online ainda n arrancou no japão, é por isso k certas companhias tão a ir para o multiplayer por wi-fi para contornar isso, um jogo de golf da sony k vende muito no japão... a versão nova com serviço online sofreu muito nas vendas... claro k no resto do mundo a realidade é outra, depois é o tipo de jogos, nintendo tem os jogos tipo japonÊs k vcs chamam infantil e colorido com uma dificuldade bosal em certas fases tipo super mario, pikmin, wario ware, etc, o metroid prime sendo um shooter vende bastante mal no japão, lá o halo não pega, é uma kestão de o produto apelar a eles

kidloco disse:
Ah e já agora a quem falou de monopólio e bla bla bla...e mudar pra Mac...tipo, Mac/Apple ainda é mais extremista que a Microsoft...Apple é ditadura autêntica :D but i just love mac's :003:
não são extremistas, são elitistas, os macs servem um propósito, uma elite, não fazem nada k um pc n faça, mas o k fazem, fazem-no melhor, agora o preço... é k são mais caros, poucos jogos, mtos desses más ports, etc, macs servem a sua função, mas n são versáteis como os PCs, por falta de popularidade, k aliás já deixaram de procurar, kerem é manter o seu nicho k os deixa viver e ainda sobra, mas têm uma arkitectura muito superior, prova disso ék a microsoft vai usar isso na xbox 2
 
Última edição:
I_Eat_All, realmente tens de aprender a escrever com MAiÚsCuLas e com o dedo em cima do Enter! Começo a ler o que escreves e gosto, mas desisto à 3ª linha pois os meus olhos não dão para tudo :rolleyes:.
 
Alph disse:
I_Eat_All, realmente tens de aprender a escrever com MAiÚsCuLas e com o dedo em cima do Enter! Começo a ler o que escreves e gosto, mas desisto à 3ª linha pois os meus olhos não dão para tudo :rolleyes:.
eu sei k a minha forma de escrever é eskisita, escrevo muito e não pontuo nada, sou capaz de escrever 2 paginas e nem 1 ponto final, mas já são mtos anos de pratica :S
 
É uma questão de cultura visual diferente. Eu gosto de animé e do grafismo japonês...eheh

Ao menos nao és como os casmurros fanáticos da PS2 que teimam em afirmar que a xbox sucka :P
 
kidloco disse:
É uma questão de cultura visual diferente. Eu gosto de animé e do grafismo japonês...eheh

Ao menos nao és como os casmurros fanáticos da PS2 que teimam em afirmar que a xbox sucka :P
tb sou um fã de animé e manga, sempre fui um apaixonado pelo japão, e por esse tipo caracteristico, só os mÊs passado marcharam 26 mangás nem todos completos (aí as minhas dores de olhos). :)
Agora a partir de dia 16 kuando chegar a minha net com 22 GB de limite internacional, vai ser sakar animes dia e noite :D
As minhas razões para comprar nintendo em detrimento das outras tb são essas, os meus jogos preferidos são os exclusivos k n vendem nada, tipo cubivore, pikmin, wario ware, animal crossing, doshin, os conceitos japoneses k n lembram ao diabo, tipico jogo k normalmente nc sairia do japão :)

EDIT: voltando ao topic, este prince of persia, a versão xbox vai ter algum modo online?
 
Última edição:
Alph disse:
I_Eat_All, realmente tens de aprender a escrever com MAiÚsCuLas e com o dedo em cima do Enter! Começo a ler o que escreves e gosto, mas desisto à 3ª linha pois os meus olhos não dão para tudo :rolleyes:.


O problema do I_Eat_All é que ele come tudo... inclusive a pontuação! :D

Quanto a essa cena da clix é nice, a oni tem uma cena parecida mas não tão boa. Pena é que o tráfego são 22GB mas é uploads / downloads.
 
kidloco disse:
Axo que continuo a preferir Netvisao de 1Mb ou entao Vianetworks :)

quanto á netvisao, a unica maneira (plo menos queu saiba) de possuir o 1mb é mesmo adicionando o pacote que te fica por 105 euros certo?
Isso a mim n me dava mto jeito, mas pronto... e tb é 20gb up/down.

QUanto á vianetworks n sei, nunca tive mas já ouvi falar...disseram que nos jogos uiii, era pingar qera uma coisa estupida (penso q já resolveram o prob).

Eu tou a ficar farto com os serviços pt...é obvio que quanto mais uma pessoa tem, mais uma pessoa quer...e olhando´lá pa fora vemos "nets" baratissimas e rapidas para caraças....enfim portugal tem de sofrer "uma revolução".

Tenho netvisao e n me queixo :) mas...
 
Kermit the frog disse:
quanto á netvisao, a unica maneira (plo menos queu saiba) de possuir o 1mb é mesmo adicionando o pacote que te fica por 105 euros certo?
Isso a mim n me dava mto jeito, mas pronto... e tb é 20gb up/down.

QUanto á vianetworks n sei, nunca tive mas já ouvi falar...disseram que nos jogos uiii, era pingar qera uma coisa estupida (penso q já resolveram o prob).

Eu tou a ficar farto com os serviços pt...é obvio que quanto mais uma pessoa tem, mais uma pessoa quer...e olhando´lá pa fora vemos "nets" baratissimas e rapidas para caraças....enfim portugal tem de sofrer "uma revolução".

Tenho netvisao e n me queixo :) mas...
sendo o consumidor selectivo k sou, evito tudo uk seja portugal telecom, eles são kem têm o monopolio e a concorrencia é escassa, as linhas caras, é dificil para eles terem lucro, enkuanto k a pt tem tudo a custos minimos.
eu simplesmente não kero nada deles, assistençia tecnica mete nojo, na altura em k meteram adsl... enganaram-se e fikei sem telefone 3 semanas, por uma coisa k se resolvia na central, deviam pagar o telemovel keu gastei nesse tempo, fui para o clix k apesar de poucos GB tem tido um bom serviço, e agora continuo com eles, mas claro k o ideal para uk eu gasto é vianetworks, mas tb é + cára, sapo/netcabo/netvisão nunca :P
 
Pois e ja saiu a demo deste grande jogo Prince of Persia 2 Warrior Within, digam aqui as vossas opiniões, ainda não posso dar a minha pk ainda estou a saca-la mas daqui a um bocado ja digo qualquer coisa ;)
Aqui fica o link nacional para a demo de 472MB ;): http://gameover.sapo.pt/files/POP2_Demo.zip

Fiquem bem.
 
Última edição:
E eu a pensar que o PoP2 tinha saído em 1993 :P Como se chama este? O 2 de 93 chamava-se The Shadow and the Flame:

Prince%20of%20Persia%202.gif


EDIT: Ah, já vi. É o Warrior Within. O The Sands of Time tava espetacular, mas demasiado curto.
 
Sakei esta noite internacional e ja estive a experimentar :D
Ta simplesmente espectacular, ta mto mais "dark" e mais violento, banda sonora tb ta excelente.
Mas n consigo passar duma parte em ke aparece escrito "move towards an enemy and press BARRA DE ESPAÇOS", eu bem tento fazer mas n acontece nada LOL :D


EDIT: Eskeçam ja passei, é o ke dá m ler bem as coisas! lol dumbass :P
 
Última edição:
Ja tive a jogar e de facto o jogo esta muito mais sombrio, mas em termos graficos ta muito semelhante ao sands of time com mais uns pozinhos;).
Fiquem bem.
 
Back
Topo