1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Prism - Guard Shield (gratuito)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por APLinhares, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 35; Visualizações: 4727)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Alguém conhece / joga este jogos ?
    Estive a experimentar e gostei do modo de missão, mais um simples FPS e gratuito.
    Página Oficial

2. JT_

JT_ Power Member

parece bacano!
    Vou sacar assim que começar o novo mês..

3. JCRS

JCRS Power Member

ate e engraçado e tem um single player q da pa passar o tempo. o multiplayer nunca testei:'(

4. Capelo92

Capelo92 Power Member

Já instalei o jogo. Abre direitinho, mas quando vai a fazer loading, quer em single player ou multiplayer, aparece aquela mensagem: "Prism.exe deixou funcionar e vai ser encerrado. Lamentamos qualquer inconveniência que isto possa causar..." o que é que eu posso fazer para não me acontecer este erro???:( é que eu queria mesmo experimentar este jogo...

5. Satan

Satan Power Member

Instalas-te o patch tambem?

6. Capelo92

Capelo92 Power Member

Sim. Depois de não funcionar foi a primeira coisa que fiz, e continuou a não dar:(

7. jcss

jcss Power Member

parece interessante, como é graficamente? exigente? mandei a grafica pa arranjar e agr tenho de me virar com uma fx5500 =|

Cumps

8. Impersonator

Impersonator Power Member

Bem, a ver se experimento isto já que é de graça :)

9. Eletronic_boy

Eletronic_boy I'm cool cuz I Fold

Alguém me sabe dizer se é compativel com os vista?

10. Impersonator

Fiz quase o primeiro nível todo e correu tudo bem por aqui com o Vista Home Premium 32bit :)

11. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

singleplayer é giro...multiplayer pelo o que vi...0 servers :(

12. jcss

jcss Power Member

Epah esta pergunta vai parecer um bocado estúpida mas.. como raio se desinstala esta mer.. ? Ja tentei desinstalar pelo uninstall do jogo, ja tentei pelo painel de controlo mas a unica coisa que acontece é começar a desinstalação depois abre uma janela do dos e aperece outra janela a dizer que foi concluido com sucesso, no entanto a m3r.. do jogo continua instalado (e a funcionar) >.<''

Ja alguem teve este problema? -.-

13. Impersonator

É pena não haver mais servers... O co-op é muito engraçado, gosto bastante da jogabilidade deste jogo, por acaso, é pena não ser mais popular :(

14. Nitch

Nitch Power Member

tudo o que é preciso é começar a divulgar.

lool, jogar mp com 3G rula?

é que ja faz uns anos que nao jogo o que quer que seja mp; lool

15. PJ_viana

PJ_viana Power Member

Por acaso não conhecia é Mais um para experimentar. já estou a fazer download !

16. jcss

jcss Power Member

Ainda ngm verificou o mesmo problema que eu? :(

17. Nitch

Nitch Power Member

eu ainda nao instalei por isso, nem sei de da pra desinstalar, mas havia um programa algures pra remover seguramente e eficazmente esses programas teimosos.

18. Nitch

Nitch Power Member

Bom pessoal, fiz download, e joguei um map em SP, pra um jogo gratuito, muito bom, ainda experimentei MP, mas a minha net hoje so da 2G e aquilo fica um bocado lagado, lool. nao se perde nada estar a espera do download do jogo, bastante razoavel mesmo, e muito bom pra um jogo gratuito.

19. Impersonator

Desinstalei sem problemas em Vista32.

Se aquilo tiver um uninstaller corre-o como Administrador, se não tenta ir ao site/fórum/suporte da National Guard, companhia que fez o jogo ;)

20. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

Tive a experimentar com um amigo o co.op, para jogo grátis está mesmo muito bom. Só que nos dois não somos suficientes para acabar com aquilo xD

É complicado mesmo assim, a ver se vêm jogar connosco ^^

Cumps.

Partilhar esta Página