[PC] Prism - Guard Shield (gratuito)

APLinhares

OpenSource
Alguém conhece / joga este jogos ?
Estive a experimentar e gostei do modo de missão, mais um simples FPS e gratuito.
Gameplay Features
. 3 environments
. 3 multiplayer game modes (Co-operative, Death Match, and Team Death Match)
. 8 near-future weapons
. 7 characters with 3 unique enemy types
. Up to 32 players online
. Recognizable landmarks
. Use stealth tactics to gain the advantage over the enemy
. Unique Hover Camera at the player's command
. 'Night Vision' capability to see in the dark and surprise the enemy
. Silenced weapons and Taser stun-gun allow the player to take on the enemy
silently
. Highly configurable Co-op multiplayer modes
. Real ray-traced reflections
. Picture-In-Picture capability during game play

Página Oficial
 
Já instalei o jogo. Abre direitinho, mas quando vai a fazer loading, quer em single player ou multiplayer, aparece aquela mensagem: "Prism.exe deixou funcionar e vai ser encerrado. Lamentamos qualquer inconveniência que isto possa causar..." o que é que eu posso fazer para não me acontecer este erro???:( é que eu queria mesmo experimentar este jogo...
 
parece interessante, como é graficamente? exigente? mandei a grafica pa arranjar e agr tenho de me virar com uma fx5500 =|

Cumps
 
Epah esta pergunta vai parecer um bocado estúpida mas.. como raio se desinstala esta mer.. ? Ja tentei desinstalar pelo uninstall do jogo, ja tentei pelo painel de controlo mas a unica coisa que acontece é começar a desinstalação depois abre uma janela do dos e aperece outra janela a dizer que foi concluido com sucesso, no entanto a m3r.. do jogo continua instalado (e a funcionar) >.<''

Ja alguem teve este problema? -.-
 
tudo o que é preciso é começar a divulgar.

lool, jogar mp com 3G rula?

é que ja faz uns anos que nao jogo o que quer que seja mp; lool
 
eu ainda nao instalei por isso, nem sei de da pra desinstalar, mas havia um programa algures pra remover seguramente e eficazmente esses programas teimosos.
 
Bom pessoal, fiz download, e joguei um map em SP, pra um jogo gratuito, muito bom, ainda experimentei MP, mas a minha net hoje so da 2G e aquilo fica um bocado lagado, lool. nao se perde nada estar a espera do download do jogo, bastante razoavel mesmo, e muito bom pra um jogo gratuito.
 
Desinstalei sem problemas em Vista32.

Se aquilo tiver um uninstaller corre-o como Administrador, se não tenta ir ao site/fórum/suporte da National Guard, companhia que fez o jogo ;)
 
Tive a experimentar com um amigo o co.op, para jogo grátis está mesmo muito bom. Só que nos dois não somos suficientes para acabar com aquilo xD

É complicado mesmo assim, a ver se vêm jogar connosco ^^

Cumps.
 
Back
Topo