PC Pro Cycling Manager 2007

vasterman

Power Member
93928187041front.jpg








O que acham do jogo?

Para mim gráficamente está bom (claro que podia estar melhor), já o tenho, mas ainda não joguei, por isso queria saber opiniões.



 
Última edição:
O meu irmão só joga o Cycling Manager 4. Achas que vale a pena pagar o dinheiro por esse jogo ou não evolui muito?

Tem licenças?

Olha como disse tenho o jogo, mas ainda não tive oportunidade de jogar., mas se queres saber se está melhor que os anteriores lê isto, e faz o download do trailer.

http://pc.ptgamers.com/analise.asp?id_analise=802 ---------------------------Artigo

http://www.ptgamers.com/download.asp?id_download=5021 ------------------Trailer
 
Última edição:
Bem vale a pena comprar o 2007, mas vale a pena esperar pelo 2008 que esta quase a sair e quem ja tem a versao download diz que esta muito melhor incluindo que vai te rmodo de pista e mais licenças.
 
Bem vale a pena comprar o 2007, mas vale a pena esperar pelo 2008 que esta quase a sair e quem ja tem a versao download diz que esta muito melhor incluindo que vai te rmodo de pista e mais licenças.

Quando é suposto sair em Portugal o 2008? E o preço custuma andar em volta de quanto?
 
Bem vale a pena comprar o 2007, mas vale a pena esperar pelo 2008 que esta quase a sair e quem ja tem a versao download diz que esta muito melhor incluindo que vai te rmodo de pista e mais licenças.

Repondes-te tarde, eu já comprei o PCM 07 há muito. O meu irmão gosta, só é mau é muitas equipas portuguesas e ciclistas não terem licença.
 
Pois eu sei LOL mas ao menos relançamos a discussão para o 2008, e vamos tentar reunir aqui os que jogam. O 2008 costuma sair por volta do Tour, no entanto ja esta disponivel a versão de download por 44 euros e nalgums lojas ja ha e deve andar entre os 30 e os 40.
 
Pois eu sei LOL mas ao menos relançamos a discussão para o 2008, e vamos tentar reunir aqui os que jogam. O 2008 costuma sair por volta do Tour, no entanto ja esta disponivel a versão de download por 44 euros e nalgums lojas ja ha e deve andar entre os 30 e os 40.

Ok, obrigado... e novidades sobre o jogo é só que vai haver provas de interior?

Existe alguma maneira de por as versões anteriores a funcionar no Vista, tenho o Cycling Manager 4 e nunca mais o pude jogar porque não é compatível com vista...
 
Última edição:
As novidades ao muitas, acho que este jogo esta muito bom, olha os gregarios podem abastecer os outros, e gregarios realmente vao fazer bem o trbalaho de gregarios. Pois isso não sei mas vou ver se encontro alguma coisa
 
O 2008 vale mt a pena, tanto graficamente como tecnicamente / tacticamente. Já jogo esta série desde o velhinho Cycling Manager 1 há já mts anos, e sem duvida que este jogo está na minha opinião mt bom.

Em relação às licenças, nem todos os ciclistas têm os nomes reais, mas facilmente encontras na net novas bases de dados com os nomes reais ou até com mais equipas / ciclistas.
 
Back
Topo