[PC] Project Offset

Pure Anarchy

Moderador
Staff
The first project for Offset, this title is a first-person adventure/shooter set in an epic fantasy world. Players can choose their own character class and explore the vast land of medieval fantasy. Join clans to complete the mission-based objectives, as you play through the game alone, in co-op, in team-based objective play, and in deathmatch multiplayer. Leap upon the backs of dragons or command siege weapons in combat, much like modern online combat FPS games. Let your bow sing as it fires arrows upon enemies, then engage in brutal melee combat with your sword in this massive action game.
O Project Offset tinha sido apresentado há algum tempo atrás e aparentava ser muito promissor, entretanto a Offset Software foi adquirida pela Intel em Fevereiro de 2008 e mantiveram-se em silêncio até recentemente.

Parece que finalmente vamos saber o que têm estado a desenvolver, pois uma das várias conferências que a Intel tem planeadas para a GDC vai ser sobre o Offset engine, no qual parecem depositar muita confiança.

Taming Your Game Production Demons: the Offset approach
Speaker: Remi Arnaud (Senior Graphics Architect, Intel), Ian Lewis (Dev Lead, Intel)
Date/Time: Thursday (March 26, 2009) 3:00pm — 4:00pm
Location (room): Room 2011, West Hall
Track: Game Design
Format: 60-minute Sponsored Session
Experience Level: All

Session Description
Time and cost are the demons that plague every game. Offset's editor and engine, still in production, are being designed and developed from the ground up to enable fast iteration with a WYSIWYG interface. In this presentation we'll share the steps (and missteps!) we took to give our artists the tools they need to tame the demons of their production pipeline.
Podem ver alguns vídeos para rever aquilo que já tinham demonstrado:
Trailer
Sneak Peek #1
Sneak Peak #2
GDC 06
 
Última edição:
O site foi remodelado e já adicionaram algum conteúdo novo. Vão continuar a adicionar mais material nas próximas horas.

Podem ver os novos vídeos e artwork. Está mesmo muito bom, o Meteor é simplesmente fantástico.

Devem notar algum slowdown no link para o youtube, mas é apenas do vídeo :)
 
Última edição:
espero que não saia um "crysis" daqui, tanto em termos de expectativa creada como de ser razoavel a correr nas plataformas existentes no lançamento.
 
Última edição:
Última edição:
Este motor grafico deste jogo é mesmo impressionante,bate tudo o que está ai fora pelo menos pelos videos,e visto os idiotas da crytek terem lançado um motor que só tem a diferença de ser escalavel para hardware mais fraco,de resto não passa do cryengine2,acho que este vem para reinar nos motores graficos de topo e vem tirar-lhe a coroa,estou desejoso de jogar o jogo ou jogos com este motor:001:
 
Nova actualização no site. Já podem consultar a secção Technology, que contém alguma informação sobre o engine e as várias features que apresenta.

Fica aqui algum artwork do jogo:

k1w29w.jpg


o79kld.jpg


2gwrfxj.jpg


fatwzp.jpg


24zafkm.jpg


2mmfk9d.jpg
 
Ainda falta bastante tempo até o jogo sair, de pouco serve falar de especificações nesta altura. Mas tendo em conta que um dos objectivos principais do Offset engine é ser bastante escalável e bem optimizado de forma a reduzir ao máximo o tempo e custos de desenvolvimento, não deverá ter problemas em correr num grande leque de máquinas.
 
Back
Topo