1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Project Offset

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 24 de Março de 2009. (Respostas: 34; Visualizações: 3381)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

O Project Offset tinha sido apresentado há algum tempo atrás e aparentava ser muito promissor, entretanto a Offset Software foi adquirida pela Intel em Fevereiro de 2008 e mantiveram-se em silêncio até recentemente.

Parece que finalmente vamos saber o que têm estado a desenvolver, pois uma das várias conferências que a Intel tem planeadas para a GDC vai ser sobre o Offset engine, no qual parecem depositar muita confiança.

Podem ver alguns vídeos para rever aquilo que já tinham demonstrado:
    Trailer
    Sneak Peek #1
    Sneak Peak #2
    GDC 06

Última edição: 28 de Março de 2009
  2. ZIGS

ZIGS Power Member

Já ando a seguir este jogo à bastante tempo, vamos lá ver o que sai daí

3. LynX-

LynX- Power Member

Parece o gajo do AC a fazer o papel de Kratus, gostei do gender e a jogabilidade adequasse a mim.

I find this

4. Crrash

Crrash Power Member

o jogo ainda não tinha thread? já o conheço há tanto tempo. e alguns dos trailers tambem já tem imenso tempo.

5. killer_PT

killer_PT Power Member

Adoro aqueles bicharocos grandes a passar á nossa frente :-D:-D

Promete o jogo.

6. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

O site foi remodelado e já adicionaram algum conteúdo novo. Vão continuar a adicionar mais material nas próximas horas.

Podem ver os novos vídeos e artwork. Está mesmo muito bom, o Meteor é simplesmente fantástico.

Devem notar algum slowdown no link para o youtube, mas é apenas do vídeo :)

Última edição: 27 de Março de 2009
  7. akgis

akgis Power Member

espero que não saia um "crysis" daqui, tanto em termos de expectativa creada como de ser razoavel a correr nas plataformas existentes no lançamento.

8. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

9. max enzo

max enzo What is folding?

Este motor grafico deste jogo é mesmo impressionante,bate tudo o que está ai fora pelo menos pelos videos,e visto os idiotas da crytek terem lançado um motor que só tem a diferença de ser escalavel para hardware mais fraco,de resto não passa do cryengine2,acho que este vem para reinar nos motores graficos de topo e vem tirar-lhe a coroa,estou desejoso de jogar o jogo ou jogos com este motor:001:

10. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Nova actualização no site. Já podem consultar a secção Technology, que contém alguma informação sobre o engine e as várias features que apresenta.

Fica aqui algum artwork do jogo:

11. ZIGS

ZIGS Power Member

Tecnologia e arte impressionante, têm tudo para ser also espetacular

12. Master_Link

Master_Link Power Member

Bem estes artworks:eek:

Estão muito próximos da "realidade".

13. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Talvez a minha 4870 dê para jogar... com tudo no minimo provavelmente :P.

14. Promete

Bem ja tenho andando de olho neste jogo a muito tempo, parece genial mas deve puxar bem pelas nossas maquinas...:D

15. max enzo

Ainda bem,senão para que raio queria-mos as maquinas:D

16. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Ainda bem? Provavelmente vai-se arrastar na tua.... e na minha!

17. max enzo

Eu tambem no fim de ano já vou fazer upgrade ao pc,até vem a calhar um jogo destes,o que é bom sempre temos algo para puxar pelo pc.

18. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Ainda falta bastante tempo até o jogo sair, de pouco serve falar de especificações nesta altura. Mas tendo em conta que um dos objectivos principais do Offset engine é ser bastante escalável e bem optimizado de forma a reduzir ao máximo o tempo e custos de desenvolvimento, não deverá ter problemas em correr num grande leque de máquinas.

19. skandal

skandal Power Member

Se o motor acabar "nisso" não vende nem metade do que pode vir a vender.

Partilhar esta Página