[PC] Project Offset

Se o jogo puxar muito e nao houver os lucros esperados eu acho é que vai haver uma coisa do genero ''Project Offset Warhead'' se é que me percebem...:D:D:D
 
Mas isso é por o cryengine2 não ser escalavel,e estar mal optimizado para hardware mais baixo.

Desde quando é que o CryEngine 2 não é escalável? O engine é bastante escalável, até há quem corra o Crysis (que é apenas um jogo com o engine, não representa aquilo que o engine é mesmo capaz) com placas gráficas de 64MBs. Mal mas correm, basta procurares uns vídeos no youtube :-D
 
Desde quando é que o CryEngine 2 não é escalável? O engine é bastante escalável, até há quem corra o Crysis (que é apenas um jogo com o engine, não representa aquilo que o engine é mesmo capaz) com placas gráficas de 64MBs. Mal mas correm, basta procurares uns vídeos no youtube :-D
Videos no youtube é só treta.
E se fosse assim tão escalavel não tinham feito o cryengine2.5.
 
Videos no youtube é só treta.
E se fosse assim tão escalavel não tinham feito o cryengine2.5.

Os vídeos não são treta, por acaso até estava a falar destes: #1 -/- #2

Mas se procurares encontras vários benchmarks a mostrar o Crysis a correr em inúmeras configurações diferentes de hardware - basta consultares os fóruns como o Crymod ou MyCrysis por exemplo -, essa ideia que o engine não é escalável é uma bela treta que foi propagada sem fundamentos reais. A Crytek até se deu ao trabalho de oferecer suporte para placas gráficas com SM 2.0 no Crysis, que é algo que várias produtoras hoje em dia nem se preocupam e que deixam de fora uma boa parte dos utilizadores com hardware mais antigo. Já para não falar do óbvio, um jogo por si só não representa aquilo de que o engine é capaz e os requerimentos de hardware estão mais dependentes do jogo em si do que simplesmente do engine em que corre. Podes ter a certeza que o CryEngine 2 é bastante escalável, não haja dúvidas quanto a isso. O CryEngine 3 (não sei onde foste buscar o 2.5) foi desenvolvido para oferecer suporte às consolas - devido às arquitecturas diferentes -, não quer dizer que o CE2 não fosse já escalável nos PCs.

Para acabar com o off-topic, se quiseres continuar a conversa há outros tópicos mais indicados para o fazer. Vamos manter este para discutir apenas o Project Offset.
 
Última edição:
Os vídeos não são treta, por acaso até estava a falar destes: #1 -/- #2

Mas se procurares encontras vários benchmarks a mostrar o Crysis a correr em inúmeras configurações diferentes de hardware - basta consultares os fóruns como o Crymod ou MyCrysis por exemplo -, essa ideia que o engine não é escalável é uma bela treta que foi propagada sem fundamentos reais. A Crytek até se deu ao trabalho de oferecer suporte para placas gráficas com SM 2.0 no Crysis, que é algo que várias produtoras hoje em dia nem se preocupam e que deixam de fora uma boa parte dos utilizadores com hardware mais antigo. Já para não falar do óbvio, um jogo por si só não representa aquilo de que o engine é capaz e os requerimentos de hardware estão mais dependentes do jogo em si do que simplesmente do engine em que corre. Podes ter a certeza que o CryEngine 2 é bastante escalável, não haja dúvidas quanto a isso. O CryEngine 3 (não sei onde foste buscar o 2.5) foi desenvolvido para oferecer suporte às consolas - devido às arquitecturas diferentes -, não quer dizer que o CE2 não fosse já escalável nos PCs.

Para acabar com o off-topic, se quiseres continuar a conversa há outros tópicos mais indicados para o fazer. Vamos manter este para discutir apenas o Project Offset.
Olha para os meus portateis e diz-me porque razão o jogo não corre assim neles,ainda por cima com aquelas cores e shaders numa placa daquelas,coisas mais facil é falsificar aquilo,tenho aqui um portatil da compaq tambem já bue velho que nem portas usb tem,mas tem mais memoria que o dele,melhor gpu e cpu,se quiseres eu instalo lá,tento correr e vês como fica.
e o cryengine 3 é o Cryengine 2.5 que eu fui buscar.
 
Última edição:
Só falta dizerem que conseguem jogar GTA IV... --"
Podes crer.Ainda por cima videos no youtube,que se ve logo ser uma treta do caneco.Até eu se quise-se fazia o mesmo que ele e enganava toda gente,a fingir que estava a jogar crysis em very high,no meu portatil da "segunda guerra mundial".
 
Olha para os meus portateis e diz-me porque razão o jogo não corre assim neles,ainda por cima com aquelas cores e shaders numa placa daquelas,coisas mais facil é falsificar aquilo,tenho aqui um portatil da compaq tambem já bue velho que nem portas usb tem,mas tem mais memoria que o dele,melhor gpu e cpu,se quiseres eu instalo lá,tento correr e vês como fica.
e o cryengine 3 é o Cryengine 2.5 que eu fui buscar.

Se jogares no mínimo de certeza que correm, estás à vontade para experimentar. Também não vi onde é que ele estava a jogar em Very High ou coisa do género, tinha tudo no mínimo a uma baixa resolução e a performance era uma bela treta; dado que se trata duma placa antiga só com SM 2.0 também há várias features que são automaticamente desactivadas por default e se editares as configs ainda consegues desactivar mais coisas para permitir que o jogo corra. Não sei qual é o espanto sinceramente.

De qualquer forma, jogar ou não em placas gráficas de 64MBs não é o que interessa porque essas nem estão referidas nos requerimentos mínimos do jogo, o engine é escalável porque corre bem em bastantes configurações de hardware (incluindo PCs mais antigos), portanto dizer o contrário não faz qualquer sentido. Não venham com a conversa do GTA IV que esse sim é um jogo muito mal optimizado e um port da treta que puxa muito mais pelo CPU do que devia, nem sequer comparem um com o outro.

Se realmente quiseres testar isso envia-me PM ou discute no tópico dedicado ao Crysis. Vamos evitar mais discussões off-topic aqui senão este tópico vira uma discussão sobre o Crysis e "será que o meu PC corre isto".
 
mas isto é um MMO? é que pelo que li parece quase um jogo de SP, mas depois dizem que se pode juntar party's e tal. Istó afinal é um SP ou um MMO ou é algo do estilo Borderlands?
 
mas isto é um MMO? é que pelo que li parece quase um jogo de SP, mas depois dizem que se pode juntar party's e tal. Istó afinal é um SP ou um MMO ou é algo do estilo Borderlands?

First Person Slasher :)

Para mim, simplesmente o melhor motor que aí anda. Há anos que está em desenvolvimento e ainda ninguém lhe pegou...



cumps
 
Back
Topo