PC Project Origin (F.E.A.R. 2)

Espero que não seja um tópico repetido, mas já coloquei a minha duvida noutro tópico relacionado com o jogo e ninguem me respondeu...

Cheguei a uma porta onde tenho que confrontar um coronel e quando a abre o tipo salta para cima de mim, dá-me uma cabeçada e aqui os comandos não funcionam.. é normal???

Como passo esta fase...??? Já tou sem paciencia pró jogo.

Alguem que já passou que me ajude...

Obrigado
 
Espero que não seja um tópico repetido, mas já coloquei a minha duvida noutro tópico relacionado com o jogo e ninguem me respondeu...

Cheguei a uma porta onde tenho que confrontar um coronel e quando a abre o tipo salta para cima de mim, dá-me uma cabeçada e aqui os comandos não funcionam.. é normal???

Como passo esta fase...??? Já tou sem paciencia pró jogo.

Alguem que já passou que me ajude...

Obrigado

Tens aqui um detonado é só procurares pela mãe Google.
http://www.gamevicio.com.br/i/detonados/1/1401-f-e-a-r-2-project-origin/index.html
 
lol lembro-me dessa parte, tas a jogar a versão PC certo? Se sim tens que mexer nos botoes do rato,
direito e esquerdo (tens q ver o botão a pressionar no ecrã), basicamente tens q o matar ;)
 
acabei agora o FEAR2, gostei muito mais deste.. tanto na jogabilidade, aspecto (era obrigatório também) e a história parece mais sólida neste do que no 1º, em que simplesmente era andar por uns escritórios com uma lanterna sempre a desligar-se :rolleyes:

mas gostei muito do 1º mesmo assim, por isso para mim:

FEAR - 9/10
FEAR2 - 9.5/10
 
Para quem já terminou o FEAR2 , preciso de uma ajudinha...


Estava tudo a correr tão bem e de repente , chego a uma porta onde ao abri-la deparo com uma tal "Coronel" que me começa a bater, dá-me uma cabeçada e fico ( como se diz na minha terra) literalmente "arrochado"..

Alguem sabe como me livro dele?? Tou-me a passar com o fulano.

Se reparares la diz pra carregares numa tecla do rato/teclado repetidamente ;)
 
tou a jogar este jogo e fui grande fan do FEAR 1 e tou desiludido com este jogo a nivel grafico.. parece me ate que te piores graficos que o 1º.. mt menos sombras e efeitos de luz e as sombras nem teem aquele efeito mais realista e mt pesado do fear 1 , o soft shadows

ate as chamas, efeitos de fumo e os efeitos de fisica depois de uma granada arrebentar parecem mt mais basicas que no fear 1 :S

a jogablidade /som/ escolha dos momentos para os sustos continua boa
 
Última edição:
Tenho o fear 2 collectors edition, mas só recentemente me pus a jogar, acabei o fear 1 e comecei o fear mas há algumas coisas que não percebi, se me pudessem ilucidar sem spoilers agradecia ;)

O que é a alma? Uma assombração? o.O
Como é que ela sobreviveu a explosão da cidade?
O soldado no inicio do fear 2 não é o mesmo do soldado do fear 1 pois não?
 
Peço desculpa pelo desenterranço mas estou com um "pequeno" problema.

Nesta semana, comprei o Fear 2 numa loja New Game (Norteshopping). Quando o comprei deram-me o jogo de exposição alegando que era o último que lá tinham. Hoje vou a instalar e para qual é o meu espanto quando me pedem a cd-key para steam e não tenho. Procurei na caixa, folheei o manual e até vi os cd's e nada. Há alguma forma de entrar em contacto com a WB e pedir uma cd-key nova ou vou ter que ir mesmo à loja pedir a troca ou devolução?

(Neste ano já é para aí a 3a vez que compro lá jogos com problemas nos códigos. E é sempre na do NorteShopping, não falha. Nas duas primeiras vezes foram com códigos psn já usados, agora falta a cd-key à descarada... E duvido muito que seja eu que tenha azar com códigos inválidos. Com as caixas abertas de certeza que há a tentação de aproveitar para dar uma olhadela nos códigos... Desculpem o desabafo.)
 
A steam não te vai dar o código, nunca vai saber se foi uma venda fraudulenta ou algo parecido.. A única hipóteses mesmo é dirigires-te à loja.
 
A steam não te vai dar o código, nunca vai saber se foi uma venda fraudulenta ou algo parecido.. A única hipóteses mesmo é dirigires-te à loja.

Pensava que podia haver suporte nestes casos com a produtora do jogo como em alguns casos com a prova de compra. Sendo assim vou ter que ir lá... Só as viagens de Metro ficam-me quase ao mesmo preço que dei pelo jogo...
 
Peço desculpa pelo desenterranço mas estou com um "pequeno" problema.

Nesta semana, comprei o Fear 2 numa loja New Game (Norteshopping). Quando o comprei deram-me o jogo de exposição alegando que era o último que lá tinham.

Jogo já aberto, não digo que algum funcionário se tenha aproveitado do código

Mas provavelmente algum funcionário ficou com o código :P
 
Jogo já aberto, não digo que algum funcionário se tenha aproveitado do código

Mas provavelmente algum funcionário ficou com o código :P

O pá a 1a vez uma pessoa deixa passar, a segunda desconfia quando já vai em 3 vezes todas elas na mesma loja só pode ser uma coisa. lol
 
Comprei o meu primeiro HL2 numa Game. Aconteceu-me o mesmo. Sempre que entrava na loja me diziam "não aceitamos jogos com registo online" e blá blá. Nunca mais lá voltei! Foi quanto ficaram a ganhar. (Comprei à uns meses o DJ Hero Renegade Edition para PS3 por €20. Foi a única coisa que trouxe de lá desde então.
Estes gajos brincam com as tropas e depois sai asneira.
A melhor coisa é mesmo ir à loja e "fazer barulho". A meu ver, terás direito a pelo menos um reembolso. (Nem que tenham de te comprar o Humble Bundle para que te consigam o jogo!)
 
Sou muito cagarolas.
Estes jogos não se recomendam para mim, certo?
É que fiquei com os FEAR's todos por causa do WB Bundle xD

Não, não é jogo para ti. Eu também tentei jogar o primeiro fear quando ele saiu, mas esquece. Aqueles eventos paranormais com a miúda, borro-me todo. Lol

Há até momentos, na minha longa 1h de jogo, que ficaram bem gravados na memória. O corredor cheio de sangue, a aparição da miúda ao começar a descer as escadas, etc.

Joga outro coisa, o batman por exemplo. Muito bom.
 
Back
Topo