PC Project Origin (F.E.A.R. 2)

não gostei do facto de em quase todas as salas os candeeiros de tecto cairem da mesma maneira. uma vez ou outra é engraçado, mas sempre (!) torna-se monótono.
 
A cena da interacção do ambiente parece porreira mas está um pouco exagerada (como às vezes acontece nos jogos).

Parece que não há porta onde alguém não se tenha esquecido duma maca (é preciso azar ...)

Não achei o FEAR nada de especial (dentro da categoria dos jogos de alto nível) vamos ver como vem este
 
afinal nao é 15 anos mas sim 16 (a diferença tb nao é mt :p) que foi a idade com que ela morreu apos ter o 2º filho...

da uma vista d olhos por este link e ja vais perceber o porque de ela ter 2 filhos tao cedo

ou entao procura no google por "f.e.a.r. plot" .... encontras varios sites onde explicam a historia. ;)


Algo me diz que esse link não vai ajudar muito... Se ele ao jogar não apanhou a história se calhar é porque não domina o inglês.
 
pois, mas isto em vez de ser FEAR 2 devia ser uma expansão para o FEAR 1 lol, o que mudou do 1 para o 2?, interacção do jogador com as macas? lol, porque só vi ele a desviar macas nada mais... :D.
e a interface e a historia e as engines.... por essa lógica todas as sequelas directas deveriam só ser addons
 
e a interface e a historia e as engines.... por essa lógica todas as sequelas directas deveriam só ser addons

Do que se viu do video é mais uma expansão que um jogo novo. :p

Off Topic: No Perseus Mandate somos outro agente mas temos os mesmos "poderes" (reflexos) do gajo principal?? Não percebi esta :o
 
Tenho a ideia que este jogo é uma prequela do FEAR. O nome do jogo é o nome do projecto que origina o jogo, mas posso estar errado. Que continuação poderiam fazer? A estória nao tem muito mais por onde pegar.

Cumps.
 
Back
Topo