PC Project Origin (F.E.A.R. 2)

F.E.A.R. 2: Origins demo coming next week

22nd of January

Today, Warner Bros. Interactive announced that the upcoming game F.E.A.R. 2: Project Origin will get a single player demo next week. The PS3 demo is already available to Qore subscribers, but the rest of PS3, Xbox 360 and PC owners will have to wait until January 22nd.

There’s no doubt that the game will be as psychotic and bloody as its predecessor and you might know that the plot will feature Alma, a girl with supernatural power that wreaks havoc in the city of Auburn. A Special Forces squad that was on a routine mission will have to fight off enemies and supernatural forces in order to save themselves and the city.

The game is announced to ship in North America on February 10th, and the demo can be downloaded from the game’s website, www.whatisfear.com when it’s available.

Desde o crysis que não me sentia tão entusiasmado a espera de um fps.Quase compra certa. :)
 
O FEAR foi um jogo interessante apesar de monótono no design de niveis, mas as sequelas foram de fugir.
Não conheço nada deste dai a pergunta, o que tem de especial?
 
Mal posso esperar. O jogo parece que foi muito meu concebido e estou feliz por ser a produtora original a fazer a sequela.
Preparemos os nossos frágeis corações para a nossa querida amiga Alma.
 
O Fear foi um dos jogos que mais me assustou, ainda me lembro logo no primeiro nivel, vamos ao telhado de um predio, e sai-me um gaijo ( o mau da fita ) nao sei de onde e dá com uma cadeira na cabeça.

depois mais para a frente saio de um elevador, e está a alma paradinha a olhar para mim, lol, vou em direcção a ela, e quando chego mesmo a beira dela, ela grita e atira-se ao heroi do jogo.

:004:
 
Estive a jogar a demo e o jogo esta espectacular, muito bom mesmo, pelo menos a fase da demo é muito muitoooo boa, e com o bonus de que corre 5 estrelas com tudo ao maximo a 1440x900 no pc do my system.
Jogo de qualidade *****
 
Última edição:
Back
Topo