PC Project Origin (F.E.A.R. 2)

Não é esse gajo que é levado logo no momento? A demo não acaba aí.

Tem um bom ambiente a demo por acaso, o 1º não acho que tenha sido um jogo que assustasse muito, só me lembro de me ter assustado numa parte em que subimos umas escadas e a Alma sai de uma conduta ou lá o que era muito de repente. De resto... um bom jogo de acção.

Este parece ser mais um pouco psicológico ainda, e uma parte que me deixou inquieto é aquela zona onde tem vários corpos no tecto e a Alma anda para lá a atacar, tipo espírito, porque as partes que aparece a Alma só por aparecer, nem nos toca nem nada, é completamente banal e um gajo só anda para a frente sabendo quase de certeza que ela nem nos faz nada.
 
Pessoal acabei de jogar a demo está demais mesmo :D . Para aqueles que estão a usar o Windows 7 Beta 1 e ao correr o
jogo não aparecer nada desactivem as transp (aero off) no modo de compatibilidade ou então não vêm nada :)
 
Última edição:
Para aqueles que não jogaram o 1º F.E.A.R. ou porque simplesmente gostam de edições especiais, talvez queiram algo deste género:


F.E.A.R. 2: Project Origin Special Edition [Game.co.uk] - Pre-order (29.99£)

339613ps500h8582265dp4.jpg


  • Steelbook packaging
  • Fear 1 full Game
  • Fear 2 full Game
  • Exclusive skins
 
Epah eu não consigo jogar este jogo mas não é por causa do meu PC mas sim do meu coração, não vale a pena. Gosto de jogar para descontrair não para ficar ainda mais nervoso :p vou é já desinstalar isto!

PS: Apesar disso o jogo está muito bom.
 
Epá a demo não podia deixar-me mais contente, simplesmente brutal!
Valeu bem a pena o tempo de espera.
É arrepiante logo desde o 1º minuto, se for o jogo todo assim ainda me arrisco a ir parar ao hospital :004:
11 numa escala de 1 a 10 :p


@ EagleEye

Por acaso mandei vir daí o pack platinum(fear e expansões) há uns tempos e ficou-me em cerca de 17€ já com portes, demorou 2 dias a chegar :)
Já tenho encomenda feita, dia 16 ou 17 já deve cá morar:004:
 
Não quero ser over critic, mas acharam o jogo assim tão bom ou é só porque o conseguem correr fluido (coisa rara hoje em dia)?
É que achei isto fraquíssimo. Muito inferior ao 1.
Assim que vi a fraca qualidade dos gráficos suspeitei logo que isto é um jogo capado e adaptado para as 3 plataformas para que vai sair.
 
Eu corro fluidamente todos os jogos por isso não vás por aí...
Gosto do jogo, F.E.A.R. é talvez o meu jogo favorito dos ultimos anos, a história, o ambiente, tudo...claro que tens de te deixar envolver pelo jogo, jogar às escuras e com fones e tentar abstrair-te do resto...
Mas também percebo que nem toda a gente pode gostar do mesmo...(o crysis a mim não me diz absolutamente nada por exemplo)

Este em relação ao 1º tem o factor susto logo desde o início, muito bom!



edit: um videozito:

http://www.youtube.com/watch?v=H1Y9udayn4Q
 
Última edição:
Não quero ser over critic, mas acharam o jogo assim tão bom ou é só porque o conseguem correr fluido (coisa rara hoje em dia)?
É que achei isto fraquíssimo. Muito inferior ao 1.
Assim que vi a fraca qualidade dos gráficos suspeitei logo que isto é um jogo capado e adaptado para as 3 plataformas para que vai sair.

Jogo e fraquissimo e fraca qualidade grafica...andas a fumar umas cenas maradas :p
 
Não há jogo com melhor fluidez sanguínea do que este :D

Os gráficos tão muito sólidos.Não é nenhum crysis,até porque o cenário é diferente,mas não tem nada a ver com o primeiro fear -_-.

Faz-me lembrar os gráficos do rainbow SV2.
 
Jogo e fraquissimo e fraca qualidade grafica...andas a fumar umas cenas maradas :p


Não fumo. :003:

Houve certos detalhes que me desiludiram e que acho que eram melhores no 1, mas hey, isso sou eu a achar.

Gostei de ver que as sequências de "medo" continuam de calibre elevado e a voz do Paxton Fettel continua fantástica. A parte em que andamos no mech está muito bem conseguida para um jogo de acção, no entanto acho que destoa um bocado no FEAR.
 
Não quero ser over critic, mas acharam o jogo assim tão bom ou é só porque o conseguem correr fluido (coisa rara hoje em dia)?
É que achei isto fraquíssimo. Muito inferior ao 1.
Assim que vi a fraca qualidade dos gráficos suspeitei logo que isto é um jogo capado e adaptado para as 3 plataformas para que vai sair.

Engraçado. Partilho da mesma opinião que tu.

Acho que o pessoal anda maluco mesmo por conseguir jogar o jogo com uma super fluidez.
 
Daqui a pouco já experimento: O download está a 1.8 MB constantes :009: Uma questão: É single player a demo mas não existe uma demo multiplayer para se avaliar a qualidade Online do jogo? Eu cá não gostei da vertente Online do primeiro: Mapas apertados para tanta gente que entrava em jogo, chegava-se a aparecer no jogo e segundos depois pimba, estavamos mortos!.

Engraçado. Partilho da mesma opinião que tu.

Acho que o pessoal anda maluco mesmo por conseguir jogar o jogo com uma super fluidez.
É preciso ver que muitos PCs não conseguem correr jogos tipo Crysis e afins sem gráficas potentes e caras, tipo SLI e Crossafire, e como o dinheiro não nasce nas arvores ninguém pode ir a correr á loja da esquina gastar quase 500 euros numa gráfica para jogarem o Crysis como deve ser.
Mas daqui a pouco já apresento a minha sincera opinião sobre o jogo.
 
Última edição:
Digo aqui a minha opinião depois de ter jogado parte da demo: Graficamente está a um bom nível. O facto de ser fluido em muitos sistemas com tudo no máximo deve-se ao facto de ser jogado em ambientes tipo corredores porque se fosse em ambiente tipo Crysis já não seria bem assim.
O jogo tem um ambiente ao estilo do FEAR e falando da performance gráfica: O motor do jogo é igual ao primeiro com os respectivos acertos e inovações porque o primeiro FEAR sem qualquer patch não funcionava lá muito bem e só depois de ter saído os patches passou a ter excelente performance.

Para quem gosta do estilo é um bom jogo mas pessoalmente acho que Online deve ser igual ao primeiro: Muita gente em mapas apertados o que se torna algo chato: Nascer e morrer logo a seguir.....
 
Esta muito bom o jogo e ainda bem que se juntaram os dois projectos pois fizeram um FEAR como parecido com o 1.
So nos resta esperar por este bom jogo de 2009
 
Fantástico! Joguei agora a demo em Normal e achei fabuloso, muito bom. A mecânica do jogo está muito bem conseguida e a optimização perfeita! Resta esperarmos pela versão final! :009:
 
Back
Topo