PC Prototype

os soldados realmente, boots controlados pela cpu, são mesmo burros porque nós estamos disfarçados de soldados e damos super saltos e super corridas que os soldados normais não conseguem fazer e mesmo assim eles não detectam nada! :lol: é caso para dizer que a IA está pouco trabalhada.....

Acho que fizeram isso de propósito senão estavas sempre com os soldados á perna e era capaz de se tornar cansativo
 
os soldados realmente, boots controlados pela cpu, são mesmo burros porque nós estamos disfarçados de soldados e damos super saltos e super corridas que os soldados normais não conseguem fazer e mesmo assim eles não detectam nada! :lol: é caso para dizer que a IA está pouco trabalhada.....

Voces não andam a jogar em easy pois não? É que eu quando salto para junto de soldados, o indicador passa quase sempre para vermelho....
 
Boas pessoal..

Alguem podia dizer como se faz o ataque de absorçao sem os as pessoas k tao a volta o detectam?

E ja agora como se faz para se meter as culpas noutro soldado, para os soldados matarem esse?

obrigado
 
eu acho este jogo muito bom.... vou gastar muitas horitas com ele XD

Ha por aqui gente que nao acha , lol vao jogar entao ja o GTA 5 ou 6 :p

Não dão valor ao trabalho que a produtora teve para fazer um jogo destes como outros... pff

cumps (é a mina opinião)
 
eu acho este jogo muito bom.... vou gastar muitas horitas com ele XD

Ha por aqui gente que nao acha , lol vao jogar entao ja o GTA 5 ou 6 :p

Não dão valor ao trabalho que a produtora teve para fazer um jogo destes como outros... pff

cumps (é a mina opinião)

Rapaz, são gostos. Não precisas ser tão agressivo...:lol:
Eu acho o jogo, com uns apontamentos fixes, tais como podermos andar livremente, pela cidade, usar muita coisa do ambiente de jogo como arma. Agora, axo que gráficamente não está nda de expecial, a jogabildade não esta má, a nivel de historia ate parece não estar má, mas a ligação entre o jogo e a mesma está péssima, parece que caio nas missoes de paraquedas, uma coisa que eu detesto e que revela logo muito de um jogo sao os limites fisicos e neste já me aconteceu a personagem "trepar" pela entrada de um tunel, (pela abertura) como se tivesse ali uma parede...ridiculo...Os soldados nem numa arma sabem pegar, entre outros pontos negativos. Contudo continuo a dizer que o jogo até diverte. Punha-o no memo saco de um daqueles jogos tipicos de Super-Herois, tipo Homem-Aranha, X-Man, etc...
 
Começei ontem a jogar!

Grande jogo :D

Tou é encalhado numa missão.. grr tenho de passar isto xD

edit: Já consegui :P
 
Última edição:
axo isto repetitivo O_o e sim a IA e mt fraquinha...
tou farto de andar a fugir dos soldados e dar com 2 bixo daqueles grandes em cima xD depois ou fujo ou mato e consumo... a umas missoes que sao muito secantes agora ainda tou numa que tenho que por codigos naquelas cenas que nos detectam(nao sei explicar lol - e a missao a seguir á de destruir 10 ´´caixas destas``...

axo que ta um jogo demasiado...parvo nos podemos fazer tudo basicamente, aquela mao ´´martelo`` que tambem serve para o ´´xicote``(whisp) ate e fixe mas torna-se irritante.
jogo em medium e tou a achar facil ate agora...:wow: mas muito, muito repetitivo tudo se concentra em destruir caixas ou agarrar nelas e atirar contra os helis
 
axo isto repetitivo O_o e sim a IA e mt fraquinha...
tou farto de andar a fugir dos soldados e dar com 2 bixo daqueles grandes em cima xD depois ou fujo ou mato e consumo... a umas missoes que sao muito secantes agora ainda tou numa que tenho que por codigos naquelas cenas que nos detectam(nao sei explicar lol - e a missao a seguir á de destruir 10 ´´caixas destas``...

axo que ta um jogo demasiado...parvo nos podemos fazer tudo basicamente, aquela mao ´´martelo`` que tambem serve para o ´´xicote``(whisp) ate e fixe mas torna-se irritante.
jogo em medium e tou a achar facil ate agora...:wow: mas muito, muito repetitivo tudo se concentra em destruir caixas ou agarrar nelas e atirar contra os helis

:x2:

Pelos vistos já somos 3 a achar que o jogo não é assim tão bom como todos vocês dizem...

Eu acabei essa missão dos códigos, acho o jogo muito repetitivo.
 
Ja passei o jogo ate ao fim achei que meteram muita pinta ao jogo nos trailers do que mesmo no jogo tambem achei muito secante entao quem quer ver historia "extra" do prototype (matar a namorada do Alex por exemplo.) tem que andar a fazer events e isso é muito secante não variaram nas missões so atolharam missoes atras de missoes repetitivas, e há uma coisa que não percebo supostamente quando destruimos uma hive ou base militiar essa base devia ficar destruída para sempre não? Bah em menos de 10 minutos pimbas a base que destruiste ja está fixe e digo isto tambem em relação as hives.
 
Back
Topo