PC Prototype

Ja passei o jogo ate ao fim achei que meteram muita pinta ao jogo nos trailers do que mesmo no jogo tambem achei muito secante entao quem quer ver historia "extra" do prototype (matar a namorada do Alex por exemplo.) tem que andar a fazer events e isso é muito secante não variaram nas missões so atolharam missoes atras de missoes repetitivas, e há uma coisa que não percebo supostamente quando destruimos uma hive ou base militiar essa base devia ficar destruída para sempre não? Bah em menos de 10 minutos pimbas a base que destruiste ja está fixe e digo isto tambem em relação as hives.


Porque é que li isto.... geez, que spoiler :mad:
 
da mas nao no maximo penso eu... para tirares as duvidas vai ao ww.canyourunit.com penso que seja assim o site... para veres se a tua maquina corre o jogo ou nao... cumps ;)
 
Ja passei o jogo ate ao fim achei que meteram muita pinta ao jogo nos trailers do que mesmo no jogo tambem achei muito secante entao quem quer ver historia "extra" do prototype (matar a namorada do Alex por exemplo.) tem que andar a fazer events e isso é muito secante não variaram nas missões so atolharam missoes atras de missoes repetitivas, e há uma coisa que não percebo supostamente quando destruimos uma hive ou base militiar essa base devia ficar destruída para sempre não? Bah em menos de 10 minutos pimbas a base que destruiste ja está fixe e digo isto tambem em relação as hives.

eh pah cuidado com os spoilers
 
hm n e o toshiba a200-1vo xD

os setting tao quase todos no minimo a excepção da resoluçao e uma outra opçao axo:S

como se pode ver no ´´my system`` n tenho um portatil mt potente, nem os portateis foram feitos pa jogos:004: mas safa enquanto vou juntado pa um desktop:P(so daqi a 2,5 anos no minimo xD)
 
Fica aqui a minha sugestão de 'como limpares o sebo' ao tipo :p

(Com spoiler tag pro pessoal que gosta de 'aprender a passar o jogo sem recorrer a dicas de terceiros'.)

Se estiveres na parte em espaço aberto (1º luta com ele):
Claws, deixa ele atacar e desvia-te, ataca ele enquanto está 'desorientado'. (Ou usa a ultima arma que recebes do hunter que te tira o vírus + a armadura do corpo. - Não usei hammer fists aqui visto que são demasiado 'lentos'.)

Se estás a lutar com ele no topo de um prédio e tens 2-3 hunters normais a perseguirem-te, afasta-os do lead indo para outro prédio e mata-os. Depois é só voltares e pewpew nele mas com cuidado para não seres facerolled.

Outra maneira de fazeres a missão:

Tens de ter o poder do 'braço extensível' + o upgrade que te permite 'esticar o braço' para agarrares o teu target.
Na altura da missão deves ter 1-2 helis a sobrevoar a zona. Faz target a 1 deles e aproxima-te ligeiramente, salta, no ar pressionas em E [Larga e deves ficar ao pé do heli], novamente em E e depois salvo erro no botão direito do rato para consumar o hijack.
Depois é só usares o heli para 'matares' o tipo nas calmas, quando vires que podes fazer consume, salta do heli (carrega no E durante 2 segundos) e vai la consumir o gajo.

Nota: Hijack aos helis as vezes pode ser frustrante, mas nesta missão se usares um heli metes o hunter + os amigos dele nas lonas sem stress.


Em espaço fechado (2º luta):
Desvia-te dos ataques dele, utiliza os explosivos a tua volta. Evita-te pores em situações onde possas cair em cima dos mesmos, para evitares danos colaterais.
A luta em si não é difícil mas requer alguma paciência.
Poderes: Os mesmos que referi no espaço aberto.

Espero que as dicas que dei sirvam de alguma coisa, e desculpa não por os nomes das habilidades. Não pego no jogo a uns bons dias visto que tenho exames a porta :009:
 
:x2:

Pelos vistos já somos 3 a achar que o jogo não é assim tão bom como todos vocês dizem...

Eu acabei essa missão dos códigos, acho o jogo muito repetitivo.

4 comigo, que desilusão este jogo, principalmente com todo o hype à volta dele... Os gráficos tão nojentos, dos piores que tenho visto no pc os últimos tempos, isto com tudo nos máximos, a história anda perto do ridículo, a jogabilidade é repetitiva... Enfim, o que vale é que joguei na conta Steam de um amigo meu, mas tive mesmo para o comprar, ainda bem que não o fiz.
 
Repetitivo == sim...um pouco...mas ainda assim viciante :D

Já por 3 ou 4 vezes dei comigo a olhar pro relogio às 6 da manha e tendo que sair às 9 pro trabalho :lol::lol::lol:

Encalhei agora no ultimo boss ... tá dificil o artista :wow::wow::wow:

Depois é fazer os eventos que tb são genéricamente divertidos

Bom jogo
 
Ainda não tive oportunidade de jogar o jogo, mas não compreendo os comentários negativos quanto aos gráficos. Podem não estar ao nível do GTA4, mas também não são "nojentos". Gostaria de ver se o GTA4 conseguiria a mais que 1 FPS se tivesse todo a velocidade, caos e quantidade de objectos (pessoas, veículos, etc) no écran. :D
 
concordo

se querem criticar o jogo pq sim tejam calados

e repetitivo e verdade mas n deixa de ser viciante...n o considero um cod ou 1 crysis que da vontade de passar num dia, mas n e lixo ;)
 
Dos melhores jogos em que meti as patitas nos últimos tempos. Sempre curti jogos em que temos liberdade de movimentos (ex: GTA, Crackdown, etc) e este é mesmo brutal. Saltar, pairar e depois fazer uma elbow drop no meio do pessoal em pânico é excelente. Isto aliado á história, a modos que envolvente, e aos poderes que podemos adquirir é joguinho para perder a noção das horas. Recomendo.
 
Estou a gostar bastante deste jogo. Cumpriu as expectativas q tinha. A quantidade de movimentos é enorme e ainda tenho muitos para desbloquear. A cena da web of intrigue esta original tenho é uma pergunta...se um dos alvos da web morrer perdemos a oportunidade para o consumir definitivamente?...é q já me morreram uns 2 no meio da confusão :lol:

E nao acho o jogo assim tao repetitivo como dizem...e se acham a historia principal repetitiva têm sempre os events q sao muitos e variados...cumps
 
E prontos...jogo terminado a nivel de missoes.

Agora restam os events, os markers, as hints e as pessoas de interesse.

Foi um jogo fixe de se jogar
 
Back
Topo