1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC/PS3/Xbox 360 Highlander: the game

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por bassmaster, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 3813)

1. bassmaster

bassmaster Folding Member

Procurei e não encontrei nada sobre este jogo, muita gente não deve reconhecer por este nome mas pode ser que reconheça por "Imortais" que era uma série que dava sobre uns homens que eram imortais e que só podiam ser mortos se lhes cortassem a cabeça e combatiam todos.

Informações da Wikipédia

Parece interessante o jogo antes gostava muito da série e como se joga noutras anos e assim como por exemplo numa parte terá de se lutar como um gladiador na antiga Roma, e os poderes são interessantes.

Update:
    Trailer:http://br.youtube.com/watch?v=e5FXwj7uZwE

Última edição: 16 de Outubro de 2008
  2. lohka_86

lohka_86 Banido

Muito interessante :)

No geral, a estrutura da história parece-me bem, e o facto de passarmos por várias eras, parece ser algo que dará muita originalidade ao jogo.

Eu também adorava ver a série quando dava na Sic, o gajo tinha ganda pinta :D

Se souberes mais info sobre jogo posta, mas cuidado com os spoilers :P

3. Kiltak

Kiltak Power Member

A última noticia que li foi ter sido adiado para 1Q 2009

4. bassmaster

Eu vou spoilar tudo :004: Estou a brincar claro.
    Leste isso onde?

---------------------------
    Update do trailer do jogo e imagens

Última edição: 20 de Setembro de 2008
  5. bassmaster

Imagens do jogo:

Os gráficos do jogo até parecem bons.
    Será que tem freeroaming isso é que era muito bom.

6. KillBoy

KillBoy Power Member

Adorei as imagens.

Não só pelos gráficos. Mas aquela do gajo a dar um murro com os choques.8|

Adorei.

Tá na lista.

7. lohka_86

lohka_86 Banido

Unreal Engine 3, muito bem aproveitado... Se não fossem as características próprias de luz, blur e HDR do UE3, esta imagem passava bem por uma do Crysis :007:

Eu espero bem que tenha, penso que vai sair daqui algo semelhante ao Assassin's Creed, no termo de jogabilidade (à excepção de treparmos edifícios) :p

8. bassmaster

O jogo deve ficar uma espécie de devil may cry 3 com onimusha, porque tem para escolher diferentes estilos de luta de espada, depois tem poderes e assim, tem hipoteses de ficar muito bom se for bem feito, ainda bem que sai também para o PC :P

PS: E com isto se calhar também devem fazer um filme porque tanto temo depois fazerem um jogo assim do nada é um bocado estranho.
    E deviam apostar mais na publicidade do jogo porque só o encontrei com sorte porque fui a procura de um episódio da série, senão tivesse ido a procura acho que só o encontrava quando tivesse nas prateleiras.

9. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

Este jogo é mesmo sobre o filme Highlander de 1986???

10. leopard

leopard Banido

N houve só esse filme, existem mais e ainda tens a série que passou na TV portuguesa.

Se leste a descrição acima feita, verás que n é baseado no filme...

11. The Joker

The Joker Power Member

Pensei que tinha sido cancelado...

12. MaxTeel

MaxTeel Power Member

Tou curioso para ver a como e o jogo... Tendo em conta que és um imortal, só deves morrer em combate e so com uma decapitação. Logo é impossivel morrer em partes de plataformas ou com explosões ou atropelado. O que é mau (eu não gosto de jogos onde não se pode perder, tipo o Prey)
    Agora se o combate for tipo Bushido Blade isso vai ser muito bom. Com o dano ficavamos mais lentos e com menos movimentos, mas so a decapitação e que nos matava.

13. LynX-

LynX- Power Member

Mais um tomb raider com graficos ultra roscof's

14. skullbock

skullbock Power Member

wtf?

15. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

não é bem assim, se conheçe-ses a serie sabias que eles "morrem" quando leval um tiro ou sao esfaqueados ou whatever ... apenas o corpo passado umas horas se auto-regenera e eles acordam ... até ha muitos casos que eles acordam na morgue e isso.

quanto ao jogo em si fico sem vontade de jogar quando inventam um macleod com dois mil anos quando o clan macleod nem 800 tem ... pode nao parecer significante mas diz muito dos responsaveis pela historia do jogo e como esta vai ser. e um dos aspectos que fazia a serie muito gira era o attention for detail que esta tinha para as epocas historicas ...

16. lohka_86

lohka_86 Banido

Tudo bem, mas penso que num jogo não há grande problema em "desviar" a história...

Afinal de contas, é só um jogo, não há-de influenciar a história, a não ser que se torne um grande sucesso.

17. bassmaster

Entre isto e tomb raider não há diferença nenhuma, o gajo até parece afemininado logo a começar por isso.

18. The Joker

The Joker Power Member

Fdx crlh, LOL, que comentário estúpido!:lol:

19. Cartman

Cartman Power Member

Visto que as armas principais são as espadas, era porreiro que tivesse a jogabilidade do Age of Conan. Um gajo clica nas telcas Q, E, 1, 2 e 3, para atacar para diversos lados, isso sim, seria muito bom.

Cumps

20. bassmaster

Já está o site oficial online

http://www.highlanderthegame.com/

E pelos os vistos o jogo só será para PC;PS3 e XBOX 360

Mais sobre o jogo:
    Se algum moderador puder meter no titulo a dizer PS3,PC, Xbox 360, para ser mais fácil ver para que consolas o jogo sai.

Última edição: 15 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página