1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Psychonauts (Double Fine)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Rebola, 5 de Maio de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 2342)

1. Rebola

Rebola Power Member

Trailer

Sítio Oficial

Ainda ninguém falou deste excelente jogo de PC. Que me dizem deste grande jogo de plataformas?

Um abraço a todos...

Última edição pelo moderador: 16 de Fevereiro de 2014
  2. Rebola

Rebola Power Member

Então mas mais ninguém joga isto? Só eu?????

Um abraço a todos!!!!!

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Plataformas?

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Parece engraçado, mas nunca tinha ouvido falar, as reviews parecem boas... Tenho de dar uma vista de olhos...

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Infelizmente passou ao lado... tipo Beyond Good & Evil.
    Estou à espera que fiquei + barato para XBOX para o comprar :)

6. scorpion4

scorpion4 I'm cool cuz I Fold

Ja joguei esse jogo...

Á pouco tempo tirei-lhe o pó e passei-o de novo...

O jogo é mt porreiro

Cumps, ;)

Última edição: 18 de Maio de 2006
  7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

8. Crrash

Crrash Power Member

sei que está gratuito na gametap, mas prefiro esperar por encontrar em disco... para xbox ou assim

9. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Pena ser plataformas, detesto plataformas.

10. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

É uma excelente compra já o tive para a minha e aconselho..

CumpS

11. Morais

Morais Power Member

Permitam-me avisar que este jogo está a 10 euros no Steam e corre bastante bem com hardware actual e o Windows 7 64bit.
    Estive à procura de um bom jogo para passar o tempo e fiquei bastante surpreendido com este, tem aquela "qualidade" que não via num jogo há bastante tempo! Para quem gostou do Beyond Good & Evil recomendo este jogo (e é bastante mais estável que o ultimo... o BGE tem uns artefactos gráficos com certas placas... no entanto é fácil ultrapassar isso... se ao menos pudesse dizer o mesmo do Fallout...).

MDK Combo Pack, The Longest Journey + Dreamfall, Cyan Complete Pack e agora este...

O Steam é muito perigoso para a minha carteira...

Última edição: 4 de Setembro de 2010
  12. MoDu

MoDu Power Member

Recomendo vivamente, peguei neste jogo a recomendação do Yahtzee (Zero Punctuation) e adorei mesmo! Acabei nuns dias, mas adorei.

13. thendless

thendless Power Member

O jogo foi o principal concorrente do Resident Evil 4 aos prémios de GOTY 2005 e saiu para praticamente todas as plataformas. Supreende-me que seja tão pouco conhecido. Eu re-joguei-o há uns meses atrás e embora graficamente não tenha envelhecido muito bem o carisma que marcam as suas personagens está intacto. Nesse aspecto o jogo é ímpar e nem que seja só por isso merece ser jogado.

14. Alexdj

Alexdj Power Member

Tenho o original para a XBOX,
    e tb o comprei no Steam, no Natal passado em uma promoção qualquer, é uma obra prima sem duvida, adorei o jogo,
    mas já nem me lembrava dele, é um granda jogo sem duvida!

RECOMENDO, e o ideal é ser jogado com gamepad!

15. SHEER TERROR

SHEER TERROR Power Member

Amo este jogo com todo o meu ser! O nível 'The Milkman Conspiracy' é o meu preferido e é capaz de ser um dos melhores de todos os tempos :D

PS: Amava que fizessem um remake HD para as consolas actuais.

16. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Comprei por 2€ no STEAM.

Mas nunca me cativou muito! Nao cheguei a jogar sequer 1hora.

Mas reconheço, que é um excelente jogo!

17. rodaco

rodaco Power Member

Já comecei a jogar isto mas na altura não me agarrou. Sou capaz de lhe dar outra hipótese brevemente.

18. rodaco

rodaco Power Member

Bendita "outra hipótese"! Voltei a jogar isto, já passei bem mais do que da primeira vez que o tive, e estou rendido!

Só queria perguntar se alguém teve dificuldades de hardware com isto. Não estou a conseguir elevar as definições gráficas e o som tem pequenos cortes esporadicamente. Estou a jogar no computador do my system ao [email protected]

E joguem isto, especialmente se forem, como eu, apreciadores de plataformas.

19. rodaco

rodaco Power Member

Boas!

Preciso da vossa ajuda. Estou no segundo run deste jogo, e agora pretendia apanhar alguns ítens que deixei para trás. O problema é que sempre que termino o último boss, as cutscenes correm, vêm os créditos, e quando volto a jogar sou novamente confrontado com o tal boss, um loop infinito.

Não é possível, assim que terminar o jogo, poder voltar ao mapa do jogo? Não me refiro aos níveis, porque a esses consigo aceder. Refiro-me mesmo ao "mundo real" do jogo.

Abraço

Partilhar esta Página