PC/Mac/Linux Psychonauts (Double Fine)

Rebola

Power Member

A deranged scientist is abducting students from the Psychonauts boot camp and a powerful new cadet named Raz stands alone against the lunatic. Raz must develop and unleash an arsenal of paranormal powers, including the ability to launch himself telepathically into someone else's mind -- and take on their inner demons, nightmares and secret memories. Ultimately he must enter the mind of his worst enemy and destroy his dark plans at their source, while trying not to lose his sanity in the process.

Created by Tim Schafer, the visionary designer of award winning titles Grim Fandango and Full Throttle, Psychonauts thrusts players into a third-person psychic odyssey across thirteen incredibly unique levels: 3 set in the real world and 10 set inside the mental worlds of misfits, monsters and madmen. Once inside a mind, players can rise in rank by collecting figments of other people's imaginations; sort through their emotional baggage; clear out their mental cobwebs and crack open their memory vaults. As their rank rises, players are endowed with new psychic powers such as telekinesis, invisibility, pyrokinesis, clairvoyance and confusion.

Featuring a humorous storyline filled with unforgettable characters and non-linear gameplay of incredible depth, Psychonauts offers players multiple paths throughout wildly imaginative settings. Along the way, players must conquer an array of challenging puzzles with alternate solutions that self-tailor themselves to the player's own strengths and abilities.


Sítio Oficial

Ainda ninguém falou deste excelente jogo de PC. Que me dizem deste grande jogo de plataformas?

Um abraço a todos...
 
Parece engraçado, mas nunca tinha ouvido falar, as reviews parecem boas... Tenho de dar uma vista de olhos...
 
Ja joguei esse jogo...

Á pouco tempo tirei-lhe o pó e passei-o de novo...

O jogo é mt porreiro

Cumps, ;)
 
Última edição:
não costumo fazer threads a pedir opinião mas voltou-me a aparecer uma decisão dificil.
encontrei o psychonauts para PS2 cá na alemanha a 10€.
o que eu queria perguntar é se nesta versão dá para escolher a lingua e se vale a pena comprar este ou se devo esperar por encontrar outra versão novo ou usado (tenho ideia que a versão PS2 é a pior versão do jogo)
 
Terás gráficos melhores na XBOX ou PC, e se tiveres 360 podes jogar a versão XBOX.

Mas é um grande jogo em qualquer uma das plataformas. Importante é teres as vozes e textos em inglês :)

No Ebay arranjas a esse preço muito provavelmente.
 
não costumo fazer threads a pedir opinião mas voltou-me a aparecer uma decisão dificil.
encontrei o psychonauts para PS2 cá na alemanha a 10€.
o que eu queria perguntar é se nesta versão dá para escolher a lingua e se vale a pena comprar este ou se devo esperar por encontrar outra versão novo ou usado (tenho ideia que a versão PS2 é a pior versão do jogo)

Se quiseres ter a versão PC e não te importares não teres o suporte físico, podes sempre arranjar na Steam.
 
Permitam-me avisar que este jogo está a 10 euros no Steam e corre bastante bem com hardware actual e o Windows 7 64bit.
Estive à procura de um bom jogo para passar o tempo e fiquei bastante surpreendido com este, tem aquela "qualidade" que não via num jogo há bastante tempo! Para quem gostou do Beyond Good & Evil recomendo este jogo (e é bastante mais estável que o ultimo... o BGE tem uns artefactos gráficos com certas placas... no entanto é fácil ultrapassar isso... se ao menos pudesse dizer o mesmo do Fallout...).

MDK Combo Pack, The Longest Journey + Dreamfall, Cyan Complete Pack e agora este...

O Steam é muito perigoso para a minha carteira...
 
Última edição:
Recomendo vivamente, peguei neste jogo a recomendação do Yahtzee (Zero Punctuation) e adorei mesmo! Acabei nuns dias, mas adorei.
 
O jogo foi o principal concorrente do Resident Evil 4 aos prémios de GOTY 2005 e saiu para praticamente todas as plataformas. Supreende-me que seja tão pouco conhecido. Eu re-joguei-o há uns meses atrás e embora graficamente não tenha envelhecido muito bem o carisma que marcam as suas personagens está intacto. Nesse aspecto o jogo é ímpar e nem que seja só por isso merece ser jogado.
 
Tenho o original para a XBOX,
e tb o comprei no Steam, no Natal passado em uma promoção qualquer, é uma obra prima sem duvida, adorei o jogo,
mas já nem me lembrava dele, é um granda jogo sem duvida!

RECOMENDO, e o ideal é ser jogado com gamepad!
 
Amo este jogo com todo o meu ser! O nível 'The Milkman Conspiracy' é o meu preferido e é capaz de ser um dos melhores de todos os tempos :D



PS: Amava que fizessem um remake HD para as consolas actuais.
 
Back
Topo