[PC] Pure

Tive acesso à demo e posso dizer que dentro deste estilo de jogos está mesmo muito bom.
Sou grande fã de ATV e de tudo o que já joguei este foi o primeiro que me tem dado o umas horinhas de divertimento :)
 
Estou com um problema que me está a chatear bem mais que os loads. Não me aparecem os condutores em nenhuma das ATV.

Já reinstalei, já andei pelo google e nada de problemas parecidos nem soluções.
Alguma ideia?
abraço

isso em principio é drivers graficos exprimenta uns mais recentes.

Cumps
 
ya é a unica razao que resta é o Sli!!!so pode ser isso!

Acabei agora de testar sem SLI... Na mesma. Epa o mais estranho é que não só o boneco não está como todo o restante rendering está de acordo com isso. Não há boneco, não há sombra do boneco, nem nas apresentações antes do inicio da corrida, nem durante a corrida. Entretanto já encontrei mais um utilizador com o mesmo problema. Estava realmente a pensar ir comprar o joguito para online, mas assim sem boneco torna-se complicado entender-se o que se está a fazer.

A config é a do sistema aqui ao lado.
Ninguem aqui com nada semelhante?

Drivers trocados, sli desligado, até agora nada.
 
Acabei agora de testar sem SLI... Na mesma. Epa o mais estranho é que não só o boneco não está como todo o restante rendering está de acordo com isso. Não há boneco, não há sombra do boneco, nem nas apresentações antes do inicio da corrida, nem durante a corrida. Entretanto já encontrei mais um utilizador com o mesmo problema. Estava realmente a pensar ir comprar o joguito para online, mas assim sem boneco torna-se complicado entender-se o que se está a fazer.

A config é a do sistema aqui ao lado.
Ninguem aqui com nada semelhante?

Drivers trocados, sli desligado, até agora nada.

Se calhar é por ser de uma tal versão grátis...

Meus amigos, vocês têm jogos de graça e ainda reclamam?

O jogo está brutal, a jogabilidade está estrondosamente real(excluindo os saltos)

Os loadings a mim são até rápidos(cerca de 5 segundos, 6) e tou com XP...

cumps
 
ya os loadings demorao mt. mas a nivel de graficos e jogabilidade com o gamepad claro, ta brutal, acho k a maneira como o boneco se mexe na mota e como a mota se mexe ta muti o real. em relaçao a fps td no max a 1680x1050 faz 30fps sem quase nunca se mexerem.. ja ca faltava um game assim de moto4
 
Se calhar é por ser de uma tal versão grátis...

Meus amigos, vocês têm jogos de graça e ainda reclamam?

O jogo está brutal, a jogabilidade está estrondosamente real(excluindo os saltos)

Os loadings a mim são até rápidos(cerca de 5 segundos, 6) e tou com XP...

cumps

Só queria confirmar isso. Se o problema for mesmo esse, ainda hoje vou buscar o jogo à loja. O que é chatinho é se chego a casa e está na mesma. abraço
 
Para diminuir os tempos de load forcem o vsync a off nas opcoes dos drivers da grafica...

ao k parece os senhores fizeram a animacao de load com XXXX frames, com o vsync ligado estao limitados a XXframes nos menus, por isso demora algum tempo (desnecessario) ate mostrar todas as XXXX frames.

ao desligar o vsync ele salta para as centanas de FPS nos menus e assim chegam ao fim da animacao mt mais rapido :)
 
Para diminuir os tempos de load forcem o vsync a off nas opcoes dos drivers da grafica...

ao k parece os senhores fizeram a animacao de load com XXXX frames, com o vsync ligado estao limitados a XXframes nos menus, por isso demora algum tempo (desnecessario) ate mostrar todas as XXXX frames.

ao desligar o vsync ele salta para as centanas de FPS nos menus e assim chegam ao fim da animacao mt mais rapido :)

Eu acho os tempos de load demorados.. pra ai 30/45 segundos... às vezes nem tanto... sempre usei v-sync off neste jogo quando o vi a fazer limitaçoes no framerate... e para ficar mais fluido desliguei logo... nao posso confirmar se os loads ficam mais rapidos ou nao por causa do v-sync... mas o meu apesar de demorar esses 30 segundos mais ou menos.. nao acho muito.... pois praticamente todos jogos agora no meu demoram ha pazada!

Cumps...
 
pois, o jogo nao tem opcao para desligar vsync. alias a nivelde opcoes graficas e MT limitado...

Eu tenho configurado nas drivers da grafica... Pus so para ter o v-sync desligado para o pure.. as outras aplicaçoes todas podem estar a controlado por aplicação!

Em geral uso sempre AF16X em todos os jogos, nao suporto jogos sem anisotropic filtering LOL
E já é uma coisa tao levezinha actualmente que tenho sempre ligado! xD
 
ya os loadings demorao mt. mas a nivel de graficos e jogabilidade com o gamepad claro, ta brutal, acho k a maneira como o boneco se mexe na mota e como a mota se mexe ta muti o real. em relaçao a fps td no max a 1680x1050 faz 30fps sem quase nunca se mexerem.. ja ca faltava um game assim de moto4

Eu jogo com tudo no máximo, e com o sistema que tenho não tenho breaks nenhuns, acreditem ou não, é verdade :)
 
Instalei o PURE...

Que vicio, tá muito fixe o jogo, só não curto o tempo dos loadings... mas já nem são tão grandes, ao principio eram maiores.
 
purelogo.jpg


Então pessoal quem é que daqui já jogou? O que acham dele?

Uns screens :p

pure4.jpg


pure1.jpg


pure2.jpg


pure3.jpg

Gostei bue do jogo agora as camaras nas curvas e que nao tao la grande coisa
 
Eu acho k as camaras nas curvas estão boas... não podes é ter uma resolução meuito pequena porque assim ve se a mota muito em cima do ecra... eu jogo em 1280 X 720 (acho eu, se não for bem isto anda lá perto) e a moto não fica em cima do ecra... e joga se muito bem assim não enho problema com camaras
 
Back
Topo