[PC] Pure

Tenho 2 problemas no Pure, se alguém conseguir explicar...

Problema 1:
Tenho jogado em resolução 1280*720 (penso k é isto) e o jogo as vezes para, tipo o pc não bloqueia, o jogo é que bloqueia, tenho que sair para o Windows, fechar o jogo e depois entrar outra vez e isto acontece em outras resoluções. Ontem decidi mudar a resolução para 1600*1024 e já não aconteceu nada correu na boa, curiosamente esta é a resolução também a que tenho o windows (1600*1024) alguém sabe explicar isto? (tenho o vista, e o meu PC é impecavel... não é da gráfica nem nada que seja hardware isso tenho a certeza)

Problema 2:
As vezes acontece-me... depois de escolhermos a pista e a moto... vai para Loadins (certo?) e aparece no loading o gajo a moto e depois aquela cena preta a volta e a dizer loading... etc... às vezes acontece-me aparecer só o gajo e a mota tipo nada daquela cena a volta nem loading, do tipo o jogo nem tá a fazer loading... é como se fosse só aquilo... muito estranho. A mais alguém acontece isto? (o xato é que tenho que sair e depois entrar, e com aqueles loadings fazer isto é bué xato:D)


uma ajuda pessoal...
 
e isso não me parece que faça alguma coisa... eu já joguei um bocado e noto que mais a frente os loadings são mais rápidos...mas podiam ser ainda mais
 
Eu comprei este gamepad Gamepad Vibration Force da Rainbow e apesar de funcionar ainda me estou a habituar à novidade que é um comando PS like.

Até agora jogava com um Logitech Wingman Extreme e digamos que a ergonomia e o posicionamento das teclas são monstruosamente diferentes :D

Uma coisa que ainda me está a fazer confusão é.... como raio se sacam os truques especiais ?? A unica coisa que eu consigo normalmente fazer é durante a execução de um truque (beginer/intermidiate/expert) é carregar na tecla de ESPECIAL e ele adiciona algo ao truque. No entanto qnd tenho a estrela activa...carrego no especial e NADA !!

Não era suposto sair algo especial nessas alturas ? :D
http://www.rainbowonline.net/driver-pt.php?familia=5&subfamilia=16
 
Eu comprei este gamepad Gamepad Vibration Force da Rainbow e apesar de funcionar ainda me estou a habituar à novidade que é um comando PS like.

Até agora jogava com um Logitech Wingman Extreme e digamos que a ergonomia e o posicionamento das teclas são monstruosamente diferentes :D

Uma coisa que ainda me está a fazer confusão é.... como raio se sacam os truques especiais ?? A unica coisa que eu consigo normalmente fazer é durante a execução de um truque (beginer/intermidiate/expert) é carregar na tecla de ESPECIAL e ele adiciona algo ao truque. No entanto qnd tenho a estrela activa...carrego no especial e NADA !!

Não era suposto sair algo especial nessas alturas ? :D

é assim... nas teclas de teclado.. quando fazes um truque normal usas o "A" para expandir certo?

por exemplo carregas "2" "->" e depois "A"....
Para fazeres um special trick apenas tens de fazer por exemplo "Q" "->" "A" salvo erro que tambem ja nao jogo pure a algum tempo.... agora é so veres essas teclas no gampad!

Espero ter ajudado!

Cumps..
 
Bom jogo e ja nao me divertia tanto desde a altura do Motocross Madness 2... Pena é os loadings, muito tempo mesmo. Mas também é compreensível no PC que experimentei. Vamos lá a ver agora na máquina nova.
Mas no geral, jogo muito bom com fluidez excelente de movimentos.
 
xegou a sair alguma patch para corrigir os problemas dos loadings? Mas tb sempre tive um problema bem pior que o dos loadings que simplesmente o jogo bloqueia apos alguns segundos de corrida...um jogo tao porreiro e nunca o conssegui jogar :(
 
Estranho, deve ser só de mim mas não noto assim tantos problemas no loading. Então depois de jogar o NFS Shift até diria que não é problema nenhum.
 
Back
Topo