1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Quake 4

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ashler, 4 de Outubro de 2005. (Respostas: 254; Visualizações: 18209)

1. Ashler

Ashler Folding Member

Finalmente, aqui está !

QUAKE 4™ PC has entered manufacturing and will begin shipping to retail stores nationwide on Tuesday, October 18.
    “On October 18, QUAKE is dialing it up to 4.0 on the Richter Scale with this new chapter in Earth’s war against the Strogg,” said Todd Hollenshead, CEO, id Software. “Fusing an epic war-story driven single player campaign, and fast-paced QUAKE III Arena® inspired multiplayer, QUAKE 4 delivers a gaming experience fans will be raving about for years.”

RavenGames

Venha ele !!!

Edit: Specs Minimos já sairam

Minium requirements:

Pentium 4 2.0 GHz or Athlon XP 2000+ CPU
    512MB RAM
    8x Speed CD-ROM Drive
    2.8 + 400MB of free diskspace
    100% DirectX 9.0 compatible 16-bit sound card
    100% Windows 2000/XP compatible mouse and keyboard
    DirectX 9.0c (comes with Quake IV)
    3d hardware acceleration card required
    100% DirectX 9.0 compatible 64MB
    Hardware accelerated video card and the latest drivers

- ATI Radeon 9700, 9800, X300, X550, X600, X700, X800, X850
    -Nvidia Geforce 3/Ti, 4?Ti, FX, 6, and 7 series

Edit 2: Primeiras Fotos Retail da caixa e do jogo

Edit 3: Chega a PT FINALMENTE dia 4 de Novembro, 10€ mais caro que na Amazon -> Pré Venda da FNAC

Edit 4: Demo Official (324Mb) - 11 mirrors internacionais.

Última edição: 30 de Novembro de 2005
  2. Rudzer

Rudzer Power Member

pouco hype para este piqueno, deixa ver o que sai daqui :)

3. eXcept

eXcept Power Member

FINALLY \o/

Ansiosissimo por este Quake4, à espera dele para updatar a máquina \o/

4. stuka666

stuka666 Power Member

Tou a ver que tenho que comprar uma 7800 à custa disto..

De facto pouco ou nada se tem falado neste jogo, desde que seja bom até podia ser só pra mim :D

5. timber

timber Zwame Advisor

Não espero grande coisa por parte deste jogo

Por isso não lhe toco antes de ver reviews

6. Ashler

Ashler Folding Member

Já o tenho em pre-order , btw !

Última edição pelo moderador: 5 de Outubro de 2005
  7. blastarr

blastarr Power Member

Se for como o Quake II, forget it.

8. Rudzer

Rudzer Power Member

Estás a brincar não?

Se for como o QuakeII é brilhante, se for como o QuakeIII = lixo!

9. nothing

nothing Power Member

Só lhe pego quando saír um Urban Terror para ele.

10. japhex

japhex Power Member

So espero que nao seja linear como o doom3, button action trigger shoot nao é fun.

11. 212121

212121 Power Member

o quake iii era tipo uma jaula com macacos la dentro sempre que saltavam ganiam e não havia mais nada! paredes armas e macacos! talvez uma ou duas coisas para saltar, etc...

ao menos podiam aprender a jogar half-life mas talvez aqueles que jogavam ao queca iii não tinham cerebro para jogar um fps onde havia mais do que SIMPLESMENTE parades. no half-life podiamos fazer de tudo! imensos objectos podiamos sentar em cima, saltar, esconder, utilizar, etc... enfim mas pronto os macacos preferem as jaulas eh eh

12. enok

enok [email protected] Member

tou a ver que tenho de por aqui uns videos de Quake3 para perceberem o que é skill. :P

ps: eu sucko em q3.

13. blastarr

blastarr Power Member

I meant Quake III (faltou-me o terceiro I) :D

14. nothing

nothing Power Member

Brilhante generalização essa de comparar os jogadores de Quake a macacos enquanto que os de HL são génios. Brilhante.

15. timber

timber Zwame Advisor

Para jogar DM até gostava mais do Q3 que o HL
    Sempre fui grande fã da rail gun

16. ednoc

ednoc Power Member

:-D :-D :-D só podes estar a gozar... ve-se mesmo que não fazes ideia do que é o quake3
    AnnihilatioN -> http://www.own-age.com/vids/video.aspx?id=660
    Tribulation -> http://www.own-age.com/vids/video.aspx?id=81

duvido que alguma vez saques os videos, mas quando não tiveres o que fazer ao trafego de download, e quiseres saber o que é um fps com skills e só sacares os videos...

vai lá jogar half-life :-D

17. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Não posso dizer que esteja ansioso por por as mãos no jogo, pois sinceramente não tenho grandes espectativas.
    Mas tenho curiosidade em ver o que vai sair.
    Se for parecido com o Quake2 até que não é mau. Tambem gosto de um FPS onde se dispara primeiro e dispara-se a seguir.

18. blastarr

blastarr Power Member

Eu quero é CoD 2, o resto conversa-se. O Quake IV parece melhor que o Doom 3, do qual deriva, pois tem mais cor, é menos claustrofóbico, etc, mas até ver, fico-me pelo que já joguei e deslumbrou ;).

19. Ashler

Ashler Folding Member

212121:

Se decidires seguir o conselho do ednoc, e ver aqueles movies, ve este tambem.

Freeform: http://www.own-age.com/vids/video.aspx?id=1450

Percebo que haja muita fricção entre diferentes comunidades de diferentes FPS's, mas não reconheceres o valor que a serie Quake, incluindo o Quake 3, teve ate hoje, é estar a ser bastante limitado.

blastarr,

O Quake 4 é mais como o resto da saga Quake e menos como o DooM, embora partilhe o mesmo motor. o DooM 3 foi mesmo feito para ser uma experiencia SP, enqto que o Quake 4 é mais MP, daí a diferenca de ambiente, cenários, etc.. que vai ter.

Cumpz,

- Ashler

20. ptzs

ptzs Power Member

Se for como o QuakeII vai ser das melhores coisas este ano...

Partilhar esta Página