1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Quake Live! (FREE)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por .:diOgO:., 25 de Julho de 2008. (Respostas: 361; Visualizações: 21550)

1. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Quake Live! vai ser a nova aposta da ID soft. em conjunto com a IGA na serie quake, ainda se sabe pouco, mas em principio não vai ser nessesário fazer download de nenhum cliente para se jogar, vai ser jogado directamente no Web Site

O jogo vai ser insipirado no quake 3 (com melhores graficos) e o objectivo vai ser subir de rank para ser o melhor quaker de sempre!

O jogo está em fase beta, será lançado no final deste ano principio do próximo. Neste momento a ID esta a distribuir convites a pessoas que subscrevam ao pedido de Beta Key.

O unico senão é que os mapas vão conter publicidade (por ser um jogo F2P free to play)

fica o site: www.quakelive.com

Duas imagens: (são muito grandes por isso é que não as coloco directamente)

http://www.idsoftware.com/images/quakelive_13.jpg

http://www.idsoftware.com/images/quakelive_15.jpg

Vai ser o regresso dos InstaGibs e dos rockets ;);)

Última edição: 20 de Janeiro de 2009
  2. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Ja pus la 4 emails e nao recebi nenhum convite :(

3. .:diOgO:.

Já pus uns 15 e nada :lol:
    Mas tenho um friend no quake wars que já anda a jogar isto e diz ele que está simplesmente brutal, uma versão melhorada do quake 3 e que ja tem 50k de pessoas a jogar na beta... ainda não falei mais com ele mas a ver se peço para ele gravar uns videos :)

Última edição: 25 de Julho de 2008
  4. .:diOgO:.

Novas informações do quake live:

Para o um jogo GRATIS, jogado no BROWSER, tou a achar muito milho :002::002:

Aqui fica os upgrades feitos no GRANDIOSO q3dm17:

5. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

épah mt bom, mas como é que isto vai correr no browser ?!?

6. Jogador

Jogador Power Member

Já existem FPS de browser. Não é "dificil".

7. Joeski

Joeski Power Member

Se isso realmente for browser game temos festa nas aulas ^^

8. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Como é isso? Flash?

9. .:diOgO:.

Não sei, mas que é bom, é... nada de setups, é jogar nas aulas, apagar os cookies e ficar feliz :P

BTW, convites, já alguem tem?

10. Psyke89

Psyke89 Power Member

Presumo java.

11. JCB

JCB [email protected] Member

Assim já podemos fazer umas jogatanas nas aulas! :D
    Parece muito bom mesmo!

12. .:diOgO:.

13. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Mas isso já rula? ou ainda vai demorar mto?

14. floyd

floyd [email protected] Member

15. .:diOgO:.

Lá para o final deste ano ja deve tar aberto ao publico, agora so para quem tiver convites para a beta!

16. Mixed2k

Mixed2k Power Member

Foi mesmo dito que é um "browser" game ? É que eu sinceramente axo que nao. Simplesmente e pra ser lançado atraves do browser , como o Gunz online da ijji , tem que se ir ao IE , ao site deles , fazer o login no browser e depois akilo lança o jogo. Eu nao estou a imaginar um quake num browser mesmo....

BTW , <3 jogos movidos pela publicidade

17. .:diOgO:.

20 euros em como não viste o site oficial, 10 em como não viste o trailer...

18. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Existe para ai um FPS totalmente jogado no browser. (Não me lembro do nome) Que dá para jogar online e até se joga bem.

19. Vorador

Vorador Power Member

Não é de todo algo impossível: http://www2.rasterwerks.com/game/phosphor/beta1.asp

;)

20. .:diOgO:.

Já existem bastantes FPS por browser, lembro-me de um que até estava no miniclip, e era dos que tinha melhor qualidade, agora, quem quer ter uma expriencia de jogo boa, vai ter que ter uma net acima dos 2mbits/segundo

Este jogo está com um hype enorme pela internet... só a pala disso já reabriram 10 dos melhores clãs de quake 3, que estão agora a recrutar de novo para começarem neste...

Partilhar esta Página