1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc que está sempre a reiniciar...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vraf, 10 de Agosto de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 745)

1. vraf

vraf Power Member

pois é o meu Pc de à algum tempo para cá está sempre a reiniciar está uma ou duas horas a trabalhar e depois reinicia. Como uso programas que estou muito tempo com o computador ligado isto é uma situação que não me convem nada. Será que alguem tem um problema semelhante? Alguem sabe porque será? Help please
    tks

2. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Será que esse teu problema coincide com está vaga de calor ??? Se sim experimenta trabalhar com a caixa do pc aberta para ver se notas diferença. Se com a caixa aberta não tiveres problemas fica claro que a solução passa por arranjares um sistema de cooling melhor quer seja da caixa quer seja do proprio cpu.

Última edição: 10 de Agosto de 2003
  3. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

boas
    executaste algumas alteraçoes no setup da bios?
    ja agora sistema operativo.

4. vraf

vraf Power Member

é assim: a caixa esta aberta e tenho estado a controlar a temperatura, por isso não parece que tenha sido isso.
    O sistema operativo é o winXP, e não fiz alterações na bios.
    sera que me podem dar mais ajudas?

5. Lee

Lee Power Member

Eu costumava ter esse problema enquanto estava na net, apos ter installado o SP1, o problema desapareceu!

Partilhar esta Página