[PC] Que futuro para a EA Sports no PC?

Spiderman

I folded Myself
Uma das grandes distribuidoras comunicou o abandono do desenvolvimento de jogos para PC da sua divisão “Sports” para se concentrar no mercado dos consoles. Não se perde muito, na verdade, apesar de que isso deverá servir de alerta para o mercado de jogos para PC.

Peter Moore, ex presidente da SEGA na América e ex vice-presidente da divisão de entretenimento da Microsoft confirmou e detalhou os motivos que levaram a E.A Sport a paralisar a criação de seus jogos para o mercado do PC.

ForumPC

Uiiii, isto assim já não me parece nada bem.... :'(
 
isto e oficial?

ainda que sejam so a EA sports.. e sempre uma perda de peso... e um pessimo sinal
e eu a pensar que era desta que ia jogar um fifa next gen no PC...

isto pode ser o inicio do fim do PC :\
 
Isto na pratica implica deixar-mos de ter o franchise de que jogos no pc? (desculpem a ignorancia mas nao sou muito pa jogos de desporto)

P.S: como diz o artigo e bem, enquanto houver companhias como Valve e Blizzard o PC está bem :)
 
Última edição:
Com toda a porcaria que desenvolvem para pc sem padroes de qualidade (veja se o caso do fifa com o mesmo motor de ha nao sei quantos anos) querem ter boas receitas no PC, lol nao vou sentir a falta.
 
acho k ja vou vender a minha 4870 e comprar uma ps3... :'( tamos f... pelo justo paga o pecador... ainda bem que temos o PES... pena o NHL
 
* Madden NFL 08
* NCAA Football 08
* EA SPORTS GameShow
* NBA Live 08
* NHL 08
* Tiger Woods PGA Tour 08
* FIFA 08
* FIFA Manager 08
* NASCAR 08
* Rugby 08
* NCAA March Madness 08
* UEFA Euro 2008

* NASCAR 09
* NCAA Football 09
* NFL Head Coach 09
* NHL 09
* Madden NFL 09
* Tiger Woods PGA Tour 09
* FIFA 09
* NBA Live 09
* NCAA March Madness 09
* Fight Night Round 4

http://en.wikipedia.org/wiki/EA_Sports#09_Games
 
acho k ja vou vender a minha 4870 e comprar uma ps3... :'( tamos f... pelo justo paga o pecador... ainda bem que temos o PES... pena o NHL
temos o PES..
a continuar assim a EA Sports nao fica sozinha no abandono...
quantos mais anos e que teremos PES?

solucao : piratear as consolas ao mesmo nivel do PC.. assim ficam sem margem de manobra e baixam os precos :D
 
O problema nao é ser a EA Sports, o problema é que a seguir dela comecam a vir as outras distribuidoras de jogos todas...
Exactamente... tenho receio que outras distribuidoras decidam "matar" o pc... a sony adoraria isso... :D apesar de jogar fifazito de vez em qd... temos de assumir que o jogo é o mesmo todos os anos, só os jogadores é que mudam de equipas... jogos ñ são nada de especial e por isso é que a EA anda a levar bashing dos jogadores... que façam jogos de qualidade e o pessoal ate compra... e ja agora... estamos em PT... baixem a porra dos preços... ñ sou rico... comprei o GRID da Codemasters porque é um jogão (na minha opinião) da-me montes de horas de diversão... a EA ñ me dá nada... só gostei de jogar o NFS Most Wanted e o velhinho BF1942, ah e o MOHAA :x2:...

APRENDAM A FAZER JOGOS DE QUALIDADE... Xinxos... :007::007::007:
 
Mau... Cambada de ###### ## ###################
Querem deixar todos o PC?
Primeiro foi o GTA agora é a EA?
Sinceramente pá...
(Não faz mal continuam a existir jogos porreiros Cod, Assassins.... para se lixarem essas empresas que só querem vender para consolas!)
 
olhem se a EA toda deixasse de fazer jogos

olhem o SPORE a ir com os porcos :D

e os Sims ... (ai e que o mundo dos jogos ficava sem mulheres.. e ninguem quer isso)

e a EA no geral ainda tem bons jogos... nao me admirava que daqui a uns tempos anunciacem o fim dos jogos para PC em todos os departamentos ...
se calhar so querem ver como se vai sair o Spore.. se vender pouco acho que e o fim do PC + EA..
 
isto e oficial?

ainda que sejam so a EA sports.. e sempre uma perda de peso... e um pessimo sinal
e eu a pensar que era desta que ia jogar um fifa next gen no PC...

isto pode ser o inicio do fim do PC :\

:wow:WTF??
O fim do PC??? Até parece que o PC só serve para jogar...

Que seja o fim do PC como máquina de excelência para jogos também não me parece, pois a nova geração de consolas ainda está verde e o PC já tem capacidade para as igualar, ou seja, mais um ano ou dois e os jogos PS3/X360 vão parecer fraquitos ao pé dos de PC. Até sair uma PS4/X720?? os jogos de PC estarão a anos-luz.
 
Infelizmente ja se comeca a notar o abandono do pc, gta que praticamente comecou no pc, olhem agora onde ta o gta4, eu por acaso nao era la muito fan dos jogos da ea sports mas uma noticia destas nao me deixa indiferente
 
porque ficam triste .... fazer uma grande festa mas é no dia que a EA desapareça ...

lista grande de jogos? pff ... lá por fazerem mil e umas versões do mesmo jogo, não quer dizer que a lista seja assim tão grande, acham mesmo que vai fazer mais dinheiro do que fazia no formato PC?! rofl .. maior hit da EA actualmente é o Sims - expansões aos pontapés e vai passar a ser cobrado muito guito pelos items "extra" - no PC claro.
 
Back
Topo