[PC] Que futuro para a EA Sports no PC?

tb acho impossivel os jogos pra pc acabarem... sñ a Intel fica na miséria pk o pessoal ñ precisa de mais "horsepower" e o mesmo pras graficas... nvidia e ati no cano de esgoto... só vender chips pra consolas ñ é tanto como pra pc's... existem mts mais milhoes de pc's k consolas... acho k a EA faz mal ao virar costas a um mercado tão grande. Apesar de andar pirateado à força toda... baixem o preço dos jogos... eu comprava mts mais se fossem mais baratos... agora 40-50€ por fifa09 (ex.) só pra ter tudo igual ao Fifa08/07/06/05/04/03... daaasss... é abusar... eles k curem a bebedeira e deixem-se de lérias e ponham-se a trabalhar como deve ser em BONS JOGOS!
 
Infelizmente ja se comeca a notar o abandono do pc, gta que praticamente comecou no pc, olhem agora onde ta o gta4, eu por acaso nao era la muito fan dos jogos da ea sports mas uma noticia destas nao me deixa indiferente

O GTA4 não está fora do PC, deverá é sair mais tarde como já aconteceu antes, sendo que assim as perdas por pirataria já foram anuladas pelas vendas da 1ª fase (consolas). E penso que é mesmo o GTA4 qua vai mostrar a mais-valia do PC pois o jogo vai vir com muito mais qualidade e possibilidade de modding.

E com a nova geração de gráficas que têm um elevado poder de processamento a baixo custo, já é possível jogar num PC a 1920x1200 com frame rates a que as consolas já não conseguem garantir.
 
Última edição:
Abandono de jogos no PC? É já a seguir.... Os emuladores de consolas que existem....
Muitos, ainda vão inventar uns emuladores para a 360 e PS3 e depois ai logo se vai ver...
Ea Sports fora dos jogos de PC?Ficam eles a perder, a maioria do pessoal que usa Computador nem sabe o que é um rapidshare...
 
A Microsoft não vai deixar os jogos para PC acabarem. Eles até lançaram uma lista de jogos comfirmados, e a microsoft já editou muitos bons jogos. Tipo Age of Empires.

Vocês são muito fatalistas, eles vão deixar de fazer esses jogos para PC porque a concorrencia os abafou, PES, FM. E os outros são jogos de desportos que não despertam muito interesse cá pela Europa.
Tenho pena do Tiger Woods pois jogava-se melhor no pc que nas consolas. Mas jogos de golfe é o que não falta por ai.

Mm que as editoras desisticem todas do PC sempre tinhamos os joguinhos flash feitos por independentes. XD
 
Abandono de jogos no PC? É já a seguir.... Os emuladores de consolas que existem....
Muitos, ainda vão inventar uns emuladores para a 360 e PS3 e depois ai logo se vai ver...
Ea Sports fora dos jogos de PC?Ficam eles a perder, a maioria do pessoal que usa Computador nem sabe o que é um rapidshare...

Ainda agora nao tens emuladores a 100% funcionais de PS2 nem de Xbox... Vai sonhando jogar PS3 ou X360 no pc ;)

Se calhar a maioria das pessoas que usa computador tambem nao compra jogos originais...
 
Peter Moore explains EA Sports' PC snub

PC sports gamers are somewhat justifiably unhappy with Peter Moore right now. Earlier this year, the EA Sports executive announced that Madden and many other EA Sports games won't be coming to the PC market this year. But wait, you didn't give him a chance to explain! Well, actually, you did, and he did, but today Moore went into more detail about his division's scaled back PC support. A summary of the reasoning behind the decision:

  • PC sports gamers are gravitating to consoles.
  • The PC sports gaming market is gravitating to a downloadable model rather than a "packaged" model.
  • The PC versions of EA Sports games aren't getting a good enough return on investment.
  • You PC gamers just pirate everything anyway and we're not going to make a PC version just so millions of you can just steal it! (We may have exaggerated the tone a little bit on this one, but you get the idea).
PC Sports fans can still hold out hope that EA Sports will change its mind, though. Moore hinted that the company might be coming back into the PC space next year with "new, innovative, maybe even less-expensive ways to play all of our franchises on the PC." If there's one thing sports fans should be familiar with, it's squeezing that one, slim ray of hope for all it's worth.

http://www.joystiq.com/2008/07/04/peter-moore-explains-ea-sports-pc-snub/

O FIFA 09 vai sair no PC mas claro que nao vai ser a mesma coisa que nas consolas.
 
Pessoalmente, esta situação nao me belisca nadinha...o ultimo fifa que joguei foi o world cup 2002...jogo essencialmente fps e rts portanto...é como digo, enquanto houver valve e blizzard nao largo o pc...
 
"a ATI HD4850 based PC for around $500 is graphically superior to the 360 and PS3"

A sig do .DX. diz tudo, se hoje já se monta um PC superior à PS3/X360 com pouco dinheiro, como eu tinha dito antes, daqui a uns 2 anos nem se consegue olhar para os jogos das consolas (tou a exagerar um pouco) de tão fracos que vão parecer.
 
nada que nao se esteja a espera... mesmo com a 360 passivel de ser pirateada, vende milhares de jogos originais assim como a ps3. Agora no pc, com o nivel tao elevado de pirataria que existe actualmente, nem supostos bons jogos tipo Cod4, AC, Crysis, etc vendem um numero de copias minimamente decentes.

o proximo passo é o Diablo III perder a exclusividade do pc e ir pas consolas ;)
 
nada que nao se esteja a espera... mesmo com a 360 passivel de ser pirateada, vende milhares de jogos originais assim como a ps3. Agora no pc, com o nivel tao elevado de pirataria que existe actualmente, nem supostos bons jogos tipo Cod4, AC, Crysis, etc vendem um numero de copias minimamente decentes.

o proximo passo é o Diablo III perder a exclusividade do pc e ir pas consolas ;)

tou mesmo a ver alguem jogar Diablo 3 numa consola sem teclado e rato, devia ser tão LOL, nem matar um monstrinho deviam conseguir (to a exagerar). Sem rato e teclado vai ser muito dificil conseguirem a jogabilidade que o Diablo 3 vai ter no PC.

O meu teclado tem 105 teclas um comando tem umas 12, e em certos jogos as vezes inda penso que preciso de mais teclas, se andasse com um comando entao...

Eu pessoalmente não me importo que a EA Sports deixe de lançar jogos po PC, nao toco num jogo deles á mais de 1 ano,e só um jogador activo, enquanto houver jogos do tipo CoD 4, Diablo, WoW, CS e mais um ou dois jogos o PC nunca acaba como plantaforma de jogo, isto porque para pessoas como eu pegar num comando é simplesmente pegar num pau e tentar jogar com ele.

As consolas (XBox 360, PS2 entre outras) só não sofrem tanta pirataria porque meter os chips custa dinheiro e muitas das pessoas nem sabem que tal coisa existe.

Talvez por não gostar de jogos desportivos e por os achar aborrecidos não vou sentir falta nenhuma da EA Sports.

PS-1 milhao por acaso até é, e não vendeu só 1 milhao deve ter vendido mais, mas pensando nos requesitos do jogo atélhes correu bem as vendas. O CoD4 por outro lado vendeu 7 milhoes (desculpem se esta errado, mas acho que vi por aqui este numero) só não sei se foi so em PC, só em consolas ou nos 2.
 
Última edição:
1. A Microsoft não deixa o mercado de PC morrer...
2. A Intel, AMD, nVidia, ATI não deixam o mercado de PC morrer.. ou querem que vão fazer placas de topo para Benchmarking? LOL.
3. Existe a Valve, Blizzard e outra tantas a mostrar que o mercado de PC é Viável...
4. A EA Sports abandou porque grande maioria do jogos dele para PC eram uma valente maravilha. Nunca apostavam em motores decentes enquanto os das consolas eram sempre melhores.
5. A EA NÃO DEIXA os PCs... SIMs rings a bell??

Os fatalistas podem ir ler o Correio da Manhã que fazem aos outros um favor. :)

Sabem porque é que a EA Sports abandona os PC's? Qual foi o último FIFA que jogaram? Eu foi o 98... Reparem, não é comprar ou piratear.. é JOGAR. NUNCA mais joguei nenhum FIFA desde o França 98. Isto faz 10 anos...
 
Esses são outros fatalistas. O jogo estava bom, mas estava mal optimizado e muito pesado para a grande maioria dos PCs. Esperavam o quê? Vender para 90% do mercado? :lol:

Para além do mais o combate à pirataria faz-se incentivando o comprador a ter algo extra se tiver o original... como não foi o caso = FAIL.

E acabou por não vender assim tão pouco.

que arranjem sistemas como o PES 2008 que para jogares online so com o jogo original
 
Bem ao menos já não levamos com as vergonhas que foi o Fifa 08, com um motor de jogo da PS2. Foi claramente e EA Sports a mandar à m*rda todos os pc gamers. Se era para continuar assim mais vale irem-se embora.
 
Back
Topo