[PC] Que futuro para a EA Sports no PC?

"a ATI HD4850 based PC for around $500 is graphically superior to the 360 and PS3"

A sig do .DX. diz tudo, se hoje já se monta um PC superior à PS3/X360 com pouco dinheiro, como eu tinha dito antes, daqui a uns 2 anos nem se consegue olhar para os jogos das consolas (tou a exagerar um pouco) de tão fracos que vão parecer.

Olha que é muito difícil igualar um MGS4 ou um Killzone 2 num LCD Full HD de 40"+ :D

A mesma qualidade, muito provável até agora, agora ultrapassar muito significativamente em dois anos? Duvido :rolleyes:

(mesmo a exagerar)
 
Olha que é muito difícil igualar um MGS4 ou um Killzone 2 num LCD Full HD de 40"+ :D

A mesma qualidade, muito provável até agora, agora ultrapassar muito significativamente em dois anos? Duvido :rolleyes:

(mesmo a exagerar)

Provavelmente esses jogos no pc ficariam ainda melhor. Compara o GTA4 nas consolas com ele no PC com tudo no máximo, a versão PC está muito superior. Mais recentemente tens o Last Remnant que numa X360 tem problemas enormes de fluidez e uma data de breaks e slowdowns, e no entanto num PC mediano com uma 8800GT corres o jogo perfeitamente com melhor aspecto que na consola, e até o Cry Engine 3 que não passa duma versão capada (pelo menos o que se viu até agora) do Cry Engine 2, de maneira a que se consiga jogar Crysis nas consolas. A diferença entre o PC e as consolas está maior de dia para dia e a única vantagem que vejo as consolas a levarem é mesmo serem bem mais baratas que um PC de última geração, mas pelo rumo que isto está a levar e o material informático cada vez mais barato, essa vantagem não vai durar muito.
 
Ainda está para vir um jogo (tirando o a saga Gran Turismo) que seja lançada para todas as plataformas que seja melhor numa consola que num pc...
coitadinhas das consolas....

Graficamente nada bate um PC.
 
Olha que é muito difícil igualar um MGS4 ou um Killzone 2 num LCD Full HD de 40"+ :D

A mesma qualidade, muito provável até agora, agora ultrapassar muito significativamente em dois anos? Duvido :rolleyes:

(mesmo a exagerar)

Recentemente experimentei o Killzone2 numa Bravia bem grande, não sei precisar as polegadas estava em exposição no ***** de Braga e o jogo tinha muito bom aspecto, andei la a brincar depois aproximei-me duma parede e ate me asustei com a filtragem de texturas parecia bi-linear de 1996 muito mau tanto dithering...
 
Recentemente experimentei o Killzone2 numa Bravia bem grande, não sei precisar as polegadas estava em exposição no ***** de Braga e o jogo tinha muito bom aspecto, andei la a brincar depois aproximei-me duma parede e ate me asustei com a filtragem de texturas parecia bi-linear de 1996 muito mau tanto dithering...

256MB de memória para o RSX implicam texturas low-res...
 
Back
Topo