1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC que LIGA SOZINHO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por doa4152, 28 de Agosto de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 735)

1. doa4152

doa4152 Power Member

Boas pessoal, mais uma vez um problema para me ajudarem a resolverem.
    Tenho um computador com o Windows 98.o computador trabalha normalmente, mas nao desliga normalmente, ou seja, tenho que carregar durante 5 seg. para o desligar e como se nao bastasse ele de vez em quando aparece ligado...sozinho sem ninguem lhe mexer, será BRUXEDO??? lololol, preciso de Ajuda PLEASE

2. Twilight

Twilight Power Member

Às vezes acontece, quando se corta a corrente ao pc - do tipo remover a ficha ou corte de electricidade, o pc reinicia sozinho. Acontece em pcs mais antigos!

3. doa4152

doa4152 Power Member

penso que nao seja isso, de qualquer das formas caso seja, como posso resolver esta questao???o pc é de facto antigo.

4. PoolMania

PoolMania Banido

Se sabes aceder á tua bios, carrega na tecla DEL durante o Post de arranque, e vai ver a configuração do POWER MANAGER. Pode ser alguma coisa que esteja activa ai.

Por exemplo, no meu moderno AMD X2 Dual core 4400+ e board ASSUS eu activei no Power manager da bios para o pc se ligar sempre que eu carrego na barra de espaços do teclado....Isso evita que eu tenha que abrir a porta da caixa do pc e ter que pressionar o botão do power Swich da caixa.

5. 8o Isso é muito porreiro, não fazia ideia! Thanks pla info, sempre a aprender :)

6. apoc

apoc Power Member

isso é na bios no power management ...

tens uma opção é instant off qd carregar no botão em vez dos 5 segundos ...

e deves ter uma para manter desligado apos quebra de energia

Partilhar esta Página