PC que não arranca

80smusicboy

Power Member
Boas. O meu pc, cuja configuração está na assinatura, basicamente, berrou. Eu até me costumo desenrascar bem com os pc's, mas desta vez tou à nora.
Estava tudo bem com o computador quando o liguei. Estava a iniciar normalmente o Windows. Saí do quarto e quando voltei, pouco depois, vi que tinha o monitor desligado e a luz a piscar. Pensei que tivesse desligado o ecran (mesmo não tendo dado tempo para isso). Como ele não respondia, desliguei-o no interruptor da fonte. Quando o voltei a ligar, as ventoinhas ligaram-se, o disco rigido também, as drives fizeram a verificação dos discos, mas o pc não passava dali, nem o monitor ligava. Nada me fazia prever que isto fosse acontecer. O que acham que se poderá ter passado? Será que foi a motherboard que berrou?
Não consigo fazer nada nele porque nem liga o monitor... Eu tentei carregar em delete a ver se me mostrava o ecran da BIOS, em F8, a ver se arrancava em modo de segurança.. nada.

Obrigado

P.S. Sempre tive o pc ligado a uma UPS com regularizador de picos de corrente.
 
Última edição:
Boas,

Eu tb n sou um expert na matéria, mas já tentaste arrancar com o cd do XP? e depois tentar reparar o SO??
Exprimenta pode ser ke consigas!;)
 
podes começar por abrir a caixa e desligar tudo que nao precise, discos ( deixar so o do windows ) drives de cd , impressoras, etc,.... retira a memoria e deixa so uma a trab.
se ele arrnacar, depois é uma questao de ir ligando as coisas uma a uma

cumpz.
 
podes começar por abrir a caixa e desligar tudo que nao precise, discos ( deixar so o do windows ) drives de cd , impressoras, etc,.... retira a memoria e deixa so uma a trab.
se ele arrnacar, depois é uma questao de ir ligando as coisas uma a uma

cumpz.

Boas,

Eu tb n sou um expert na matéria, mas já tentaste arrancar com o cd do XP? e depois tentar reparar o SO??
Exprimenta pode ser ke consigas!;)

Excelentes sugestões, obrigado. Vim hoje para Lisboa tratar de uns assuntos da faculdade, mas sexta já vou levar o cd do windows e experimentar o pc sem os componentes acessórios.
Obrigadão :x2:
 
Back
Topo