Pc que só sabe reiniciar

Chuka

Membro
Boas pessoal.
Tenho um problema com o meu pc, a dois dias a tras o meu pc começo a reiniciar sozinho e depois aparecia uma mensagem a dizer que o sistema recupero de um erro grave e ainda se aguentava umas horas antes de acontecer o mesmo mas agora nem chega a reiniciar completamente, ta sempre a reiniciar, alguem me pode dar uma ajuda ou uma informação acerca deste problema?

Obrigado.
 
Boas pessoal.
Tenho um problema com o meu pc, a dois dias a tras o meu pc começo a reiniciar sozinho e depois aparecia uma mensagem a dizer que o sistema recupero de um erro grave e ainda se aguentava umas horas antes de acontecer o mesmo mas agora nem chega a reiniciar completamente, ta sempre a reiniciar, alguem me pode dar uma ajuda ou uma informação acerca deste problema?

Obrigado.
isso tambem me aconteceu à uns tempos(uns bons anos:P), acho que troquei a fonte e resolveu-se, acho que nao aguentava e estava sempre a reiniciar...
 
Não sei se sera da fonte pq as vezes ainda se aguenta pra ai uns 20 minutos sem reiniciar mas vou tentar trocar a fonte pra ver se da resultado.

Obrigado.
 
Não sei se sera da fonte pq as vezes ainda se aguenta pra ai uns 20 minutos sem reiniciar mas vou tentar trocar a fonte pra ver se da resultado.

Obrigado.
era exactamente isso, tanto reiniciava antes de iniciar como durava 20 minutos... tenta e depois posta alguma coisa
 
Boas Queiros!

Infelizmente não é da fonte de alimentação, ja troquei e continua igual ja não sei o que fazer
Obrigado na mesma.
 
Olha amigo, isso é problema de memórias, experimenta cada dimm em separado. Basta um dimm estar danificado para que esteja sempre a reiniciar.
 
Boas pessoal

Problema resolvido. Afinal era mesmo uma das memorias ram que tinha pifado, comprei outra e ja esta a 100%.

Obrigado pela ajuda.
 
Back
Topo