1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc que só sabe reiniciar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Chuka, 9 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 568)

1. Boas pessoal.
    Tenho um problema com o meu pc, a dois dias a tras o meu pc começo a reiniciar sozinho e depois aparecia uma mensagem a dizer que o sistema recupero de um erro grave e ainda se aguentava umas horas antes de acontecer o mesmo mas agora nem chega a reiniciar completamente, ta sempre a reiniciar, alguem me pode dar uma ajuda ou uma informação acerca deste problema?

Obrigado.

2. Queiros

Queiros Power Member

isso tambem me aconteceu à uns tempos(uns bons anos:P), acho que troquei a fonte e resolveu-se, acho que nao aguentava e estava sempre a reiniciar...

3. Não sei se sera da fonte pq as vezes ainda se aguenta pra ai uns 20 minutos sem reiniciar mas vou tentar trocar a fonte pra ver se da resultado.

Obrigado.

4. Queiros

Queiros Power Member

era exactamente isso, tanto reiniciava antes de iniciar como durava 20 minutos... tenta e depois posta alguma coisa

5. Boas Queiros!

Infelizmente não é da fonte de alimentação, ja troquei e continua igual ja não sei o que fazer
    Obrigado na mesma.

6. Queiros

Queiros Power Member

pode ser alguma coisa mal ligada,a fazer mau contacto.. ve tudo ao promenor...

7. issues

issues Power Member

Olha amigo, isso é problema de memórias, experimenta cada dimm em separado. Basta um dimm estar danificado para que esteja sempre a reiniciar.

8. topogigio1989

topogigio1989 Power Member

olha ou pode ser da motherboard , da fonte da alimentação ou do cpu

9. topogigio1989

topogigio1989 Power Member

quando o meu estava assim a uns meses atras verifiquei e vi que tinha sido a board que tinha queimado

10. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Deve ser problema das memórias.

Saca o memtest86 para fazer a verificação das memórias.

11. Boas pessoal

Problema resolvido. Afinal era mesmo uma das memorias ram que tinha pifado, comprei outra e ja esta a 100%.

Obrigado pela ajuda.

Partilhar esta Página