PC Race Driver: Grid (Codemasters)

Bem eu que nunca gostei muito de TOCA , este realmente tá muito fixe mesmo não sendo simulação , é um jogo bem divertido , especialmente nos drifts :D e a damage que brutal , experimentei ir contra um muro e depois meter a repetição e fazer em slow motion , ´do melhor que há.
 
Última edição:
É um jogo que "repele" os fãs dos puros simuladores, no entanto, eu não sendo um gostei bastante. O online é muito bom também, com altos acidentes e pessoal a tentar por-te fora da pista.

Muito divertido o jogo...
 
não necessariamente, eu gosto bastante do PGR4 que está longe de ser um "puro simulador"... apenas não gosto da jogabilidade deste Race Driver
 
Se a jogabilidade for tão "estupida" como a do Dirt, é já um "arruma para o lado".

PS: E então esse demo para PC, vem ou não?? :D
 
Já estive a jogar, e algumas pessoas não devem ter jogado o mesmo jogo que eu.

Sim não é 100% sim, mas arcade não é decerteza.

Gráficos, som e jogabilidade estão muito bem apanhadas e ainda tem online (sim o demo).
 
Eu joguei um bocado a demo em casa de um amigo meu e gostei do jogo. Está muito bom. Grandes gráficos, tem um bom som, grandes danos e até a jogabilidade é melhor que eu esperava. A única coisa que não gostei foi dos interiores dos carros. Podiam estar mais detalhados. Não está com a mesma qualidade gráfica que está com a camera vista de fora. Mas no geral foi uma boa surpresa. Este vai ficar de baixo de olho. :007:
 
Dos gameplay videos que vi no youtube não gostei.

O carro não dá aqueles "solavancos" quando mete uma mudança e não adorna NADA (sim, eu sei que é um carro de corrida.. mas mesmo assim..) o que dá aquela sensação que estamos num jogo de karts onde o carro está sempre "colado" à pista. A sensação de velocidade é excessiva, por exemplo, irmos a 160 km/h dá a impressão serem uns 200km/h...

O jogo pode ser bom mas só estes pormenores, pelo menos a mim, tiram a pica toda ao jogo.
 
ja joguei a demo, e devo dizer ke tá muito bom...

puxa pelo PC e não é pouco..... 1 pouco dificil, mesmo com volante, pricipalmente o drift, para klem tava habituado no need for speed....

umas pics:




















606ae96055161
 
Tá muito bom tar a destruir o carro e ver repetições e voltar atrás, a física de damage está excelente. Gráficos e pormenores brutais
 
Back
Topo