PC Race Driver: Grid (Codemasters)

Eu no XP, instalo o jogo, e depois carrego no executavel, e não faz nada.

É como se não tivesse mandado executar o jogo. Não sei o que se passa...

Mas no vista corre bem.

A mim acontece-me exatamente o mesmo... será dos drivers? uso os mais recentes, será disso? ati para drivers é uma cáca...

Já agora tens uma HD3850 Spiderman?

EDIT: DIRT também não me funcionou...

Cumps
 
Última edição:
tive agora a experimentar a demo e gostei bastante do jogo...
gráficos, som e jogabilidade estao bons... para quem gostou do Dirt tal como eu ta aqui o sucessor:003:
Mas o que gosto mesmo mais no jogo é o pessoal no online que pensa que isto é um jogo de carrinhos de choque :lol:
 
A mim acontece-me exatamente o mesmo... será dos drivers? uso os mais recentes, será disso? ati para drivers é uma cáca...

Já agora tens uma HD3850 Spiderman?

EDIT: DIRT também não me funcionou...

Cumps

Não, a grafica que tenho é uma Nvidia. Uma 7900GTO.

Vou esperimentar com drivers mais recentes, a ver o que acontece. Também vou instalar no disco do windows. Geralmente instalo numa partição propria que tenho para os jogos. Pode ser disso, n sei...:(
 
Não, a grafica que tenho é uma Nvidia. Uma 7900GTO.

Vou esperimentar com drivers mais recentes, a ver o que acontece. Também vou instalar no disco do windows. Geralmente instalo numa partição propria que tenho para os jogos. Pode ser disso, n sei...:(

Não disso não deve ser, porque eu instalei junto com o windows, então se tens uma nvidia e tens o mesmo problema, secalhar então tem a ver com o windows já que no vista tb me funciona, no portatil dá DIRT e este tb... e tem uma 8600gs...
 


Para quem tinha dificuldade em passar os 500.000, na ultima volta, apanhei o jeito e foi do inicio até quase ao fim :P

Esta é a unica que dá piada, as outras nem parece que o carro se segura ao chão, é sempre pé no acelarador e está ganho.
 
Já tive a oportunidade de jogar o jogo hoje, e foi quase o mesmo efeito que o DiRT, com teclado é um nojo, com volante e sem as ajudas..gostei, muito mesmo.
 
Não disso não deve ser, porque eu instalei junto com o windows, então se tens uma nvidia e tens o mesmo problema, secalhar então tem a ver com o windows já que no vista tb me funciona, no portatil dá DIRT e este tb... e tem uma 8600gs...

Tá na mesma....

Não sei se será do SP3. Mas como tu disseste que também tentaste logo depois de instalar o windows, suponho que tenha sido com o SP2.

Não sei...

Vamos esperar que a final já funcione em condições
 
Uma pergunta OT: o que é um jogo de corridas não-arcade?

Não que esteja a dizer que o GRID seja um simulador mas gostava de saber isso (e testar os tais simuladores).
 
Sinceramente não gostei mesmo jogando com volante! Um problema grande é que ele não grava configurações nenhumas não sei porque! Não consigo jogar com resoluções diferentes porque sempre que ojogo reinicia deixa de dar
 
esses jogos são muito difíceis.. já joguei o TOCA 3 e virava sempre mal assim não dá gozo...imagino esses... espero que o dirt seja tipo outrun sega rally ou test drive unlimited
 
Saquei a pouco da net, e o jogo até que nao corre muito mal no meu portatil.... claro que está configurado no minimo para uma melhor experiência mas vá la vai que até nao estava muito mal graficamente lol
Já o tinha jogado na ps3 e até nao desgostei do jogo em si. Dá um certo prazer partir os carros para ver só o nivel de destruição lol fico a espera das reviews da versão final
 
Back
Topo