PC Race Driver: Grid (Codemasters)

FS2004, a coisa mais "nojenta" de se ver, é fazer uma curva com o GRID e com o Live for Speed ... para quem está habituado é "doentio" ver jogos de carros assim, mas é o que o publico mais quer.
 
quem ainda não conseguiu jogar grid, já conseguíram arranjar alguma solução, eu também não consigo jogar... tenho Windows XP SP3
 
FS2004, a coisa mais "nojenta" de se ver, é fazer uma curva com o GRID e com o Live for Speed ... para quem está habituado é "doentio" ver jogos de carros assim, mas é o que o publico mais quer.

No LFS nem sequer consegui fazer rodar o carro :lol:
Gostei mais do rFactor mas.... falta-lhe qualquer coisa.

O GRID tem problemas nas curvas e não só, mas é divertido. Divertido tal qual como o DiRT, onde os carros parecem ter uma cola especial nos pneus durante as travagens!

Até hoje o melhor simulador foi o GTR (o 1, o 2 só instalei a demo e não curti tanto).
 
Até agora o principal defeito que tenho a colocar são as curvas, no modo sem ser drift em que se o carro for colocado muito de "lado", provoca ali uns solavancos muito estranhos, tirando isso...divirto-me bastante :D

Ficam aqui uns screenshots tirados no meu PC com tudo no maximo a 1680x1050:





 
Última edição:
FS2004, a coisa mais "nojenta" de se ver, é fazer uma curva com o GRID e com o Live for Speed ... para quem está habituado é "doentio" ver jogos de carros assim, mas é o que o publico mais quer.

TEns toda a razão!! Sou um autentico viciado em LFS com tento jogar deste tipo de jogos desisto! Dá pra virar perfeitamente numa curva apertada de gáz colado no GRID! Quero-vos ver a fazer o mesmo no LFS !!!
 
TEns toda a razão!! Sou um autentico viciado em LFS com tento jogar deste tipo de jogos desisto! Dá pra virar perfeitamente numa curva apertada de gáz colado no GRID! Quero-vos ver a fazer o mesmo no LFS !!!

eu tb tenho o LFS... mas ta em baixa akilo, ja nao a servers como antigamente
 
estou a usar a minha SupremeFX e não tenho qualquer som assim que entro nos menus, mais alguém tem esse problema?

Já experimentei hardware acceleration on e off :'(
 
Não percebo então qual é o problema, provavelmente o demo é todo igual qualquer seja o site de onde façamos o download.... de que site fizes-te o teu?

Rapidshare link directo 800 e tal MB.

Cumprimentos
ApacheDraco

PS. como estou no macbook, não coloquei o link pois não o sei de cor....
 
Última edição:
Back
Topo