1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

PC - Race The WTCC Game JOGÂO!!!!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PoolMania, 3 de Dezembro de 2006. (Respostas: 81; Visualizações: 11259)

1. PoolMania

PoolMania Banido

:001: Mas que jogão!!!!!! Vale praticamente o dinheiro que custa, dá um gozo danado jogar esta perola escondida do grande público, ou talvez não, os efeitos da condução do carro é talvez um dos melhores que se pode desejar sentir e viver, A "força" aplicada nos Joypad ou nos volantes é uma sensação de vertigem.

Recomenda-se um volante e par de pedais para se sentir esta oitava maravilha em termos de jogos de carros: É um simulador tão puro que se calhar nem precisam de tirar a carta de condução depois da experência deste jogo tal o seu realismo! FABULOSO!
    Os gráficos são fantásticos mais os efeitos visuais.......E ainda por cima pode-se jogar para ai contra uns 50 oponentes ou mais ainda!!!! 8|

Um verdadeiro teste ás placas gráficas e á vossa capacidade de condução: Aconcelho a experimentarem conduzir por dentro do carro e ai vão mesmo sentir todo o poder deste grande jogo!!!!

Site oficial do jogo: http://www.race-game.org/

:003:

2. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

não esta assim tão escondido :) esta na pagina do steam ;) mas sim o jogo e lindo e eu estou a espera do meu computador novo para o jogar( primeiro comprar )

3. PoolMania

PoolMania Banido

Está escondido é em termos de qualidade de jogo: A maioria do público pensa em "GTR 2" mas este jogo aqui bateo com uma facilidade incrivel, para quem já experimentou GTR 2 e depois joga esse fica logo no instante inicial de boca aberta de admiração!

Por isso digo que está "escondido" :) Eu tenho aqui o original e adoro jogar a este jogo como nenhum outro jogo!!!! e já vai longe o tempo! Gozei muito com o Toca Race driver, o primeiro, mas com este aqui é cá um super-gozão do caraças :007:

4. PoolMania

PoolMania Banido

:o A terceira pista do campeonado é uma das pistas que foi usada no Toca Race Driver e ao correr nesta pista uiiiiiiii que vertigem meus senhores!!!! Os saltos do carro, a sensação incrivel dos Ges, força de gravidade, é mesmo de cortar a respiração.

Ficou muito bem claro que o jogo é mesmo um autêntico simulador onde é preciso configurar o carro como deve ser para se atacar cada curva e cada lomba de uma pista! Não é jogo para os amantes dos arcades mas sim para os puristas da simulação. Mas aconcelho a todos a darem uma volta no jogo para apreciarem toda a sua beleza.

E é jogo para se correr dentro do carro não de fora ao estilo de arcadas porque é preciso mesmo sentir todas as reacções do carro para se conseguir dominar e afinar a máquina.
    Este jogo é sem quaisquer sombras de dúvidas o melhor simulador automóvel deste ano e o melhor de sempre!

Sei que me estou a alongar nos meus elogios mas depois de se jogar esta perfeita beleza todos se rendem ás suas qualidades. :)

5. red911

red911 Power Member

Gostava de o poder jogar, mas não tenho PC para isso.

6. BDesign

BDesign Banido

eu adoro o GTR2 e odiei a demo do wtcc... não sei como estará a versão final mas n deve estar assim muito diferente.

7. Megasport

Megasport Power Member

Tive a jogar a demo e não digo que seja melhor que o GTR2, é diferente. É um campeonato diferente que por acaso vou dando umas espreitadelas e com carros mais "normais" o que pra mim lhe dá mais uns pontos.

Na demo não dá para ver grande coisa, vou ver o jogo completo e aí vejo se me vai fazer largar o GTR2.:D

8. Mitch

Mitch Banido

este jogo é feito pelos mesmos gajos do GTR...

9. Megasport

Megasport Power Member

Pois também me pareceu...os menus têm alguma semelhança e a intro é igual ao GTR1. As câmaras, a garagem, os controles, etc..tudo muito parecido.

10. PoolMania

PoolMania Banido

O motor gráfico usado é o do GTR :P Por isso digo que é um jogão. É claro que é outro campeonado mas como são carros normais daºlhe muita pinta.

11. Mitch

Mitch Banido

e o motor de jogo do GTR é o... sabes? ;)

12. PoolMania

PoolMania Banido

Joga :) colocas uns 20 carros em pista e o AA a 4X e depois vês se os gráficos não estão fluidos. É como o motor do Half-Life: gráficos lindos em máquinas de média gama. :)

13. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Estive a experimentar a demo e fiquei impressionado com a perfomance que consegui, muito bom mesmo. Acho que tá na altura de tirar o volante da caixa e proceder à bela da limpeza :002:

14. PoolMania

PoolMania Banido

Se forem ver o sistema do o_bEnFiQuIsTa verão que ele não tem uma máquina topo da gama pelo contrário classifica-se na gama baixa-média e mesmo assim conseguio obter um bom rendimento do jogo. Este jogo está muito bem optimizado ao contrário de muitos dos jogos que sairam este natal e ano.

É por isso mesmo que figura na galeira dos grandes jogos deste ano, pelo menos para mim. :)

15. aligator

aligator Power Member

Pelos screens do site parece um jogo muito bem conseguido , vou ter de jogar ! ( Quando vier o E6600 )

Tenho tambem aqui tambem o gtr2 , que ainda nem joguei , e vou poder avaliar um em relaçao ao outro !

16. luikki

luikki Power Member

alguém me sabe indicar onde posso comprar o jogo na zona do porto?

17. pirisca

pirisca Banido

www.liveforspeed.net :002:

18. PoolMania

PoolMania Banido

19. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Tava a venda na Fnac (coimbra) e eu nem sabia que já tinha saido.

20. Sway

Sway To fold or to FOLD?

deixaram-me curioso. vou sacar o demo, mas comprar nao compro.

Partilhar esta Página