PC - Race The WTCC Game JOGÂO!!!!!!

O PC reinicia ou só o jogo vai abaixo, ou seja, para o OS? Se sim e sendo assim não ia muito para a gráfica.

Tens OC no CPU ou RAM? Se sim mete em default e vê se adianta alguma coisa. Pode ser da fonte, instabilidade (derivada de OC)......

Já reinstalaste o jogo?
 
Crack...alguem conseguiu por o jogo a funcionar crackado?

Pessoal desculpem la tar aki a destoar um boacadinho mas pa ao ouvir vos falar do JOGAO WTCC decidi saca-lo...nao trouxe crack nenhum e fui procurar e encontrei um .exe ke se diz ser o re-build do instalador para poder saltar a parte da cena da steam...a verdade e ke nada funciona. se alguem tem o jogo crackado e consegue joga-lo diga me como pff...obrigadisso desde ja a todos
 
Última edição:
O PC reinicia ou só o jogo vai abaixo, ou seja, para o OS? Se sim e sendo assim não ia muito para a gráfica.

Tens OC no CPU ou RAM? Se sim mete em default e vê se adianta alguma coisa. Pode ser da fonte, instabilidade (derivada de OC)......

Já reinstalaste o jogo?

o PC reenicia mesmo...

nao tenho overclocking no pc, numca tive, logo, nao pode ser por ai...penso eu
a fonte é nova e é das boas, se nao me engano é de 500 ou 550.

nao tive tempo de reinstalar o jogo...mas vou tentar.

ja agora...o cpu é um AMD 2400+ e tenho 1.5Gb de RAM ocz, a grafica como tinha dito, é uma velhinha fx 5200 128Mb, é suposto ter problemas com estas conf.? o jogo penso q recomenda um PentiumIV 3.0Mhz, 1Gb de ram e uma grafica 256Mb.
 
Última edição:
se alguem me poder ajudar no seguinte... agradecia!

comprei o jogo hoje e tive a instalar, o steam e o jogo, ia fazer uma corrida instantanea, mas depois do loading mesmo antes da corrida começar(penso eu) o pc reenicia! :(

do q sera? drivers da grafica? algum suporte necessario?
tenho uma fx 5200 128Mb

cumps
O Steam não te fez os updates do jogo? É que desde que o jogo foi lançado já saíram 5 updates. O último dos quais em 7 de Dezembro. O Steam não te pergunta nada, faz os updates automaticamente. Se começaste a jogar mal instalaste o jogo poderia ser que o Steam iniciasse logo nessa altura os updates e isso provocasse esse problema. Da próxima vez que ligares o computador vai ao menu do Steam e vê qual é o teu último update.
 
O Steam não te fez os updates do jogo? É que desde que o jogo foi lançado já saíram 5 updates. O último dos quais em 7 de Dezembro. O Steam não te pergunta nada, faz os updates automaticamente. Se começaste a jogar mal instalaste o jogo poderia ser que o Steam iniciasse logo nessa altura os updates e isso provocasse esse problema. Da próxima vez que ligares o computador vai ao menu do Steam e vê qual é o teu último update.

boas south

reparei q assim q acabei de instalar o jogo, e entrei no steam, em frente ao nome do jogo...havia um up date a carregar, reaprei porque estava uma percentagem a correr, e reparei tb q parou nos 100%...deduzo q seja o update mais recente.

quero agradecer desde ja a vossa atençao e ajuda a todos ;)
 
ja consegui ver o cockpit do carro...é mesmo da minha grafica...nao aguenta este jogo, outra coisa nao seria de esperar...la vou eu entrar em grandes despesas :( graficas....
 
eu jogo mas tudo no minimo mesmo, com algums breaks.

o pc ter reeniciado, deve ter sido algum erro, ou entao reenicio sozinho depois de ter instalado o jogo.

o jogo é mesmo muito bacano, para min é mais competitivo q o GTR, prefiro este tipo de carros :P
 
Os carros são mais faceis de dominar porque são menos potentes. O GTR 2 obriga a fazer as curvas nos limites a altas velocidades sendo por isso um jogo muito dificil que exigue imenso tempo para aprender.

Este aqui são carros como os normais no dia a dia e por isso tem-se outro gozo porque se dominam com mais facilidade.
Agora quando á perfomance gráfica: É preciso ver e ter consciência que não é um sistema qualquer que consegue apresentar todos os carros ao mesmo tempo e conseguir "mostrar" a vista por dentro do carro.

A visão dentro do carro é extremamente importante, especialmente quando se escolhe niveis mais elevados para os oponentes e se desligam as "ajudas" á condução, porque temos que sentir o carro e com uma visão do carro por fora estilo arcada não se consegue ter uma noção precisa do comportamento do carro.
É claro que temos de ter um bom pc porque se o numero de frames por segundo baixar a partir de um certo ponto o jogo pode torna-se inejogável.
 
boas ppl ! epa pk é k com este jogo eu consigo jugar na boa cm tudo no maximo em modo championship e quick race , e em race weekend fica com brakes prai de 30 segundos( mm impossiuvel de jogar) ? :confuso:
 
Ajuda

faaaaaaaaaala pessoal ;D

seguinte, eu baixei o demo.. tuuudo do mínimo em 640x480 ficou em 5/6 fps..
eu vi que a maioria de vocês têm aaaaaaaltas máquinas, mas vi também que
tem gente com radeon9600 rodando normal, e olha que 9600 e fx5200 não têm
muita diferença não..

vejam se conseguem me ajudar, o problema é que minha máquina é
muito fraca, ou pode ser outra coisa, como driver do *****?
abraaaaços!
 
faaaaaaaaaala pessoal ;D

seguinte, eu baixei o demo.. tuuudo do mínimo em 640x480 ficou em 5/6 fps..
eu vi que a maioria de vocês têm aaaaaaaltas máquinas, mas vi também que
tem gente com radeon9600 rodando normal, e olha que 9600 e fx5200 não têm
muita diferença não..

vejam se conseguem me ajudar, o problema é que minha máquina é
muito fraca, ou pode ser outra coisa, como driver do *****?
abraaaaços!


Qula é a tua makina? penso que o prob vem da tua grafica .... mas diz la as tuas specs.
 
fala Olaraitraitrai!

obrigado por responder ;D
assim..

tenho um atlhon Xp 2000 numa asus a7n8x-x
768mb de ram e uma fx 5200..
a máquina, com essa config.. assim, ta bala dentro de todos os possíveis sabe?
o que você acha?

minha fx5200 eh 128/128*
 
Lol dizer que a diferença entre uma Fx5200 e uma ati 9600 é minima, só podes tar a brincar :-D
O teu problema é mesmo esse, chama-se Fx5200 que é uma bela, à falta de melhor termo, bosta
 
pessoal eu tipo tento criar um novo post e tal so k akilo diz k a minha conta na tem privilegios suficientes :( k posso eu fazer para melhora la?..eu sei k isto na tem nada a ver com a conversa mas prontex :P
 
não cara.. eu disse isso porque quando joguei o NFS Carbon.. simplesmente trocando de radeon 9600 pra fx5200 a diferença foi muita, rodou melhor com a fx5200 ué! :)

por isso que num intendo.
>(
 
Back
Topo