1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Rage (id Software)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por blastarr, 4 de Agosto de 2007. (Respostas: 394; Visualizações: 58708)

1. blastarr

blastarr Power Member

http://www.shacknews.com/docs/press/20070803_quakecon_carmack.x

Parece que vai sair já com o novo motor id Tech 5 (PC, Mac, PS3 e X360).
    Veremos a performance real do tão falado "megatexturing" em hardware comum.
    Gostei desta "tirada" às consolas :D:

You tell them, kid !

Outros pormenores aqui:
    http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3161740

Site oficial
    Release Date: 07-Outubro-2011

Última edição pelo moderador: 1 de Outubro de 2011
  2. Cabalo

Cabalo Power Member

Estou muito curioso, para mim o Doom3 continua a ser um dos grandes jogos que já joguei.

3. strafejump

strafejump Power Member

Vinha eu todo lambão agora para criar o tópico para este e jogo e já se adiantaram... :)

Em relação ao jogo, bem... mais uma vez acho as animações dos bonecos simplesmente fabulosas tal como nos títulos anteriores. Gosto bastante destes cenários a darem para o apocalíptico.
    Espero também que a mistura de vários géneros resulte bem apesar de ser essencialmente um FPS.

Um aparte: a característica que torna o Carmack especial e o coloca num patamar acima de qualquer outra pessoa que esteja nesta indústria é o à vontade com que ele fala de diferentes tecnologias e o seu interesse por temas que não se resumem apenas à indústria dos jogos. É uma pessoa simplesmente genial... Mas isso já nós todos sabemos :002:8|

4. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Ena a id vai lançar um FPS!
    E com zombies!
    Inédito.

Vá, ao menos dá para conduzir uns buggies.

O Rage pelos vistos já era o jogo que eles usaram para mostrar o Tech 5 em Macs.

5. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Eu também adorei o Doom 3 e estou mesmo curioso em relação a este Rage, só é pena que as consolas estejam a limitar a evolução dos jogos para PC, vamos ter que aguentar com os gráficos actuais até à próxima geração.

6. Bufa

Bufa Power Member

Não espero nada de especial, a id na minha opinião está em decadência, mas a esperança é ultima a morrer...

7. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Dizer que a id está em decadência é um bocado excessivo. Agora com os projectos para a DS e Wii eles em princípio vão ganhar muito dinheiro.

Mas por acaso dá ideia que a id se guia demasiado pelo Carmack, e o problema é que ele parece ter uns gostos muito "próprios". Fiquei um bocado "chocado" pela maneira como ele parece desprezar os componentes de história e desenvolvimento de personagens num jogo. Na entrevista ele até disse que o jogo que mais gostou da história da id foi o quake 3 arena (que eu pessoalmente achei mauzinho).
    Ele é notoriamente um engenheiro. Como todos os engenheiros, dá ideia de ter o seu grau de "bronquisse" (contra mim falo porque estou a estudar engenharia).

Também não achei grande piada ao facto de que o FPS da DS que eles vão fazer só vai ter 4 graus de liberdade (provavelmente para ser controlado só pelos botões).

8. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Surpreenderam-me, parece interessante :)

Mas também concordo que a iD se deixa levar um bocado pelo Carmack. Que é um deus da programação já sabemos, mas a visão dele sobre o que um jogo "bom" deve ter e não ter... já está um bocado desactualizada, acho eu.

Mas de resto, venha de lá o jogo. Ao menos bons gráficos não hão de faltar :D

9. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Ele que se limite a fazer os motores gráficos e deixe o resto para quem sabe, isto de meter engenheiros a trabalhar como directores artísticos e designers dá nisto :D

10. xamel

xamel Power Member

Eles que façam masé um Wolfesntein que já lhes dou um beijinho.
    Até lá..... ^^

11. KOKAS

KOKAS Suspenso

bacorada

12. Xmeagol

Xmeagol Power Member

potente!

ja agora, a Id Software está agora na steam, com todos os seus jogos

provavelmente o Rage estará disponivel la!

13. Krycek

Krycek Power Member

Penso que estão a fazer LINK

14. timber

timber Zwame Advisor

Acho que a ID já perdeu um bocado a onda do que é fazer um jogo moderno. Para aí desde o Quake 2... (o 4 é porreiro mas não é da ID). Mais vale concentrarem-se em FPS online ou algo do estilo.

Por outro lado a EPIC é do mesmo estilo e lançou o GoW que é um jogão. Por isso ainda há esperança...

15. MaLok0

MaLok0 Power Member

Fps online haverá em breve o Quake Wars

16. timber

timber Zwame Advisor

Yep, tou com grande fé nesse jogo.

17. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Se for tão divertido e viciante como o seu sucessor, então temos jogo.

Já se sabe se tem compatibilidade entre servers consola-PC?

18. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

E3 2008: Trailer - SD / HD

19. floyd

floyd [email protected] Member

Mas que gráficos :wow:

Partilhar esta Página