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O desafio principal da id é mesmo conseguir voltar a comercializar o motor. Nos últimos tempos foram totalmente comidos pela EPIC e pelo UE3.
Que jogos com o idTech4 saíram para as consolas? Penso que nenhum, tendo sido o ETQW o último trabalho a ser feito com esse mesmo motor, mas com a inclusão do mega-texturing, se não estou em erro.
Depois, penso que o UE3 vingou muito bem devido ao facto de ter sido feito de raiz a pensar num contexto multi-plataforma e ter sido apresentado como tal.
Basta ver que praticamente todos os jogos baseados no UE3 têm o seu lindo port para o PC.
O Quake Wars já usa essa técnica.
O Quake Wars já usa essa técnica.
Quando o Rage sair, depois compara com o Quake Wars. Este está melhor em tudo, texturas, som e principalmente as animações das personagens...
Se não for muito melhor que o Quake Wars é que era estranho. Seja como for o Quake Wars já utiliza Megatexturing.
Por acaso segundo o Carmack, ou outro gajo qualquer que deu uma entrevista qualquer na altura, precisavam devido às áreas do jogo em questão (gigantes) e o respectivo hit de performance.Mais uma vez a megatexturing do quake qars n tem nada haver com a do Rage... as texturas do quake nem sequer precisavam de usar essa técnica...
Lohka_86 tem calma, estás a falar com uma certa agressividade em relação ao jogo, a id fez-te mal?
Mais uma vez a megatexturing do quake qars n tem nada haver com a do Rage... as texturas do quake nem sequer precisavam de usar essa técnica...
Lohka_86 tem calma, estás a falar com uma certa agressividade em relação ao jogo, a id fez-te mal?
O mais giro no gears são as armaduras grandes pa catano e depois andam sem capacete .