PC/Mac Rage (id Software)

não... posso... gostar... tenho de manter... desperezo... por ID...
AAARGH

o trailer é mesmo bom! tá-me a dar uns feelings de Jak 3 (a parte nos wastes) :P
é assim que imagino um mundo pos-apocaliptico
 
Consoles: All your pc games R belong to us!

E parece-me que esta tendencia é para se manter. Agora que descobriram que podem cobrar DLC para jogos de PC ha que apertar o cerco relativamente a custom content e custom servers.
 
Novas imagens:

Rage foi bastante discutido pela mídia devido à monstruosa produção por trás do título. A id Software está mostrando que o novo FPS (jogo de tiro em perspectiva de primeira pessoa) trará uma mistura fabulosa entre tecnologia e história. Além disso, o game será um balanço extremamente interessante entre corridas, aventuras, ficção e tiroteios emocionantes.

Ao que tudo indica, a id Tech 5 (tecnologia principal empregada no jogo) será fundamental para o sucesso do desenvolvimento. Utilizar texturas de alta qualidade sem afetar o desempenho da plataforma sempre foi um desafio para os desenvolvedores de jogos, mas a id afirma que uma experiência única será mostrada a todos aqueles que duvidam do equilíbrio entre desempenho e qualidade.

Confira as novas imagens:








Ainda não há data de lançamento para Rage, destinado às plataformas PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

In GameVicio
 
Back
Topo