PC recente mt lento

vou tratar disso zee
sim, a montagem foi minha... vou ver todos os cabos ligaçoes, ate deixo esta noite o pc desmontado
depois amanha se ve o que se ira passar
MUITO obrigado por tudo zee
boa noite;)
 
boas,
fiz o que o zee me recomendou, deixei a noite toda o pc desmontado
agora montei-o e ja nao bloqueia tantas vezes, quase não bloqueia. eu retirei a massa térmica, será disso?
cumprimentos.
 
boas,
fiz o que o zee me recomendou, deixei a noite toda o pc desmontado
agora montei-o e ja nao bloqueia tantas vezes, quase não bloqueia. eu retirei a massa térmica, será disso?
cumprimentos.
Cuidado!!!

Reponha massa térmica no CPU ou corre o risco de causar sérios danos.

Pode mesmo ser irrecuperável.

Zee
 
Um aparte que em nada ajudará nos break's.
fcosta porque não usas o vista? é que com um q6600 e ddrII ja nao se percebe usar xp, e ainda por cima tens DDRIII...
Ias notar um grande aumento de performance...

Cumps
 
Cuidado!!!

Reponha massa térmica no CPU ou corre o risco de causar sérios danos.

Pode mesmo ser irrecuperável.

Zee
boas
mas as temperaturas do pc estão normais, 30ºC
a massa térmica não pode esperar cerca de 3/4 dias?
ou é mesmo melhor desligar o pc?
cumprimentos.

Um aparte que em nada ajudará nos break's.
fcosta porque não usas o vista? é que com um q6600 e ddrII ja nao se percebe usar xp, e ainda por cima tens DDRIII...
Ias notar um grande aumento de performance...

Cumps
boas
por várias razões não uso o vista
a primeira é que não funciona com 5.1
a segunda é a incompatibilidade dos jogos, programas...
cumprimentos.
 
boas
mas as temperaturas do pc estão normais, 30ºC
a massa térmica não pode esperar cerca de 3/4 dias?
ou é mesmo melhor desligar o pc?
cumprimentos.
Realmente se calhar tinha muita pasta térmica e ainda ficou o suficiente apesar da limpeza.

Eu colocava pasta térmica já, mas estranho as temperaturas ainda estarem normais.
 
boas
por várias razões não uso o vista
a primeira é que não funciona com 5.1
a segunda é a incompatibilidade dos jogos, programas...
cumprimentos.
Quanto à parte dos 5.1 não te posso ajudar. Quanto à incompatibilidade dos jogos, é porque deves jogar coisas mesmo muito antigas, porque o Vista principalmente desde a saida do SP1 melhorou e muito.
Mas tu é que sabes.

Cumps
 
Realmente se calhar tinha muita pasta térmica e ainda ficou o suficiente apesar da limpeza.

Eu colocava pasta térmica já, mas estranho as temperaturas ainda estarem normais.

eu limpei a pasta térmica mesmo toda, não ficou nenhuma e as temperaturas rondavam os 30/32ºC, não mais que isso.
Mas já coloquei uma pasta térmica temporária, que ficará até 1 semana, +/-. Depois coloco uma melhor definitiva.

Agradeço a todos os que me ajudaram, principalmente ao Zee que se importou sempre neste tópico. Muito obrigado mesmo.
Cumprimentos.
 
Back
Topo