1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

[PC] Recruits UDK - SteamGreenlight

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por 3drobbo, 18 de Outubro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 956)

1. Ei pessoal,
    Só que eu iria partilhar o jogo alguns amigos e me têm vindo a fazer em UDK em relação ao ano passado!

Recruits é um esquadrão baseado cima para baixo atirador. Inspirado em jogos como o Cannon Fodder, Alien Swarm e Recrutas Jagged Alliance coloca os jogadores na linha de frente do campo de batalha para realizar suas missões através de qualquer meio necessário. Rápido e repleto de explosões, Recrutas oferece uma grande variedade de características que permitem que você e seus amigos para assumir o comando da ação e levar seus homens para a vitória.

Se você tem vapor nos veja no greenlight e votar SIM
    VOTE YES ON GREENLIGHT

[video=youtube;GUOwZm89dj0]http://www.youtube.com/watch?v=GUOwZm89dj0[/video]

Espero que você nos veja e gosta do que vê! Temos facebook e twitter etc tão à vontade para nos seguir e deixe-nos saber o que você pensa sobre o jogo até agora!

Se você tiver alguma dúvida não hesite em perguntar.

2. underfox

underfox Power Member

gostei do que vi.

dei um like nisso por duas razões

1. es tuga ( hehe) ( owned by google translate depois de chegar a casa cansado )
    2. o jogo parece ser fun e bem feito.

força nisso ;)

Última edição: 18 de Outubro de 2012
  3. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Pela escrita diria que é tudo menos português, de qualquer forma o projecto é interessante.

4. IceKimi

IceKimi Power Member

Como tenho vapor vou dar uma vista de olhos :p

5. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

lol..cheira-me a google translate, "if you have Steam watch us in Greenlight" =/ " Se vocês tem vapor nos veja no Greenlight" :-D

Btw, team members origin: USA/UK/Australia, Underfox, andas a falhar. :P

Última edição: 18 de Outubro de 2012
  6. BernardoOne

BernardoOne Banido

Por acaso já tinha votado :)

Esse google translate é que era desnecessário xD

O gajo é australiano btw.

7. underfox

underfox Power Member

isso é de chegar a casa cansado do trabalho e depois andar a ler sem realmente ler lol.

achievment : " owned by google translate "

8. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Que conquista amigo! lol

Mas realmente à primeira também me passou, mas a ler com mais atenção topei logo, é erro por todo o lado. lol

9. Masakari

Masakari Power Member

Realmente tinha achado estranho, mas tambem tava muito cansado por isso não pensei que fosse translate.

Owned as well lol

10. Sparr

Sparr Power Member

Aqui ficam as primeiras impressões que tirei do jogo. Até me diverti, existem muitas coisas em falta ainda mas nada de estranhar para uma alpha, estou curioso para saber até onde vai este Recruits. Em princípio vou mostrar mais até o conteúdo se esgotar: http://www.youtube.com/watch?v=5uXa4jUw368

Partilhar esta Página