Ei pessoal, Só que eu iria partilhar o jogo alguns amigos e me têm vindo a fazer em UDK em relação ao ano passado! Recruits é um esquadrão baseado cima para baixo atirador. Inspirado em jogos como o Cannon Fodder, Alien Swarm e Recrutas Jagged Alliance coloca os jogadores na linha de frente do campo de batalha para realizar suas missões através de qualquer meio necessário. Rápido e repleto de explosões, Recrutas oferece uma grande variedade de características que permitem que você e seus amigos para assumir o comando da ação e levar seus homens para a vitória. Se você tem vapor nos veja no greenlight e votar SIM VOTE YES ON GREENLIGHT [video=youtube;GUOwZm89dj0]http://www.youtube.com/watch?v=GUOwZm89dj0[/video] Espero que você nos veja e gosta do que vê! Temos facebook e twitter etc tão à vontade para nos seguir e deixe-nos saber o que você pensa sobre o jogo até agora! Se você tiver alguma dúvida não hesite em perguntar.
gostei do que vi. dei um like nisso por duas razões 1. es tuga ( hehe) ( owned by google translate depois de chegar a casa cansado ) 2. o jogo parece ser fun e bem feito. força nisso
lol..cheira-me a google translate, "if you have Steam watch us in Greenlight" =/ " Se vocês tem vapor nos veja no Greenlight" Btw, team members origin: USA/UK/Australia, Underfox, andas a falhar.
isso é de chegar a casa cansado do trabalho e depois andar a ler sem realmente ler lol. achievment : " owned by google translate "
Que conquista amigo! lol Mas realmente à primeira também me passou, mas a ler com mais atenção topei logo, é erro por todo o lado. lol
Realmente tinha achado estranho, mas tambem tava muito cansado por isso não pensei que fosse translate. Owned as well lol
Aqui ficam as primeiras impressões que tirei do jogo. Até me diverti, existem muitas coisas em falta ainda mas nada de estranhar para uma alpha, estou curioso para saber até onde vai este Recruits. Em princípio vou mostrar mais até o conteúdo se esgotar: http://www.youtube.com/watch?v=5uXa4jUw368