[PC] Recruits UDK - SteamGreenlight

3drobbo

Membro
Ei pessoal,
Só que eu iria partilhar o jogo alguns amigos e me têm vindo a fazer em UDK em relação ao ano passado!

Recruits é um esquadrão baseado cima para baixo atirador. Inspirado em jogos como o Cannon Fodder, Alien Swarm e Recrutas Jagged Alliance coloca os jogadores na linha de frente do campo de batalha para realizar suas missões através de qualquer meio necessário. Rápido e repleto de explosões, Recrutas oferece uma grande variedade de características que permitem que você e seus amigos para assumir o comando da ação e levar seus homens para a vitória.

Se você tem vapor nos veja no greenlight e votar SIM
VOTE YES ON GREENLIGHT

[video=youtube;GUOwZm89dj0]http://www.youtube.com/watch?v=GUOwZm89dj0[/video]



Espero que você nos veja e gosta do que vê! Temos facebook e twitter etc tão à vontade para nos seguir e deixe-nos saber o que você pensa sobre o jogo até agora!


Se você tiver alguma dúvida não hesite em perguntar.

 
gostei do que vi.

dei um like nisso por duas razões

1. es tuga ( hehe) ( owned by google translate depois de chegar a casa cansado )
2. o jogo parece ser fun e bem feito.

força nisso ;)
 
Última edição:
Como tenho vapor vou dar uma vista de olhos :p

lol..cheira-me a google translate, "if you have Steam watch us in Greenlight" =/ " Se vocês tem vapor nos veja no Greenlight" :-D


Btw, team members origin: USA/UK/Australia, Underfox, andas a falhar. :P
 
Última edição:
lol..cheira-me a google translate, "if you have Steam watch us in Greenlight" =/ " Se vocês tem vapor nos veja no Greenlight" :-D


Btw, team members origin: USA/UK/Australia, Underfox, andas a falhar. :P

isso é de chegar a casa cansado do trabalho e depois andar a ler sem realmente ler lol.

achievment : " owned by google translate "
 
Back
Topo