[PC] Red Alert 3

eu agora a dias fui experimentar o Tiberium Wars e foi a melhor "porcaria" k ja joguei... kuando vi cenas inventadas e estranhas.. pah eskece tirou logo a pica e piada do jogo pra mim!
ainda hoje jogo o Zero Hour as vezes em lan com vizinhos e é um jogo facil de jogar, simples, sem tretas inventadas graficos bem razoaveis, realista enfim, da pra passar umas boas horas de gozo a jogar :p
(é a minha opiniao:D)


Opa quem joga C&C à procura de realismo, é normal que não goste. Quer dizer, o C&C comparado com o RA é muito real xD
 
Opa quem joga C&C à procura de realismo, é normal que não goste. Quer dizer, o C&C comparado com o RA é muito real xD
pois é real:p... agora nao sei se existe algum melhor k o C&C Zerou Hour a nivel de realismo... bem k ando a procura + ate agora so encontrei o "Act of War: High Treason" + nao me xama mt atençao!
 
Boas

Bem, este jogo promete! Adoro o grafismo e a jogabilidade. novas armas e alguns extras mais. Mas.... Empire of the rising sun?? pelo amor de deus...preferia so os Aliados e os Sovieticos..ou te mesmo o Yuri, mas Japoneses?? ainda por cima com Mech Warriors e um ninja mais forte que 2 tanques?? acho que nao encaixa bem.. :(

ja agora..ta aqui a fonte para quem nao sabe do Empire of the Rising Sun : http://www.ea.com/redalert/factions.jsp
 
deve de aguentar, alias estes jogos nunca foram de "puxar" muito pelos computadores, logo nao precisas de ter uma super maquina para jogar isto.

Mas pelo o nivel de detalhe da agua, acredito que pelo menos uma placa 128MB e 1GB de ram sera mais que suficiente para correr o jogo
 
O generals para mim foi dos piores. O C&C 3 muito pelo contrário, adorei. E este também estou a gostar, é um bocado(muito) estranho ao inicio, mas depois fica bem fixe, pena é puxar muito pelo PC.

O Generals não foi dos piores, foi o pior. Demasiado AOE-like.
RA2 e Tiberian Sun para mim os melhores.
 
O jogo tem muito para dar, mas espero que seja focado no público USA/Europe, porque se forem a tentar ganhar terreno em relação ao Starcraft na Ásia vão acabar por implementar demasiadas flashy skills e ninjas com skills de combo a dar rodopios no ar.

Também tenho esperança que mantenham as unidades mais emblemáticas das versões anteriores (Mirage Tanks/Tesla/Grand Cannon). Também gostava que investissem nos combates no ar/mar, mas aí pronto.. já é mais um gosto pessoal que outra coisa.
 
Estive a ver agora videos de algumas unidades e, sinceramente, não me agradou nada. O jogo segue a mesma onda do RA2, onde tudo foi 'abonecado' em vez de seguirem um traço mais realista. Se queriam ser futuristas bem que podiam adoptar unidades ao estilo do Supreme Commander.

Enfim, o meu favorito vai continuar a ser o primeiro, sempre tinha a sua dose de realismo...

edit: que saudades :D
 
Última edição:
Estive a ver agora videos de algumas unidades e, sinceramente, não me agradou nada. O jogo segue a mesma onda do RA2, onde tudo foi 'abonecado' em vez de seguirem um traço mais realista. Se queriam ser futuristas bem que podiam adoptar unidades ao estilo do Supreme Commander.

Enfim, o meu favorito vai continuar a ser o primeiro, sempre tinha a sua dose de realismo...

Same here...os Mech e a nova faction não me cativam...está cada vez mais cartoonish e cheio de corzinhas...o primeiro era menos "colorido" e mais real e eu gostava muito mais se mantivessem essa tendência...mas querem agradar o mercado asiático, que deve valer muitos millones...
 
está quase a sair

Boas malta,
para quem n sabe ou n anda atento o novo Command & Conquer: Red Alert 3 esta ai a porta. A fase de testes ja terminou, qql dia ja anda ai nas lojas :D

Para mais infos vejam aqui
Cumprs
 
Back
Topo