[PC] Red Alert 3

Espero que este Red Alert me o prazer que deu os C&C e red alertas todos que joguei! Mas o primeiro jogo verdadeiramente viciante que revolucionou os jogos de estrategia na altura (1992) foi o DUNE 2 tambem da westwood e que perdi dias inteiros altamente viciado.
Agora olhando para os graficos até me dá arrepios! :-D

http://www.youtube.com/watch?v=tppjzT-su0Q
 
os actores nesta serie de jogo e que sempre forão comicos e agora ainda parece estarem mais :)

wtf?

Novo cinematic trailer: http://www.gametrailers.com/player/41216.html


Completamente ridículo... que é que aqueles mechs todos têm a ver com o imaginário red alert? Cá para mim, estão a estragar o jogo...

Pois a parte dos mechs vem avacalhar um bocado mas a ver o que sai de lá.

E um demo não sai por aí ou tenho mesmo de esperar pelo completo?
 
Novo cinematic trailer: http://www.gametrailers.com/player/41216.html


Completamente ridículo... que é que aqueles mechs todos têm a ver com o imaginário red alert? Cá para mim, estão a estragar o jogo...

Pensa de que fracção os mechs são e vais ver que chegas lá.
A fracção do sol nascente tens as unidades muito especificas. Samurais, navios medievais e claro a parte tecnológica, são eles que vão á frente no desenvolvimento de robôs. Era mais do que esperado que isso se reflectisse no jogo.

Minha opinião??
O jogo aparenta ser fantastico. Faz juz a todos os Red alert que joguei e não estou minimamente desiludido, muito pelo contrario, estou ansioso para que esta perola saia para o mercado.
 
That gave me the chills..ai as saudades de controlar uma lula gigante..ou atacar um G.I com um Tesla Trooper(sacanas que entrincheiravam naqueles sacos de areia e eram bem lixados de matar os G.I's)
 
Pensa de que fracção os mechs são e vais ver que chegas lá.

Chego lá? Exacto, foi mesmo por não saber a que facção (e não fracção) pertencem que disse aquilo... :rolleyes:

Sei perfeitamente a que facção eles pertencem. E continuo a achar simplesmente estupido e desfazado do universo RA, toda aquela história dos japoneses ultra high-tech mangazord.
 
Chego lá? Exacto, foi mesmo por não saber a que facção (e não fracção) pertencem que disse aquilo... :rolleyes:

Sei perfeitamente a que facção eles pertencem. E continuo a achar simplesmente estupido e desfazado do universo RA, toda aquela história dos japoneses ultra high-tech mangazord.


Já agora o que achavas que ficava mais enquadrado. eles serem kamikase ou ainda usarem pistolas e espingardas de pólvora negra. já agora guerreiros samurais com espadas tradicionais.
Isto tudo enquanto os G. I. têm o crono time control e os sovieticos têm tesla e bombas atomicas.

Já agora não chegeui a preceber os sovieticos conseguiram tambem adquirir a tecnoligia de time travel ou foi roubada??
 
Já agora o que achavas que ficava mais enquadrado. eles serem kamikase ou ainda usarem pistolas e espingardas de pólvora negra. já agora guerreiros samurais com espadas tradicionais.

Acho que nada disso ficava enquadrado. Tão simples quanto isso.

For god's sake, uma colegial que levita?! :rolleyes:
 
Mas ó meus amigos ainda a discutir sobre C&C

Não gostam dos japoneses olhem eu adoro a Ideia dos Mecs não os querem? Vemos-nos no campo de batalha lol.

Para mim é do Best mesmo trazer tudo o que se imagina dos Japoneses para o campo de batalha.

Mas eu sou suspeito C&C é a minha perdição lol.
Abraço
 
Pessoalmente achei o trailer excelente. Era exactamente o que esperava deste Red Alert 3, uma sequela na onda do Red Alert 2, que é um dos meus jogos preferidos dentro da saga C&C. Desde o início que se sabe que o jogo vai manter este estilo over the top, se nesta altura ainda estavam à espera de algo diferente parece que não têm vindo a acompanhar.

Em termos de jogabilidade mantém o estilo fast-paced da série; as facções são bastante distintas entre si e as unidades também estão equilibradas e diversificadas, cada uma com as suas particularidades; há bastante variedade a nível de acção com combates pelo ar, terra e água; a nível visual é bastante porreiro, não é nenhum supra-sumo técnico mas a convergência da direcção artística com a qualidade gráfica confere-lhe um aspecto único. E acima de tudo é viciante e divertido de jogar, uma das principais qualidades do Red Alert 2. A adição dum modo co-op também é muito interessante e vai-me levar a repetir a campanha mais algumas vezes com amigos.

Também volto a dizer que o cast deste Red Alert 3 é muito bom, só pelas cutscenes vale a pena adquirir o jogo. Desde que a mistura extravagante dum conflito épico com uma sátira se mantenha, deve dar para umas boas gargalhadas. Sem esquecer as belas raparigas claro ;)
 
Pessoalmente achei o trailer excelente. Era exactamente o que esperava deste Red Alert 3, uma sequela na onda do Red Alert 2, que é um dos meus jogos preferidos dentro da saga C&C. Desde o início que se sabe que o jogo vai manter este estilo over the top, se nesta altura ainda estavam à espera de algo diferente parece que não têm vindo a acompanhar.

Em termos de jogabilidade mantém o estilo fast-paced da série; as facções são bastante distintas entre si e as unidades também estão equilibradas e diversificadas, cada uma com as suas particularidades; há bastante variedade a nível de acção com combates pelo ar, terra e água; a nível visual é bastante porreiro, não é nenhum supra-sumo técnico mas a convergência da direcção artística com a qualidade gráfica confere-lhe um aspecto único. E acima de tudo é viciante e divertido de jogar, uma das principais qualidades do Red Alert 2. A adição dum modo co-op também é muito interessante e vai-me levar a repetir a campanha mais algumas vezes com amigos.

Também volto a dizer que o cast deste Red Alert 3 é muito bom, só pelas cutscenes vale a pena adquirir o jogo. Desde que a mistura extravagante dum conflito épico com uma sátira se mantenha, deve dar para umas boas gargalhadas. Sem esquecer as belas raparigas claro ;)

Vou tomar a liberdade e resumir isso tudo...

C&C Red Alert 3 é tudo aquilo que um jogo deveria ser!!

:victory:
 
E impressao minha, ou aparece nesse video um gajo do red alert 1? Tenho que voltar a jogar os outros 2... First decade, ta na hora de te tirar o po :)
 
Bem, pelo que pude ver até agora, acho que os fãs acérrimos do RA1 e 2 irão ficar talvez um pouco desapontados, mas a verdade é que até ver parece-me que vou ter horas e horas de diversão :)

É verdade que o jogo está futurista e irreal, por isso irá depender fortemente dos vossos gostos nos RTS... há gostos para tudo: WW2, realidade actual, futurismo, portanto já sabem.. quem gostou por exemplo do Total Anihilation vai ver certamente neste jogo uma grande malha. :)
 
Back
Topo