[PC] Red Alert 3

Ja acabei de ir buscar a minha versao.... mais logo ja vou poder jogar. Mesmo assim tive que pagar 30 libras em vez de 27 por ser na loja, mas que se lixe :p
 
Primeiras impressoes... o jogo e brutal. Quase que nao acabava de instalar. Tem um aspecto ligeiramente mais cartonescto, mas no todo ficou bom. Ja joguei as tres primeiras missoes dos Red, e apesar de o jogo se dessenrolar mais lentamente, depois de termos uma forca de jeito, o poder de fogo limpa tudo pela frente. Estou a gostar e prevejo noitada :p

Comrade, let's fight.

Se alguem quiser adicionar-me a lista de amigos no Red Alert 3, o meu nick e oscarolim
 
Última edição:
...

Finalmente o jogo nas mãos e a primeira impressão..........
.
.
Uma desilusão.
Como foi dito em cima o jogo levou uma lavagem visual que não é do meu agrado, as cores são demasiado berrantes para os meus olhos, Catoonesco como foi dito em cima é a palavra ideal, estava á espera de melhor. Em termos grafico esta muito bom, o jogo é super leve, e tem efeitos fantasticos, como o da agua. Tentei mexer com as cores do monitos para ver se retirava aquelas cores que mais parecem saidas do programa da Lucy lolololol mas nunca fica grande coisa, era juntar o visual colorido ao jogo e este ficava fenomenal.

Talvez estivesse com demasiadas espectativas mas.............
 
Finalmente o jogo nas mãos e a primeira impressão..........
.
.
Uma desilusão.
Como foi dito em cima o jogo levou uma lavagem visual que não é do meu agrado, as cores são demasiado berrantes para os meus olhos, Catoonesco como foi dito em cima é a palavra ideal, estava á espera de melhor. Em termos grafico esta muito bom, o jogo é super leve, e tem efeitos fantasticos, como o da agua. Tentei mexer com as cores do monitos para ver se retirava aquelas cores que mais parecem saidas do programa da Lucy lolololol mas nunca fica grande coisa, era juntar o visual colorido ao jogo e este ficava fenomenal.

Talvez estivesse com demasiadas espectativas mas.............

Este jogo nao me motivou exactamente por ter achado os videos muito cartoonescos....e parece que se confirmou o que pensava...
Não estou a dizer que é mau, é só a minha opinião...agradava me mais o RA1...depois o RA2 ja tava mais cartoon, mas ainda "tolerei" mas agora acho que é demais para mim...

Talvez seja bom,mas não para o meu gosto...
 
Uau, na review queixaram-se da dificuldade e da presença dos camiões para transportar os recursos, estou chocado, já não basta a onda de estupidificação e simplificação de todos os géneros de jogos e ainda criticam a dificuldade e a "complexidade"?

Criticaram também o facto de o jogo não inovar e ser mais do mesmo, será que vão criticar também o Starcraft 2 por isso? Viva a coerência, vou deixar de confiar em reviews.
 
Última edição:
mesmo o tuberiun tava bom.........

Quem? :009:

Bem agora vamos ao que interessa,o jogo não me desiludiu minimamente,pelo contrário,acho-o excelente,como já disseram por aqui e muito bem,a saga red alert sempre teve um forte cariz de excentricidade e neste isso está mais patente que nunca.
Acho que os full motion videos estão adequados e o grafismo mais cartoonesco assenta que nem uma luva na temática do jogo.
Posso estar a dar uma opinião suspeita mas eu tambem adorei o Tiberium Wars e o Kane's Wrath ao contrário das legiões de old school fans wannabe que adoram ser do contra...
 
Quem? :009:

Bem agora vamos ao que interessa,o jogo não me desiludiu minimamente,pelo contrário,acho-o excelente,como já disseram por aqui e muito bem,a saga red alert sempre teve um forte cariz de excentricidade e neste isso está mais patente que nunca.
Acho que os full motion videos estão adequados e o grafismo mais cartoonesco assenta que nem uma luva na temática do jogo.
Posso estar a dar uma opinião suspeita mas eu tambem adorei o Tiberium Wars e o Kane's Wrath ao contrário das legiões de old school fans wannabe que adoram ser do contra...

Eu adoro a saga toda dos C&C's uns dizem que é demasiado simples, outros que é demasiado cartoonesco, eu não acho.
A saga Red Alert sempre foi mais animada e sem tantas mariquisses de unidade cheias de poderes especiais. Querem fazer a diferença, pensem em estrategia de campo e não se limitem a tentar vencer batalhas usando poderes especiais de determinadas unidades.
Não encontrei jogo nenhum alem do C&C que me fizessem parar na 2º missão da campanha, como me aconteceu com o Kane Wrath e eu orgulho-me de ter jogado muitos RTS.

Já a Saga Tiberium tem um cariz mais serio e com uma historia mais sustentada.

Eu estou ansioso para experimentar, o problema é que suspeito que o jogo não seja barato e pelas contas que já fiz, este mês não pode haver estravagancias para ninguem.:005::005::005:
 
Não quero ser negativista mas.. dos jogos tão esperados por estes dias, nenhum me manteve as expectativas... Dead Space sim mas até esse tem o problema de termos de jogar sem o V.sinc...
Red Alert 3, pois... para que como eu começou no DUNE esta aventura da westwood, habituou-se a aliar a ficção á estratégia mas alto lá... não vamos tornar isto uma palhaçada... eu se quero ver gajas boas sei onde procurar não tem de ser no RA3... sinceramente a única coisa que este jogo me deu até agora, foram umas valentes gargalhadas, há figurinhas lindas a fazer as personagens no vídeos... vou tentar encarar o jogo como uma sátira, uma estratégia de comedia erótica! lol :p
 
Eu estou a gostar do aspecto grafico do jogo, tanto os menus, como as personagens. (Gajas BOOOOASSS)
Não me posso pronunciar muito sobre o jogo até pelo menos avançar mais uns níveis. Afinal são 3 campanhas.
 
Uau, na review queixaram-se da dificuldade e da presença dos camiões para transportar os recursos, estou chocado, já não basta a onda de estupidificação e simplificação de todos os géneros de jogos e ainda criticam a dificuldade e a "complexidade"?

Criticaram também o facto de o jogo não inovar e ser mais do mesmo, será que vão criticar também o Starcraft 2 por isso? Viva a coerência, vou deixar de confiar em reviews.

Por acaso não acho o jogo nada difícil, mas a falta de inovação está bastante marcada. Senti que era mais do mesmo com bonecos diferentes.
 
pois é mas não deveria ter de ser.
mas as opiniões são como as vaginas...

Não deveria ter de ser porquê? A série sempre foi uma sátira inclinada para a comédia, e isso é um dos pontos fortes dos jogos.

Quanto aos comentários sobre o aspecto visual, pessoalmente acho bastante bom. Faz um bom uso da sua palete de cores e em termos técnicos não fica nada atrás (assim o único problema de relevo são as sombras, mas isso é um problema dum engine), ficando com um aspecto bastante apelativo em movimento. Já o Red Alert 2 era cartoonesco e este eleva a fasquia, oferecendo um bom contraste em relação aos restantes RTS que seguem uma onda mais realística e séria. A jogabilidade mantém-se fiel à série, sendo um RTS fast-paced e repleto de acção, com um bom equílibrio entre facções e sem se focar demasiado na microgestão.
 
Ainda não cheguei ao fim, mas pode-se dizer que a história não é nada de especial, não inova, mas tudo bem, é um RTS...

Agora desde o grafismo, até às novas unidades tanto nos aliados como nos soviéticos, uma nova facção, quase todas as unidades têm 2 funções, até dá para jogarmos a campanha em coop online... Isto é mais do mesmo? :confused: Se em vez de gajas boas tivessem metido uns lutadores da wwe em cuecas todos suados, assim sim, eles já chamavam de inovação! e gostavam!
 
Ena... Todas as unidades têm 2 funções... :rolleyes:

Tenho, algures enterrado numa caixa, o Warzone 2100 para PSX, onde um tipo podia construir as suas próprias unidades. Introduzir algo do género, isso sim, seria inovar.
 
Ena... Todas as unidades têm 2 funções... :rolleyes:

Tenho, algures enterrado numa caixa, o Warzone 2100 para PSX, onde um tipo podia construir as suas próprias unidades. Introduzir algo do género, isso sim, seria inovar.

Tou a falar inovar em relação aos anteriores. Agora inovar dentro do género, já é mais dificil, mas mesmo assim não me estou a lembrar de nenhum RTS com coop online na campanha. Ou um que tenha grafismo semelhante a este, e a mixórdia de unidades, desde robots, a samurais, a tanques, a ursos...
 
Back
Topo