1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Red Faction 3

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 2093)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Os anteriores foram bons FPS e o GeoMod era uma das tecnologias mais inovadoras na altura, que ainda hoje é capaz de envergonhar muitos FPS que por aí andam. Veremos o que este nos traz.

Última edição pelo moderador: 7 de Abril de 2011
  2. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Tenho espectativas médias.

A Volition ja fazia era um Freespace 3, nisso sim eles são bons.

3. elwan

elwan Suspenso

Gostei bastante do Red Faction 1, o segundo não cheguei a jogar. É um jogo a ter em conta.

4. yOURsELF

yOURsELF Power Member

adorei o primeiro e não gostei nada do segundo. A ver vamos o que sai deste 3º.

5. MeTa

MeTa Power Member

subscrevo...o primeiro em marte estava espectacular..na altura..com as armas a destruir o cenário...andar naqueles carros em marte...submarinos na água..brutal..o segundo joguei uma x e nao gostei nada...

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Same here...

O Geomod devia ser algo presente em todos os jogos... em MP compreende-se que não dê, mas em SP acho que as coisas devia ser mais destrutiveis. :D

7. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Também gostei muito mais do primeiro do que do segundo. Quanto ao GeoMod, é incrível como uma tecnologia destas não se tornou standard; muito provavelmente porque iria obrigar os developers a serem bastante mais criativos em termos de level design e a terem de implementar uma AI minimamente decente, coisa que não satisfaz a maioria...

8. Traf

Traf Power Member

Adorei o 1º na altura era do melhor e em rede era brutal .:blubomte:

9. x2 ! o 1 era genial

10. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

11. ravager

ravager Power Member

Idem, o segundo era pequeno e com um último boss abusadamente difícil.

12. MachoLatino

MachoLatino Banido

[PC] Red Faction 3 porque é que está em geral???

13. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Porque o tópico foi criado numa altura em que o fórum de Jogos e Consolas estava estruturado de maneira diferente e ainda não foi movido para a secção de PC Gaming.

14. IceKimi

IceKimi Power Member

15. vortex69

vortex69 Power Member

16. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

17. Kanyder

Kanyder Power Member

O 1º é sem dúvida superior ao 2º, na altura em que vi o GeoMod e depois a arma que dispara através das paredes fiquei abismado. Sem dúvida um excelente jogo para a altura, mas não tenho grandes expectactivas para este...

18. azeiteiro

azeiteiro Power Member

então é um third person shooter?

Partilhar esta Página