1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 5 de Maio de 2009. (Respostas: 1231; Visualizações: 70771)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Data de lançamento: 30 de Agosto de 2011
    Preço: $39.99 (preço oficial na Europa ainda não foi mencionado)
    Disponível: Retalho e várias lojas de distribuição digital (Steam, Gamersgate, Direct2Drive, etc)

Última edição: 28 de Junho de 2011
  2. Recruta_Zero

Recruta_Zero Power Member

espero que seja com um motor grafico novo. que jogar com o motor do medal Honor 1 nao da gozo nenhum.

3. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

O Red Orchestra foi desenvolvido com o UE 2.5, que nem sequer foi utilizado em nenhum Medal of Honor, muito menos nos primeiros. O jogo foi lançado em 2006 tendo começado como uma mod para o UT 2k4, é normal que tenham utilizado o mesmo engine com que já tinham desenvolvido o jogo e ganho o MSUC. O Heroes of Stalingrad vai utilizar o UE 3.

4. Recruta_Zero

ok, entao foi engano meu.
    mas que os graficos eram bem manhosos eram! mesmo em 2006.
    por essa razao nunca achei piada ao jogo.
    vamos ver esta nova versao.

5. Impersonator

Impersonator Power Member

Ainda bem então que o objectivo do RO nunca foi ter gráficos de topo. ;)

6. Lurtz

Lurtz Power Member

A jogabilidade também era manhosita e os mapas grandes demais...

7. KorsAir

KorsAir Power Member

Manhosos? Tá bem que não eram nada de outro mundo, e ficam bastante atras de outros jogos que utilizam motores como o Source, mas acho que não são uma razão para deixar de jogar o jogo. Até os achava bastante agradáveis à vista :)

8. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Manhosa em que sentido? A jogabilidade era o melhor do jogo. Os mapas grandes eram mais um ponto forte, se fossem mais pequenos tinhas menos espaço de manobra e perdia-se alguma intensidade derivada da escala do jogo, principalmente a importância dos tanques que se tornariam alvos mais fáceis.

Última edição: 5 de Maio de 2009
  9. yahh

yahh I folded Myself

Ainda jogo o RO. Grande jogo, diversão total com 25 vs 25 :coolshad:

10. Impersonator

Impersonator Power Member

Eu ainda cheguei a jogar o RO graças ao passe de um desconhecido qualquer, mas a verdade é que não me agarrou, simplesmente pelo facto de que os mapas serem demasiadamente grandes. Prefiro jogos com mapas mais pequenos, em que a acção se encontra mais concentrada.

11. Recruta_Zero

tambem acho que a jogabilidade até nao era má.
    os mapas grandes faz mesmo parte da carasteristica do jogo.
    o som tambem nao achei mau.
    so os graficos estao ultrapassados!
    se mantiver o mesmo espirito com motor grafico novo, temos jogão.

12. KorsAir

KorsAir Power Member

Parece estar muito bom mesmo. Gostei bastante do sistema de cover.

Só não gostei muito do primeiro por causa dos tanques e de não haver muita teamwork, o que em mapas muito grandes torna o jogo mais aborrecido porque o pessoal anda sempre disperso.

Por exemplo, um mod para o HL2, Resistance and Liberation, também tem mapas muito grandes, mas o pessoal anda sempre perto da sua squad, o que dá muito mais imersão e divertimento ao jogo. Mas isso também depende mais da comunidade do que qualquer outra coisa.

13. chain

chain Power Member

gostei mto dos vídeos, parece muito interessante

14. chain

chain Power Member

alguem aqui ainda joga o 41-45?

15. yahh

yahh I folded Myself

Yap, Red Orchestra e o Darkest of Days (modificação).

Só em alguns fins de semana, quando tenho tempo.

As minhas expectativas relativas a esta versão neste momento estão bem altas, continuo a adorar o original, que foi das melhores compras que já a 5€ :p

16. chain

chain Power Member

pois...agora esta a 15 euros...faz um screenshot e posta aí sff para eu ver bem como são os gráficos que nos vídeos não dá para perceber, sei que são velhotes mas serão estilo AA3? ou muito piores?

17. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Novas screens e mais alguma informação aqui.

18. JoaoGM

JoaoGM Power Member

Mais info:

Dois trailers de imagens estáticas:

http://www.youtube.com/watch?v=Be9pRY-PiZA
    http://www.youtube.com/watch?v=irnEsYClcCI

19. jfred-silva

jfred-silva Power Member

O jogo parece a estar fantástico, estou mesmo com grandes expectativas sobre o mesmo. Parece é que pouca gente liga a este jogo.
    Já se sabe a data de lançamento?

Partilhar esta Página