PC Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad

O jogo parece a estar fantástico, estou mesmo com grandes expectativas sobre o mesmo. Parece é que pouca gente liga a este jogo.
Já se sabe a data de lançamento?

2Q 2011 em principio

Confirmado já está um total conversion mod para Vietnam e para WW1, e em principio para a era moderna e a Guerra civil Americana.

Este jogo poderá ser o melhor FPS que o PC teve em anos.
 
Novidades: O jogo vai ser oficialmente apresentado na GamesCon daqui a 13 dias.

Novos screenshots:

37bf5789a65caa5ffdb7bde.jpg


afca0947a4a4879e319099e.jpg


ce8dbbd489a43b8287423d1.jpg


Confirmado para já está o total conversion mod para Vietnam. Há uma boa probabilidade de haverem veiculos, Hueys incluidos.
 
cum caneco, na 2ª Guerra já se usavam os pórticos para portagens electrónicas? (Damn SCUT´s)
Kidding :D muito bom "feeling", isto promete.

Keep them coming J.
 
Há rumores nos forums da Tripwire sobre modders fazerem total conversion mods para:

-Guerra moderna
-Guerra civil Espanhola
-Guerra civil Americana
-Revolução Bolchevique de 1917
-Guerra USSRvsFinlandia
 
E qualidade depois para isso ? E comunidade ?

O RO nunca foi um jogo muito jogado, não é um jogo para massas sinceramente, tantos modds , primeiro a qualidade é um bocado uma interrogação, deviam-se preocupar em fazer outro Darkest Hour e sim, uma campanha no pacifico. Para guerra moderna temos já o AA3 e o ArmA 2 , quanto aos outros não sei, mas tenham calma por favor.
 
E qualidade depois para isso ? E comunidade ?

O RO nunca foi um jogo muito jogado, não é um jogo para massas sinceramente, tantos modds , primeiro a qualidade é um bocado uma interrogação, deviam-se preocupar em fazer outro Darkest Hour e sim, uma campanha no pacifico. Para guerra moderna temos já o AA3 e o ArmA 2 , quanto aos outros não sei, mas tenham calma por favor.

A expansão oficial ao jogo, que irá também ser publicada e lançada pela Tripwire ao mesmo tempo que o jogo principal, será focada somente no Pacifico.

Quanto a comunidade, de todos os indies este é o indie que mais expectativa e mais seguidores tem logo haverá sempre alguém a jogar estes mods.
 
Umh então vamos comprar o Red Orchestra : Heroes Of Stalingrad e depois ainda temos de comprar a expansão ?

Não, a expansão é suplementar. A expansão é interessante, a Tripwire contratou os melhores modders da comunidade, deu-lhes liberdade total parar fazerem uma expansão para HoS. Quando estiver pronta a Tripwire publica a expansão e deixa os modders ficar com o lucro e com curriculo também.

Eu antes compro esta expansão a indies que demonstram ouvir a comunidade e implementam o que queremos do que a qualquer grande publicador de jogos que tiram mais features a jogos de PC. A Tripwire dá-nos tudo e mais ainda.

Sem falar que os jogos da Tripwire costuma ser por volta dos $25, muito abaixo do preço de jogos comerciais.
 
Eu vou comprar de certeza, um grande jogo, das melhores experiências online que eu já tive quando se joga com pessoal interessante.

Ainda não à datas para isto ?
 
Eu vou comprar de certeza, um grande jogo, das melhores experiências online que eu já tive quando se joga com pessoal interessante.

Ainda não à datas para isto ?

Já há.

2Q 2011 e parece que a Tripwire vai cumprir. O jogo vai ser oficialmente apresentado na GamesCon dai 16, daqui a 3 dias. Sinceramente de todos os jogos que vão apresentar este é o unico que me interessa.
 
2Q corresponde ao intervalo de quais meses ?

Quero ver essa apresentação também, este jogo sem ser um grande hit, vai ser um jogão.
 
2Q corresponde ao intervalo de quais meses ?

Quero ver essa apresentação também, este jogo sem ser um grande hit, vai ser um jogão.

Não és o único a querer ver o que vai ser mostrado. Já se vai poder jogar o jogo na GamesCon portanto vai já haver first impressions.

2Q corresponde ao intervalo entre Abril e Junho, portanto já esteve mais longe este jogo. A Tripwire quer que tudo esteja certo antes de lançar o jogo.
 
Back
Topo