PC Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad

Eu estou a falar de um jogo que será distribuído via Steam quase de certeza absoluta, tal como o primeiro.
E por muita vontade que a Tripwire tenha de vender barato, tem sempre de levar com a percentagem Steam por usar essa plataforma. Por isso digo que o jogo sairá por volta dos 20€/30€ e não mais, logo no início.
Claro que esse valor baixará por altura de promoções e afins tal como vem sendo habitual, mas duvido que venha mais barato e tenho quase a certeza que não será possível adquirir este jogo por canais diferentes do digital, pelo que essa ideia que partilhas, apesar de ser verdade em quase todos os restantes jogos, não o será neste em particular.
 
Novo video, uma entrevista. Embora o video não mostre nada de novo o realce aqui é a qualidade do video que nos permite ver os gráficos e cores muito melhor que os videos anteriores, e não só os gráficos parecem 100 vezes melhores, este poderá ser o primeiro jogo de PC a ter gráficos que façam suar uma 480 ou 5870.

http://www.youtube.com/watch?v=wkk3SiywLHI
 
Tripwire Interactive President to Appear on CROSSHAIRS Webcast
This Saturday, 16th October, at 3pm EST, Tripwire Interactive President John “Ramm-Jaeger” Gibson will be making a special appearance on the CROSSHAIRS webcast. CROSSHAIRS is BASHandSlash.com’s live talk show. Its goal is to provide a medium for gamers to exchange their views on all the highly charged FPS subjects of the day. Topics for discussion include Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad, Killing Floor and whatever else the CROSSHAIRS hosts throw at him. Additionally John will be taking questions from fans in the CROSSHAIRS chat room during the webcast. Want to ask the developers questions about one of the most hotly anticipated shooters of 2011? This is your chance. So head over to the CROSSHAIRS webpage this Saturday to catch the webcast!!


FONTE


Venham dai e venham ouvir um dev que ainda se preocupa não só com PC gaming mas também com todos os PC gamers. Isto vai ser épico.
 
Espero que o jogo seja levezinho, porque não me apetece comprar um PC novo para o jogar :D

:D Qaundo foi a ultima vez que tivemos um jogo exclusivamente para PC que necessita-se comprar hardware? Desde o Crysis, não tivemos nada mas este parece que vai precisar de alguns upgrades. :D

Os videos recentes foram feitos num AMD quadcore com um 5870. O jogo vai ter versão 64-bit native e vai tirar o máximo proveito de tanto o CPU como o GPU.
 
Não tive oportunidade de te ouvir e ao presidente :D, alguma boa novidade?

Bastantes! As armas podem ser upgraded, teamkillers perdem ranks de maneira rapida, vai haver o HoSTV, a demolição no jogo vai ser muito mais dinâmica do que em Bad Company 2, suporte total para clanplay e competitive gaming, enfim... a comunidade bashandslash que é de CoD ficou encatada. O cast em si bateu todos os recordes de audiência, teve mais gente a ouvir do que quando o JD 2020 da Treyarch foi lá ao vivo para fazer publicidade do Black Ops. :D

Podem ouvir a versão não editada aqui:

http://bashandslash.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1130&Itemid=133

Foi épico mesmo.
 
Primeira footage dos tanques em acção.

Póe os Battlefields e Bad Companys a um canto.

http://www.youtube.com/watch?v=qynqghmBkFw
http://www.youtube.com/watch?v=5lYtQHyClAQ
http://www.youtube.com/watch?v=lnmEQav1yjw

Os tanques em acção estão no segundo link. Este vai ser o jogo mais épico para o PC em anos. Já há clans lá fora, principalmente competitivos, que já estão a conversar com a Tripwire. Há uma boa hipótese de este jogo passar a ser usado lado a lado com o CS nas ligas de esports.

Novas imagens também:

http://www.redorchestra.ru/index.php?categoryid=3&p17_sectionid=6
 
Depois de ver o vídeo dos tanques lembrei-me como eu detestava os mapas de tanques no Red Orchestra.
5 minutos a tentar encontrar inimigos e depois era arrumado em 20 segundos... das experiências mais frustrantes que tive num jogo online, lol!


Mesmo que esteja melhor neste jogo, a vida dentro dos tanques, é algo que não estou com grande ansiedade de experimentar se comprar este jogo.
 
Depois de ver o vídeo dos tanques lembrei-me como eu detestava os mapas de tanques no Red Orchestra.
5 minutos a tentar encontrar inimigos e depois era arrumado em 20 segundos... das experiências mais frustrantes que tive num jogo online, lol!


Mesmo que esteja melhor neste jogo, a vida dentro dos tanques, é algo que não estou com grande ansiedade de experimentar se comprar este jogo.
É... a vida dum tripulante de blindados na segunda guerra mundial era muito menos gloriosa do que parece nos filmes e à primeira vista...
 
É... a vida dum tripulante de blindados na segunda guerra mundial era muito menos gloriosa do que parece nos filmes e à primeira vista...
De acordo, e relativamente a esta saga Red Orchestra este era o grande problema do jogo: "Excesso" de realismo para mim tornavam o jogo tão visualmente atraente como entediante. Oxalá eles tenham balanceado melhor as coisas para esta nova versão, porque senão estou a ver muita gente ir a correr comprar o jogo para o deixar de jogar uma semana depois.
 
De acordo, e relativamente a esta saga Red Orchestra este era o grande problema do jogo: "Excesso" de realismo para mim tornavam o jogo tão visualmente atraente como entediante. Oxalá eles tenham balanceado melhor as coisas para esta nova versão, porque senão estou a ver muita gente ir a correr comprar o jogo para o deixar de jogar uma semana depois.

O John disse, numa entrevista, que tem como objectivo com o HoS atrair tanto os fans do primeiro jogo como jogadores de CoD e BF. Parece que ele fez um jogo muito mais rápido e relaxado que o primeiro para agradar ao mercado todo.
 
O John disse, numa entrevista, que tem como objectivo com o HoS atrair tanto os fans do primeiro jogo como jogadores de CoD e BF. Parece que ele fez um jogo muito mais rápido e relaxado que o primeiro para agradar ao mercado todo.
Sounds good to me, oxalá eles consigam passar isso do papel para o jogo na perfeição :D

Btw, ando sozinho a "bashar" nos gajos da Dice lá no fórum da EA, foste banido?
 
Sounds good to me, oxalá eles consigam passar isso do papel para o jogo na perfeição :D

Btw, ando sozinho a "bashar" nos gajos da Dice lá no fórum da EA, foste banido?

Nah, tou no forum do BF3 só a promover o HoS. :p

Mas o John já me disse pessoalmente que o HoS é mais rápido e muito mais acessivel, tanto que está já a falar com e-sport leagues para o jogo ser adoptado e muitos clans de comp estºao em pulgas para ter este jogo.
 
Back
Topo