PC Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad

Se assim for, e não temos motivos para estar a duvidar, eles merecem que eu compre o jogo só para apoiar a causa PC Gaming, pq duvido muito que com o meu portátil vá conseguir jogar um jogo novo. Venha de lá essa Beta que ele fala nos vídeos que colocaste e fica-se logo a saber o quão pesado o jogo vai ser. :D
 
Espanta-me é como num forum desta natureza, um tópico dos melhores (se não o melhor) jogo destinado a PC estar prestes a ser lançado, com novidades bombásticas, e ninguém dizer uma palavra.

É nestas situações que consigo ver que afinal, a malta reclama muito dos FPS arcades e irrealistas, mas na hora de mudar, continua a dizer mal do que tem mas compra na mesma -.-
É triste.
 
É normal, o jogo ainda não tem um nome forte. Quando começar a ser promovido mais a sério haverá mais pessoas interessadas. Por alguns vídeos que vi o jogo parece promissor, e os developers parecem interessados em trabalhar para os jogadores. Achei as animações dos models um pouco abonecadas, mas poderá ser porque estava a ser jogado numa televisão.
 
Começou a contagem decrescente para o melhor jogo exclusivamente de PC em anos e anos.

http://store.steampowered.com/app/35450/

1Q 2011, ou seja, de Janeiro a Março é a data prevista para a saida do jogo. Para informação, a batalha de Estalingrado oficialmente terminou a 2 de Fevereiro de 1943.

Muitos clans, até clans de CoD, vão mudar-se para este jogo. Posso-vos dar uma informação que pouca gente sabe, já há gente a trabalhar num CoD mod para este jogo.

Até agora estão confirmados total conversion mods para WWI e Vietnam e ao que parece já existe uma equipa de modders a trabalhar num total conversion mod da era moderna.
 
System Requirements


    • OS: Windows XP SP2, Vista, or Windows 7
    • Processor: 2.0+ GHz or better (dual core recommended)
    • Memory: 1 GB (2 GB recommended)
    • Graphics: SM3 Compatible video card (GF6800 minimum - GF8800 or higher recommended)
    • DirectX®: DirectX® 9
    • Hard Drive: 1.5 GB
    • Sound: DirectX® 9-compatible
 
Sem dúvida óptimas notícias. Não te enganaste nas specs? Na volta retiraste isso da caixa do Quake 3, não? :p

Muito baixos os requisitos mínimos, o que só deixa antever, tal como o Cage57 apontou, que este jogo deve vir optimizado. (não vou dizer se bem ou muito bem, basta dizer optimizado, que é o que os jogos recentes não são, fruto de port´s manhosos e de qualidade paupérrima).
Lembro-me de ter alguma dificuldade em jogar o primeiro Red Orchestra devido aos recursos altos pedidos, mas sei que eles estavam a olhar bem para este jogo para não desapontar os fãs antigos que sofreram com esse problema.

Muito bom Johnny, keep the news coming :D
 
Lá se vão por os mooders a inventar.
Detesto quando à mods que só vêm estragar um jogo. Então se isto é Red Orchestra, deixem-no estar, já estão a querer impingir CoD para cima dele, porra.
A Tripware anda com tanto trabalho num dos que virá a ser o melhor jogo de todos os tempos, e o pessoal já está a querer mais um franchising CoD -.- que tristeza pá.

Acerca dos outros mods, sou totalmente de acordo, modern warfare e WWI agradam-me.
 
Essa é a grande vantagem em relação aos restantes títulos, o de poderes escolher jogar um mod...


.... ou nao! :p

Temos de ficar contentes que já existam tantas equipas interessadas em "moddar" o jogo, é sinal que este está a ser bem pensado/construído e que tem potencialidades acima da média no momento (também não é propriamente difícil infelizmente).

Os modds que venham, nem que sejam do Pokemon, quantos mais existirem mais publicidade a um jogo que a (tudo aponto para isso) vai merecer.
 
Boas, andei a ver info deste jogo pois tenho o anterior mas nunca me apeguei muito a ele (os mapas dos tanques :S); este aqui também tem mapas de veículos ?

Cumps
 
Começou a contagem decrescente para o melhor jogo exclusivamente de PC em anos e anos.

http://store.steampowered.com/app/35450/

1Q 2011, ou seja, de Janeiro a Março é a data prevista para a saida do jogo. Para informação, a batalha de Estalingrado oficialmente terminou a 2 de Fevereiro de 1943.

Muitos clans, até clans de CoD, vão mudar-se para este jogo. Posso-vos dar uma informação que pouca gente sabe, já há gente a trabalhar num CoD mod para este jogo.

Até agora estão confirmados total conversion mods para WWI e Vietnam e ao que parece já existe uma equipa de modders a trabalhar num total conversion mod da era moderna.


Temos um professor Karamba entre nos...Já perdi a conta ao numero de jogos que disseram que iam ser "isto e aquilo" e foram uma desilusão total. O jogo vai sair, depois vem a fase das reviews em varios sites, depois ver uns videos de gameplay e reviews de user no youtube e depois entao decido a compra ou nao e so depois se "ve" se é o equivalente da fusao a frio para um jogo de pc...
 
Temos um professor Karamba entre nos...Já perdi a conta ao numero de jogos que disseram que iam ser "isto e aquilo" e foram uma desilusão total. O jogo vai sair, depois vem a fase das reviews em varios sites, depois ver uns videos de gameplay e reviews de user no youtube e depois entao decido a compra ou nao e so depois se "ve" se é o equivalente da fusao a frio para um jogo de pc...

Não é preciso ser-se professor Karamba, só é preciso ver os gameplay videos que existem para se saber que este vai ser o melhor jogo de PC em anos e anos. A Tripwire nunca desaponta e com este joguito já a criar muito barulhinho nos clans de top de todo o mundo e com a PC Gamer a dizer que foi o melhor jogo que jogou na PAX... Não, Pr Karamba não sou, só tenho neurónios que funcionam e não me deixo ir no hype dos grandes publishers como EA ou Activision. A comunidade indie de momento está a criar jogos mil vezes melhores que qualquer treta que os publicadores como a EA ou Activision nos dão.

Mas queres esperar para veres, o que também é uma atitude sensata. Digamos que eu tenho um pouco mais fé, e alguns conhecimentos sobre o jogo, que me dizem que este jogo vai ser bem, bem bom.
 
Para mim é mesmo isso. Espero para ver.
Claro que quero que tenhas toda a razao e que este seja um jogo fantastico, e do que vi parece estar muito bom. Mas tantos e tantos jogos parecem uma coisa e depois de "agarrar" neles sao outra...

Concordo que existem muitos jogos que nao sao muito conhecidos que sao excelentes e que mereciam mais hype. O RPG alemao chamado Drakensang , nao perde em muito para o Dragon Age...mas em termos de vendas...
 
Back
Topo