PC Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad

Neste caso em particular temos de nos agarrar à premissa, esquecendo-nos de tudo o resto que sabemos por vídeos e entrevistas e opiniões de quem jogou... porque o jogo ainda não saiu e uma opinião fidedigna e final ainda não há.

Mas essa premissa diz-nos que uma editora com créditos na praça vai construir um jogo de raiz para o PC. Não só isso, vai também permitir que esse mesmo jogo tenha mod tools, para edição de novos mods de jogo e mapas pela comunidade. Vai ter servidores dedicados, consola ingame, anticheat nativo, um motor pouco pesado para satisfazer todos os jogadores com PC´s mais ou menos capazes, enfim, uma parafernália de boas coisas que nos dizem que eles não podem estar errados.
Errados estão os outros, que nos vendem jogos a 60€ que só os conseguimos jogar, a meio-gás, 6 meses de patches após o jogo ter sido lançado.

Este jogo pode até não ser o melhor do mundo, mas vai-nos trazer o motor em cima do qual correrão os mods que daqui a um ou dois anos serão o standard do mercado dos videojogos de PC, isso te garanto. A malta do PC estã farta de ser tratada como lixo, e a Tripwire está a aproveitar e a capitalizar este sentimento de revolta para benefício de todos.

Já falta pouco para vermos no que isto vai dar, se bem que as impressões de quem está mais por dentro do desenvolvimento, como o JoaoGM, só nos trazem uma maior expectativa e aguçam o nosso apetite. :D
 
Primeiras imagens para o total conversion mod para o Heroes of Stalingrad, In Country, um mod que converte o HoS para o Vietnam:

ICV_TeaserScreen1.jpg


ICV_TeaserScreen2.jpg
 
Confirmado: Uma modteam está a começar o seu trabalho a fazer um CoDmod para este jogo. O objectivo dessa modteam é replicar o CoD:UO, para muitos o melhor CoD. Está também confirmado outra equipa que começou seus trabalhos num total conversion mod para guerra moderna.

Isto promete, meus senhores. Isto promete.
 
dos videos que vi os graficos deixam um pouco a desejar, mas por outro lado sao boas noticias para quem tem maquinas menos potentes.

de ***** forma os graficos nao sao tudo, vamos la ver como e a nivel de jogabilidade...
 
dos videos que vi os graficos deixam um pouco a desejar, mas por outro lado sao boas noticias para quem tem maquinas menos potentes.

de ***** forma os graficos nao sao tudo, vamos la ver como e a nivel de jogabilidade...

Bem, segundo o John Gibson, este jogo está a usar o UE de tal forma que muitos efeitos nunca vistos no UE vão ser usados neste jogo. As imagens dos mods acima demonstram que o engine deste jogo consegue coisas bem boas em termos gráficos.
 
nao confundir graficos com features de jogabilidade. por exemplo adoro a forma como implementaram as miras das snipers, os ironsights tb me parecem porreiros, etc agora a nivel de grafismo propriamente dito (texturas, numero de polignos, destruicao (que apesar de existir e pobre), etc) nao me parece estar tao bom como outros jogos.

e certo que as imagens acima dao um look a crysis, mas os videos que se ve do jogo nao tem mesmo nada a ver...
 
nao confundir graficos com features de jogabilidade. por exemplo adoro a forma como implementaram as miras das snipers, os ironsights tb me parecem porreiros, etc agora a nivel de grafismo propriamente dito (texturas, numero de polignos, destruicao (que apesar de existir e pobre), etc) nao me parece estar tao bom como outros jogos.

e certo que as imagens acima dao um look a crysis, mas os videos que se ve do jogo nao tem mesmo nada a ver...

Não te esqueças, os videos são shakycams, o trailer por exemplo mostra ums gráficos brutais.
 
Os trailers são quase sempre e na sua maioria, trechos pré-renderizados que pouco ou nada têm a ver com a realidade.
Eu vi os gameplays que vão aparecendo nos diários de jogo e até gostei.

Claro que não são gráficos topo de gama, mas servem muito bem.
 
pois eu trailers nem vejo, prefiro ver videos de gameplay ja que as diferencas sao por vezes muitas. existem jogos que teem trailers e cutscenes brutais e depois sao graficos do pior. nao me parece k seja o caso, mas nao me parece k os graficos estejam ao nivel do que ja se ve por ai.
 
Vai ali uma discussão na thread oficial do BC2... cuidado com ela.

Johny acho estranho o cannuck ainda não ter ido lá meter o nojinho dele, deve estar fora de fim-de-semana, aproveita até segunda para defender a dama porque já sabes o que vai acontecer assim que ele reparar na thread ;)

Mas à pala daquele tópico já temos mais umas dezenas de pessoas que irão estar de olho neste jogo quando sair, e quantas mais, melhor.
GG
 
ja foi respondido :P

fico a espera de um video de gameplay para ver se tem o mesmo aspecto.

Tudo ingame aqui :D Todo este trailer, tal como o trailer para o HoS, é usando o ingame engine. :) Afinal eles são modteams e indies, não têm assim tanto dinheiro para gastar em pre-rendered trailers. :)
 
Acredito que o trailer seja in-game até porque existem muitas provas disso.
Agora se o jogo vai ser bom ou mau, esperemos que rebente expectativas, pois gostava imenso de ver este mod transformado em RTM :D
 
Back
Topo