PC Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad

Boas pessoal é o seguinte, como existe TeamSpeak de bf4 e afins eu e mais um membro da zwame resolvemos arranjar um ts para algum pessoal do fórum que se queira juntar, neste momento temos lá pessoal de csgo e alguns de d3. Caso o pessoal de RO2 queira vir podem add na steam http://steamcommunity.com/id/ArKanToS001, ou mesmo por mensagem privada aqui no fórum e eu depois vou-vos os dados ;)

Relembro que existe também um grupo aqui do fórum http://steamcommunity.com/groups/ro2zwame
 
Última edição:
[FONT=Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif]Boas pessoal, ando a procura de pessoal, 8 a contar comigo, para uma match RO2 amigável portugal vs poland (8vs8) dia 18 por volta das 18h![/FONT]

[FONT=Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif]já tinha posto no grupo do red orchestra zwame na steam mas ninguem respondeu, talvez por ter pouca visiblidade. [/FONT]
 
Má hora para mim, se fosse mais tarde, tipo 20:30, alinhava nisso. A essa hora estou em reunião :x


Pois, em principio deve ser por essa hora, mas se houver mais gente que queira mas que só possa mais tarde eu tento falar com o gajo da equipa adversaria a ver se dá para acertar para outro horário.
 
Boas pessoal, ando a procura de pessoal, 8 a contar comigo, para uma match RO2 amigável portugal vs poland (8vs8) dia 18 por volta das 18h!

já tinha posto no grupo do red orchestra zwame na steam mas ninguem respondeu, talvez por ter pouca visiblidade.

Se ainda existirem vagas, eu alinho. Em principio posso às 18h, mas se for mais tarde também era melhor para mim.

Tenho quase 600horas de jogo, e modéstia à parte, devido às horas que já joguei conheço muito bem a generalidade dos mapas e 90% das vezes jogo nos servers estado-unidenses [2.FJg], não se se já me viram por lá (sou o 'pek', jogo quase sempre de madrugada). Jogo bastante mais Red Orchestra que Rising Storm e sempre em Territory Realism.
Adoro o jogo mas no entanto jogo sempre apenas para me divertir e relaxar do dia-a-dia, nunca entrei em nenhum tipo de competição...


Se quiseres, adiciona-me no Steam: http://steamcommunity.com/id/Liz4rdk1ng/
Não estou no grupo RO2 do Zwame, já agora alguém que me envie um convite sff. Obrigado.
 
Última edição:
Se ainda existirem vagas, eu alinho. Em principio posso às 18h, mas se for mais tarde também era melhor para mim.

Tenho quase 600horas de jogo, e modéstia à parte, devido às horas que já joguei conheço muito bem a generalidade dos mapas e 90% das vezes jogo nos servers estado-unidenses [2.FJg], não se se já me viram por lá (sou o 'pek', jogo quase sempre de madrugada). Jogo bastante mais Red Orchestra que Rising Storm e sempre em Territory Realism.
Adoro o jogo mas no entanto jogo sempre apenas para me divertir e relaxar do dia-a-dia, nunca entrei em nenhum tipo de competição...


Se quiseres, adiciona-me no Steam: http://steamcommunity.com/id/Liz4rdk1ng/
Não estou no grupo RO2 do Zwame, já agora alguém que me envie um convite sff. Obrigado.

já enviei pedido de amizade, e combinamos melhor. até agora tenho 1 confirmado por isso ainda dá para mais.

EDIT: o MoLt1eS já está na team tbm
 
Última edição:
Eu posso, mandem o que tiverem de mandar pela steam. PMP1337 como aqui.

EDIT: Afinal às 18h não posso, tanto dia da semana calha logo no que não posso. Mas adicionem na mesma se quiserem.
 
Boas pessoal,

Comprei o RO2 na altura do lançamento joguei bastantes horas mas por causa da má otimização do motor parei de jogar pois tinha fps bastante baixos e muitos breaks que tornavam a experiência má. Comprei recentemente uma máquina nova pelo que penso voltar a jogar pois gostei bastante do jogo na altura. Como anda a comunidade disto?Ainda existe muito pessoal a jogar?Vi que agora existe a expansão Rising Storm. É necessário comprar?Ou uma vez que adquiri o RO2 também tenho acesso a ela?Aparece-me na libraria um Rising Storm/ Red Orchestra 2 Multilplayer.
 
Salvo erro vais poder jogar mas só terás disponível uma ou duas armas.

edit:
Fácil, o RO2 é o jogo base (focado nas batalhas dos russos contra os alemães) e depois saiu uma expansão, Rising Storm (focado nas batalhas do pacifico), o que acontece é que a Tripwire para não separar a comunidade (até porque já é pequena) resolveu incorporar o Rising Storm no jogo base MAS... tens acesso a todos os mapas mas apenas a uma classe (rifleman), se quiseres jogar com outras classes no Rising Storm tens que comprar a expansão.
 
Back
Topo